Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Up para os Senju?

+12
chael
Naruto
CJunior
GrunerJr
Luan
Shouk
Yuri Baka
Hawk
Uchiha Extreme
Mateus Severo
pluuuuffff
SiriusHyuga
16 participantes

descriptionUp para os Senju? EmptyUp para os Senju?

more_horiz
Será q o Kishimoto tirou os 3 Senju da jogada, pra poder upá-los mais pra frente?

Será q eles vão mostrar a KG deles???

Achei muito estranho eles 3 ficarem totalmente incapacitados, sendo q tem Minato pra doar chakra da Kyuubi pra Tsunade, e o Hiashi q provavelmente pode livrar Tobirama e Hashirama das estacas de alguma maneira através do Juuken

e aí?

descriptionUp para os Senju? EmptyRe: Up para os Senju?

more_horiz
Tsunade e Hashirama já chegaram ao limite de saus forças.. Principalmente o Hashirama.

Tsunade já é a melhor ninja médica, e Hashirama era o ninja mais forte.

Tobirama talvez mostre algo se n tivesse no chão.

more_horiz
Tsunade e Hashirama ja estao no limite naruto e sasuke estao quase mortos nao sei o que pode salvar a aliança

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Tsunade e Hashirama já chegaram ao limite de saus forças.. Principalmente o Hashirama.

Tsunade já é a melhor ninja médica, e Hashirama era o ninja mais forte.

Tobirama talvez mostre algo se n tivesse no chão.

Cada um é o melhor no que é especilizado:

Tsunade na força bruta e na medicina. Hashirama em ser foda sem depender de nada e de ninguém ( chupa Madara  :paz: )

Tobirama tem uma fama tremenda com seus Suitons. Eu esperava que ele inundasse o campo de batalha e invocasse monstros marinhos pra arrazar com o inimigo........

Seria bom se o Tobirama mostrasse seu Edo Tensei ( o original  :XD: ). Dependendo de quem ele invoca ele fica num nível mais alto ainda. Creio que seu Edo é o Izuna. Seria uma forma de combater os Uchihas daquele tempo, e ao mesmo tempo abalar Madara psicologicamente.

more_horiz
Sim gente, Tsunade tá no limite, eu sei; mas tem muita gente (Minato pra ser mais exato) aí q pode doar chakra, não só pra ela como pra todos os Kages

Mas Hashirama e Tobirama são Edo. Chakra infinito, lembram? Eles só precisam de alguém pra tirar as estacas. Eles não têm um limite. Não morrem, nao cansam, não se ferem...

Quem sabe os 3 não mostram uma KG ligada à energia natural, sem ser SM, ou até SM msm...

Achei MUITO estranho o Minato nao ter aparecido no ultimo mangá...

more_horiz
O chakra da Kurama que Minato e Naruto podem doar, não te "healam", vamos dizer assim.

Eles só te dão resistência e proteção.

more_horiz
Hawk escreveu:
O chakra da Kurama que Minato e Naruto podem doar, não te "healam", vamos dizer assim.

Eles só te dão resistência e proteção.

Mas é chakra

Os golpes da Hinata ficaram mais fortes com o manto
O Chouji ficou gordo de novo
A Ino invadiu o Obito por mais tempo

O chakra da Kyuubi é sim uma fonte de energia extra. Atualmente, oq falta pra Tsunade é CHAKRA! Ela não tá ferida...Ela só tá acabada dps de usar tanto ninjutsu medicinal. Ela precisa de uma carga nova de chakra e se repor...

more_horiz
Esse chakra é externo, se você já estiver esgotado, do que vai adiantar?

Exemplo: Você tem chakra, e usa um jutsu. Se você estiver com o manto, seu jutsu sai mais forte, você ganha mais capacidade para a técnica.

Mas se você estiver sem chakra, o manto não vai adiantar de nada. A não ser no quesito da resistência e da proteção.

more_horiz
Hawk escreveu:
Esse chakra é externo, se você já estiver esgotado, do que vai adiantar?

Exemplo: Você tem chakra, e usa um jutsu. Se você estiver com o manto, seu jutsu sai mais forte, você ganha mais capacidade para a técnica.

Mas se você estiver sem chakra, o manto não vai adiantar de nada. A não ser no quesito da resistência e da proteção.

e no q vc se baseou pra chegar à essa conclusão??

Não me leve a mal. É uma boa resposta, só q eu preciso saber de onde vc tirou isso pra poder confiar plenamente...

more_horiz
Acho que Tsunade é Tobirama precisam muito de um up.

Tobirama podia mostrar mais jutsus fodas de Suiton,por exemplo.

Tsunade poderia mostrar SM.

more_horiz
Esperando pra ver se o Konohamaru faz alguma coisa.

more_horiz

Shouk escreveu:
Esperando pra ver se o Konohamaru faz alguma coisa.

Konohamaru é do clã Sarutobi e não dos Senjus :fera:

Enfim, isso que eu acho muito errado da parte do Kishimoto......
Os clãs Uchiha e Senju, são inimigos e foi dito que tinhão o mesmo nível, mais o Kishi só explora os Uchihas.......

A grandes chances do mangá acabar esse ano, e nada dos Senju, Tsunade Tobirama Hashirama, os únicos que apareceram ate agora, mais deles só Hashirama que se sobre sai.....

Se eu fosse apostar, apostaria em algo relacionado a energia natural, temos que esperar mais acho que algo grande sera revelado.....

Rei do Camarote

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
e no q vc se baseou pra chegar à essa conclusão??

Não me leve a mal. É uma boa resposta, só q eu preciso saber de onde vc tirou isso pra poder confiar plenamente...

A base pra essa conclusão? O mangá. Foi interpretando o mangá que eu cheguei à essa resposta.

Não é algo oficial, apenas o que eu penso que seja, uma possível explicação...

more_horiz
o único Senju que ainda fará algo é a Tsunade.

Hashirama, não pode fazer mais nada, esta ferrado. Ta incapacitado de usar chakra.

Tobirama, coitado, que Deus o tenha...

A Tsunade pode contribuir um pouco com curas, incentivos a Sakura e talvez chamar a Katsuyu...

os demais Senju's, desses que nós conhecemos, nada farão.

more_horiz
Mas o Hashirama já possui Kekei Genkai. :burro: O Mokuton.

Hashirama já mostrou muito poder e se mostrou ser o mais poderoso.

Tobirama, bem que ele poderia mostrar uma Kuchyose, suitons poderosos, e uma Kekei Genkai.

Tsunade só com o Sennin Modo das Lesmas, ou alguns ninjutsu elemental.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos