Nossa, pergunta difícil, eu adoro várias vozes do anime. Minha preferida é a do Madara, já era desde quando era a voz do Obito. Naquela cena em que o Obito explica para o Sasuke a verdade sobre o Itachi, mais especificamente no final do episódio 141 do shippuuden, eu fiquei voltando várias vezes para ouvir a voz dele. Agora que a voz está com o verdadeiro dono parece que ficou mais bonita ainda, cada palavra que ele fala dá um arrepio na alma, vontade de ficar ouvindo eternamente. :jao:
Gosto muito da voz do pain (Yahiko), muito linda a voz dele. Também gosto da voz do Sasuke, do Naruto, do Kisame, da Sakura, da Tenten, do Konohamaru (muito fofa aquela voz, mesma dubladora do Chopper de One Piece), a voz da Kushina também é muito bonita.
Bom, já deu pra ver que eu sou uma grande admiradora de vozes né.
Será que tem alguém que não percebeu isso?
Última edição por Uchiha Psycho em Dom 26 Jan 2014, 19:18, editado 1 vez(es)
Gosto muito da voz do pain (Yahiko), muito linda a voz dele. Também gosto da voz do Sasuke, do Naruto, do Kisame, da Sakura, da Tenten, do Konohamaru (muito fofa aquela voz, mesma dubladora do Chopper de One Piece), a voz da Kushina também é muito bonita.
Bom, já deu pra ver que eu sou uma grande admiradora de vozes né.
João Lucas escreveu:Quero deixar bem claro que a voz do Pain Tendö (Voz do Yahiko)
É uma coisa.
E voz do Nagato é outra.
Será que tem alguém que não percebeu isso?
Última edição por Uchiha Psycho em Dom 26 Jan 2014, 19:18, editado 1 vez(es)