Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é sua voz favorita?

+16
logos
Hiei
MatheusGeneration
Uchiha Psycho
JL
Yuri Baka
pluuuuffff
marcospain
Hawk
Naruto
Uchiha Extreme
Mateus Severo
Viveque
LéoMessi
Kyuko
Sasuke
20 participantes

pollQual é sua voz favorita?

Sasuke.
2
5%
Nagato.
4
11%
Madara.
13
35%
Itachi.
5
14%
Naruto.
2
5%
Sakura.
0
0%
Karin.
0
0%
Kakashi.
2
5%
Minato.
1
3%
Outro.
8
22%
Total de votos:
37

descriptionQual é sua voz favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua voz favorita?

more_horiz
Nossa, pergunta difícil, eu adoro várias vozes do anime. Minha preferida é a do Madara, já era desde quando era a voz do Obito. Naquela cena em que o Obito explica para o Sasuke a verdade sobre o Itachi, mais especificamente no final do episódio 141 do shippuuden, eu fiquei voltando várias vezes para ouvir a voz dele. Agora que a voz está com o verdadeiro dono parece que ficou mais bonita ainda, cada palavra que ele fala dá um arrepio na alma, vontade de ficar ouvindo eternamente. :jao:

Gosto muito da voz do pain (Yahiko), muito linda a voz dele. Também gosto da voz do Sasuke, do Naruto, do Kisame, da Sakura, da Tenten, do Konohamaru (muito fofa aquela voz, mesma dubladora do Chopper de One Piece), a voz da Kushina também é muito bonita.

Bom, já deu pra ver que eu sou uma grande admiradora de vozes né. :heheh:

João Lucas escreveu:
Quero deixar bem claro que a voz do Pain Tendö (Voz do Yahiko)
É uma coisa.

E voz do Nagato é outra.

:diogo:

:naomediga: Será que tem alguém que não percebeu isso?  

Última edição por Uchiha Psycho em Dom 26 Jan 2014, 19:18, editado 1 vez(es)

descriptionQual é sua voz favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua voz favorita?

more_horiz
Minato , a voz dele é impactante  :vish: 

Não tem como a voz do Minato não convencer a gente , voz muito bonita .

Só isso já dá para convencer vocês >> 

Pra ouvir a voz dele é O:40

Última edição por KakuzuNumero1 em Dom 26 Jan 2014, 19:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama:

Suitoooooon Suishouhaaaa

more_horiz
Feminina é a voz da Hinata, a gora masculina, as vozes do Tendo e do Gui são insuperáveis.

more_horiz
Paty escreveu:
 :naomediga: Será que tem alguém que não percebeu isso? 

Uhum e muitas, pode ter certeza, eu não faria um comentário sobre o Nagato em vão.

Em relação ao Tópico, galera pra quem também não sabe a voz do Tobirama é a mesma do Pain (Yahiko)
:UH:

more_horiz
João Lucas escreveu:
Paty escreveu:
 :naomediga: Será que tem alguém que não percebeu isso? 

Uhum e muitas, pode ter certeza, eu não faria um comentário sobre o Nagato em vão.

Em relação ao Tópico, galera pra quem também não sabe a voz do Tobirama é a mesma do Pain (Yahiko)
:UH:
Caraca, só agora que você falou que eu vim me tocar, isso é ótimo, a voz top para dois personagens top, sabia que é a mesma voz do personagem top Hakurei de Altar de The Lost Canvas? O nome dessa fera é Ken'yū Horiuchi:
Spoiler :

more_horiz
Voz do Madara. :deus: 

more_horiz
Votei no Madara

Quando ele fala um negocio tipo assim "iki shimi dagueda" pra Tsunade eu fico tipo: êta satanás sujooooooooo

A feminina q eu mais gosto, é a da Mei. Mas tb me amarro na da Tsunade, pq é uma voz enérgica e pá..Gosto de velhas enérgicas, tipo a Tsunade e a Minerva McGonagall

more_horiz
Votei na voz do Madara também, eu acho a voz dele muito atraente. :e.e-:

Deixo em segundo a voz do Yahiko que é bem chamativa e em terceiro a voz do Minato.

Vozes que eu odeio, acho que a do Obito adulto, é muito estranha, tipo, parece que tem alguma coisa na garganta dele.

Também tem a do Kira A que é bem chatinha.

PS; Entre as mulheres, as melhores vozes pra mim são da Mei e Konan.

more_horiz
a melhor voz que é do pain nao foi botado. entao votei na segunda melhor voz do mangá que é a do madara.

more_horiz
Homens : Minato , Madara e Pain

Mulheres : Temari  e Konan

more_horiz
Teve uma falha gravíssima nesse tópico.

Esqueceram a voz mais sinistra de todo o anime...

A voz de Pain Tendo(Yahiko), é sem duvidas alguma a melhor de todo o anime.

E quanto as mulheres a Hinata tem uma voz bem doce e simpática, já a Temari tem uma voz grossa e rígida que também é bem interessante.

more_horiz
Não tem erro nenhum, pessoal.

Basta votar em "Outro" e em seguida comentar sobre esse outro personagem no seu post.

Não dá pra escrever os nomes de todos os personagens de Naruto. Eu coloquei aqueles que vieram na minha mente.

more_horiz
Sem dúvidas, a voz de Madara combina perfeitamente com o vilão imponente e FDP que ele é. :fogo: 

Também gosto muito da voz do Kisame :megusta:  e do intrépido Maito Gai.  :Kim: 

more_horiz
Prefiro a voz do Yahiko, Pain Tendo, por isso votei em outro.

A voz do Madara e do Obito são incríveis também, a de Kakashi eu sempre curti, desde o clássico...

Mas enfim, talvez pelo modo de falar, o Pain Tendo ao meu ver Owna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos