Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYondaime kazekage vs chyo EmptyYondaime kazekage vs chyo

more_horiz
*Local: Sunakagure(aldeia da areia)
*Condição: Ambos 100%
*Distância: 20 metros
*Conhecimento: O mesmo do manga.
*Restrição: Nenhuma
*Intenção: Matar

descriptionYondaime kazekage vs chyo EmptyRe: Yondaime kazekage vs chyo

more_horiz
Comparação liberada em 02/02/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Yondaime Kazekage vence.

As investidas da Areia de Ouro podem barrar as marionetes e inutiliza-las.
Uma Onda de Ouro pode levar as 10 e a Chyo tbm...

Acho esse Kage bem subestimado aqui no forum.

more_horiz
Acho que o Yondaime é favorito aqui.

O Sakin pode bloquear muito bem os ataques das marionetes e destrui-las, soterrar elas, e no fim Chiyo seria derrotada.

Yondaime Kazekage 8/10

more_horiz
Eu acho que yondaime vence ,o muro de sakin pode barrar tudo da chyo,aquela onda de sakin pode levar as marionetes e a chyo junto...
Yondaime 9/10

more_horiz
Mas, como assim aquela onda de areia levaria as marionetes e Chiyo juntas?

Porque, eu acho que todos viram que tanto Chiyo como suas marionetes possuem uma bela velocidade.

As marionetes e Chiyo desviam um tanto fácil daquilo, fora que Chiyo pelo o que parece conhece bem a Sakin, já o Yondaime não conhece as 10 marionetes de Chikamatsu.

Todas as 10 atacando por todos os lados, ele teria a areia pra defesa, mas isso não seria o suficiente.

Com Sanbou Kyukai, Chiyo faria uma bela distração, dando brecha a ataques de outras marionetes.

Chiyo vence, 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos