Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual e o melhor jutsu?

+8
Nagatoo-sama
CJunior
Sasuke
Domonic
Uchiha Extreme
Roupinoll
Cuckiezi
lucas jose
12 participantes

descriptionQual e o melhor jutsu? EmptyQual e o melhor jutsu?

more_horiz
Fuuton:Rasenshuriquen, Amateratsu, Choodama Rasengan ou Susanoo's

descriptionQual e o melhor jutsu? EmptyRe: Qual e o melhor jutsu?

more_horiz
Tópico movido da área de Pedidos de Comparação, para a área principal de Naruto.

more_horiz
Todos são especiais e tem suas particularidades marcantes que são únicas.

MAS, acredito que o Susanoo seja a melhor técnica por ter uma defesa quase absoluta, oque é muito importante em uma batalha.

E também é o mais versátil dessa lista já que o mesmo pode atacar e defender a qualquer momento.

more_horiz
Edo Tensei. Só com ele consigo trazer de volta a vida ninjas com todas as habilidades que existem e ainda posso controla-los a minha maneira  :fuma/: 

more_horiz
Olha, o Susano é claramente superior a qualquer uma das técnicas por você citadas.

Pensando no Susano perfeito, ele é melhor que Amaterasu, que rasenshuriken e que Chou Odama Rasen Tarengan até, que dirá esse.

Ele causa mais dano que qualquer um desses, e ainda serve como uma excelente defesa.

Enfim, Susano é melhor.

more_horiz
Susano full sem duvidas , mais cada jutsu tem uma utilidade própria.

more_horiz
Boto Susano'o Full e Kamui  e Onmyouton como os melhores, Susano'o pelo motivo já citado aí, o dano que ele causa, seu tamanho e sua resistência.

Kamui atual pra mim é outro que é um dos melhores, o olho direito e esquerdo juntos, meol deus, uma pessoa assim pode ser invencível numa luta sem conhecimento.

E Onmyouton porque anula qualquer ninjutsu.

EDIT: Achei que perguntava qual eram os melhores jutsus do mangá, mas entre esses aí, o Susano'o é o melhor :zeca3:

more_horiz
Susano'o é a melhor técnica dentre dessas citadas.

Além de ter um poder ofensivo superior, o Susano'o protege o usuário de praticamente qualquer ataque físico.

more_horiz
O Susano'o.

Motivos: Serve de ataque e defesa, muito eficaz, bem mais que uma técnica somente ofensiva e defensiva, como eu disse tem os dois, é bem completo, e o poder do Susano'o é grande também.

more_horiz
Sem duvidas, Susano'o.
É muito resistente, e muito forte. Claro!
Mais se o Kishi tomar uma decisão de fizer um jutsu
Mais forte daí eu vo Buga :giradorgas:  pq Susano'o é muito forte  :~.~: 

Qual e o melhor jutsu? Tumblr_mijfq3MaAt1r95qxxo1_500
''Se existe algo como a paz, eu irei alcança-lá! Nunca vou desistir!
- NAGATO.

more_horiz
Rasenshuriken levaria vantagem sobre os outros ele é claramente mas forte que o choodama rasengan e acabaria com o susano'o normal e até mesmo contra o amaterasu , porque apesar de o amaterasu ser fogo o rasen-shuriken pode ser lançado e se por ex: o sasuke usasse o amaterasu ia se transformar e uma grande bola de fogo e não iria voltar para o naruto por exemplo. Provavelmente ou pegaria fogo no meio ou continuaria na direção se sasuke

more_horiz
susano'o , essa técnica é tão forte para ataque , quanto para defesa , se tornando ideal para uma luta .

more_horiz
os dois são muito bom
mais axo q o Susanoo e um pouco melhor apesar dos dois jutsu terem o mesmo principio a materialização de chakra !!!!
Susanoo serve tanto para ataque quanto defesa.... axo q ele é melhor pq é mais completo Futon Raseshuriquen

more_horiz
Acho o susanoo tengu uma habilidade otima pois tem uma defesa perfeita e um ataque otimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos