Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsses mistérios ainda serão revelados ? EmptyEsses mistérios ainda serão revelados ?

more_horiz
O mangá parece estar chegando ao seu fim,Kishimoto já deu algumas declarações confirmando isso.
Porem ainda existem algumas perguntas sem respostra no mangá que eu não sei se serão reveladas,confira alguns desses mistérios:

1- Como Hashirama morreu?

2- Quais são os outros 3 caminhos do Rikudou?

3- O que aconteceu de verdade com clã Senju?

4- Qual o clã do Juugo?

5- A linhagem sanguinea de Uzumakis,Hyuugas,Senjus e Uchihas

6- Qual foi o intuito de criar o Edo Tensei?

7- Onde estavam Fugaku e Mikoto Uchiha durante o ataque da Kyuubi?O que estavam fazendo?

8- Qual o parentesco de Kinkaku e Gingaku com Rikudou Senin?Qual o seu clã?

9- Os pais/história/motivação do Orocimaru?Qual o verdadeiro motivo para o sanin tentar destruir Konoha?

10- O misterioso olho do Juubi

11- Qual jutsu Rikudou e Obito utilizaram para selar o Juubi?

12- Como Madara escapou vivo do Vale do Fim?

13- Alguma coisa sobre o clã Hagoromo citado na história de infância de Madara e Hashirama

14- A famosa floresta dos ossos úmidos

15- Como Kabuto/Orochimara conseguiu DNA do Madara?

16- Quem foi o Sandaime Mizukage ?

17- Como Danzou pegou o Olho do Shisui? Onde está o corpo do Shisui?

Esses são alguns dos misérios da série,qual desses voces acham que ainda serão revelados

descriptionEsses mistérios ainda serão revelados ? EmptyRe: Esses mistérios ainda serão revelados ?

more_horiz
9 Não é mistério.

Orochimaru tem esse ódio porque ele não foi eleito o Yondaime Hokage, quem foi eleito foi o Minato, nisso o Orochimaru ficou com raiva.

A 17 também não é mistério!

O Shisui se jogou de uma cachoeira

descriptionEsses mistérios ainda serão revelados ? EmptyRe: Esses mistérios ainda serão revelados ?

more_horiz
Muito misterio mais eu acho que nao hein fera nao serao revelados

more_horiz
Bem, metade disso ai não será revelado.

Um grande mistério que nem sabemos se o Kishi era revelar.

Isso é o que eu mais estou ansioso para saber a resposta, e acredito que logo logo essa pergunta será respondida no mangá.

Outros que eu queria que fossem revelados é como o clã Uzumaki foi destruído e qual é o Doujutsu do filho mais velho do Rikudou.

more_horiz
O corpo do Shisui não está mais no rio em que ele se jogou. A correnteza levou o corpo dele para outro lugar.

Se não estiver no fundo do rio, com certeza está em um lugar muito distante, onde provavelmente alguém deve ter achado o corpo dele. Mas um Uchiha sem olhos e morto não é nada além de um cadáver. Então devem ter deixado o corpo dele lá no rio mesmo.

Segundo Itachi, Fugaku e Mikoto saíram naquela noite a sós. E ele teve de cuidar do Sasuke por um tempo enquanto seus pais estavam fora.

Eles são um casal, é possível concluir que eles saíram para "namorar".

Kinkaku e Gingaku são pessoas normais, não? Eles comeram a carne da Kurama quando ela comeu eles... Daí ficaram poderosos. Segundo a história que a Kurama contou, é isso mesmo o que aconteceu.

more_horiz
Hashirama é fácil concluir ou morreu de alguma doença ou foi envenenado!
Queria saber a 3 e 12!
Que pra mim são mais importantes!

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku não são pessoas normais Caio.
Algumas pessoas tentaram comer o tantáculo do Hachibi e morreram por não aguentar seu chakra.
Kira A supôs que Kinkaku e Ginkaku eram parentes do Rikudou pois nenhuma pessoa comum sobreviveria ao ingerir o chakra da Kyuubi daquela forma.

@Kyuko-San Sasuke 2 vezes questinou Orochimaru sobre o ataque de Konoha ns primeira Orochimaru disse ue foi por Capricho,mas hoje Sasuke não acredita nesta afirmativa quando Sasuyke oerguntou pela segunda vez,Orochimaru não deu resposta.

more_horiz
muitos são interessantes, menos o 4, 7, 17.

os demais, estou bastante curioso para saber... esperamos que o Kishi de um jeito de voltar a esses assuntos e explicar-nos

more_horiz
A morte de Hashirama e o escape de Madara do Vale do Fim me parecem mais interessantes. Eu ainda adicionaria esse aqui:

18- Além de ser esposa do Hashirama e jinchuuriki da Kyuubi, quem foi Uzumaki Mito? Como conheceu Hashirama? Ela tinha alguma habilidade em especial?

more_horiz
Muitas perguntas dessas eu creio que não sejam reveladas, já que são relevantes e não fazem mudança alguma no enredo da historia do Anime/Manga.

Mas de fato seria bom saber um pouco mais sobre essas questões citadas acim.

more_horiz
Takakara no Muro escreveu:
A morte de Hashirama e o escape de Madara do Vale do Fim me parecem mais interessantes. Eu ainda adicionaria esse aqui:

18- Além de ser esposa do Hashirama e jinchuuriki da Kyuubi, quem foi Uzumaki Mito? Como conheceu Hashirama? Ela tinha alguma habilidade em especial?

Acho que as pessoas perceberam que os Uzumaki suportavam melhor o peso de ser jinchuuriki da Kyuubi, por isso que Mito foi escolhida. O casamento dela com Hashirama deve ter sido da maneira tradicional; sendo algo arranjado, como acontece entre famílias nobres.

Esqueceram das questões mais intrigantes da série: 1- Por que Kakashi usa máscara? 2- Como é o rosto dele?

more_horiz
R=Será revelado, tenho certeza, é algo importantíssimo no mangá.Seja como for, ele morreu jovem, não muito depois de sua luta com Madara no vale do fim.

2- Quais são os outros 3 caminhos do Rikudou?
R=Isso também será mostrado, pois é um complemento.Mas já eu, não faço ideia, sinceramente.
3- O que aconteceu de verdade com clã Senju?
R=Também será revelado.

O clã Senju é algo importante na história do mundo ninja; Eu acredito que eles simplesmente se dispersaram.
4- Qual o clã do Juugo?
R=Se foi citado um clã eu não me lembro, mas apesar de haver a necessidade de exploração deste personagem, não acho que será mostrado.
5- A linhagem sanguinea de Uzumakis,Hyuugas,Senjus e Uchihas
R=Ao meu ver será mostrado.É algo importantíssimo para sabermos da origem dos doujutsus.
6- Qual foi o intuito de criar o Edo Tensei?
R=Olha, Tobirama estava na guerra, ele fez o que era necessário para proteger seu clã.Por mais que seja um jutsu perigoso, qual Shinobi ficaria vendo a guerra acabar com seu clã, sem nada fazer? Eu não acho que as intenções eram malignas.
7- Onde estavam Fugaku e Mikoto Uchiha durante o ataque da Kyuubi?O que estavam fazendo?

R=Ao meu ver, foi tão instantâneo que eles não chegaram a tempo, porém, não acho que eles poderiam fazer algo de relevante.
8- Qual o parentesco de Kinkaku e Gingaku com Rikudou Senin?Qual o seu clã?
R=Eu sempre entendi a distribuição de chakra como uma peneira: A quantidade que cai em cada lugar é parecida, mas não é igual.Então não acho que eles vieram de um clã, mas que simplesmente nasceram com uma capacidade/potencial acima do normal.
9- Os pais/história/motivação do Orocimaru?Qual o verdadeiro motivo para o sanin tentar destruir Konoha?
R=Já adianto, não foi por causa do posto de Hokage.Hiruzen é claro: "Eu sei que você não age por vingança".

Orochimaru: "Eu só quero ser o vento que move o moinho"; Basicamente, ele estava entendiado :fem: 
10- O misterioso olho do Juubi
R=Ao meu ver ele não tem uma grande utilidade no Juubi, mas creio que em ninjas normais, ele seja uma fusão de Sharingan+Rinnegan, talvez o mais forte doujutsu que será mostrado.
11- Qual jutsu Rikudou e Obito utilizaram para selar o Juubi?
R=Isso será mostrado com certeza, porque é um jutsu muito mais eficiente que os outros mostrados.De qualquer forma, é um jutsu do Rinnegan.
R=É outra coisa que TEM que ser mostrada.Eu ainda não consegui nenhuma explicação plausível.
13- Alguma coisa sobre o clã Hagoromo citado na história de infância de Madara e Hashirama
R=Disso não me lembro...
14- A famosa floresta dos ossos úmidos
R= Eu queria que fosse mostrado logo, para acabar de vez com as teorias sobre o Sennin Modo das lesmas, para mostrar de vez existe ou não.
15- Como Kabuto/Orochimara conseguiu DNA do Madara?
R=Kabuto vagou pelo mundo inteiro procurando DNA de ninjas para a guerra, não acho que foi difícil encontrar o de Madara.Zetsu também pode ter ajudado nisso.
16- Quem foi o Sandaime Mizukage ?
R=Vish...seria legal se isso fosse explorado, não faço ideia também.
17- Como Danzou pegou o Olho do Shisui? Onde está o corpo do Shisui? 

R=É algo que eu vivia remoendo: Ele era chamado de Shunshin no Shisui, ele tinha genjutsus mais poderosos que Itachi, ele tinha o Koto Amatsukami, como um bosta igual Danzo conseguiu tal proeza? Espero que isso seja mostrado.

R=Acho que ela foi simplesmente uma Uzumaki comum, mas partindo da premissa que todos eles tenham poderes especiais.

Deve ter conhecido da mesma forma que Minato conheceu Kushina...ou talvez tenha sido arranjado como disseram.

Creio que ela era tão forte quanto Kushina, mas não consigo pensar em nada.

Enfim..

more_horiz
Visão bastante otimista Orochimaru2 espero que você esteja certo muitos desse enigmas sejam revelados como você disse.
Coloquei a questão do Edo Tensei pois durante a guerra os personagens da série fizeram duras críticas a esse jutsu,dizendo que era um jutsu covarde e diabólico,se quiser pode dar uma conferida nos shinobis que falaram isso durante a guerra.
Só que isso não combina muito com Hokage que herdou a vontade de fogo,por isso queria saber de onde veio a idéia de ressucitar e controlar os mortos.

more_horiz
19-Quem Criou o Naruto Bebe ?

Isso nunca mostrou .... Não acho q tenha sido Hiruzen pois se não Naruto seria Mais Proximo dele .... viveria na casa dele ou algo do tipo .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
19-Quem Criou o Naruto Bebe ?  

Isso nunca mostrou .... Não acho q tenha sido Hiruzen pois se não  Naruto seria Mais Proximo dele .... viveria na casa dele  ou algo do tipo .

Quanto a essa pergunta creio que quando Bebê naruto foi cuidado por uma Ama-de-Leite até então desconhecida.
Quando ele fez 3 ou 4 anos ficou na creche de Konoha (uma fundação onde as crianças orfãs moram).
Depois que ele fez 8 ou 9 anos começou a morar sozinho,vivendo da mesada que ganhava do Hiruzen ou da própria Herança que os seus pais deixaram.
Quando Naruto virou ninja começou a viver da grana das missões ninja que ele executava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos