Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o melhor sensei?

+12
Alexsandronamikaze
charuto
*vert
Shisui
Roupinoll
MatheusGeneration
Uchiha Extreme
Takakara no Muro
chael
CrazyParty
Cuckiezi
lucas jose
16 participantes

descriptionQual é o melhor sensei? EmptyQual é o melhor sensei?

more_horiz
Hatake Kakashi ou Hiruzen Sarutobi

descriptionQual é o melhor sensei? EmptyRe: Qual é o melhor sensei?

more_horiz
Tópico movido da área de Pedidos de Comparação, para a área principal de Naruto.

more_horiz
Pra mim foi o Jiraya, ele sempre teve um ótimo ideal sobre a paz e passou isso adiante e foi mestre de três ninjas muito importantes, Minato, Nagato e Naruto !

more_horiz
Pra mim foi o Kakashi, certo sarutobi treinou o 3 lendários sannins porém, os dois garotos do Kakashi podem lidar muito bem com os três lendários e com a Sakura no suporte!
Naruto》》jiraya
Sasuke》》tio oro
Sakura《《tsunade
2x1 Kakashi

more_horiz
Pra mim o Sarutobi. Ele foi aluno do próprio Tobirama e provavelmente aprendeu algo
com o Hashirama também. Além disso, dentre todos os hokages ele foi o que assumiu
o posto mais jovem.

Toda essa base já mostra como ele pode treinar tão bem três Shinobis que chegaram a
serem nomeados Sannins. Sendo que Orochimaru concorreu pra Yondaime e Jiraya foi
convidado a ser Godaime, mas recusou, passando o lugar para Tsunade.

Acho que Kakashi também ensinou bem os seus alunos, mas me parece que o
treinamento de Sarutobi foi mais igualitário. Kakashi ensinou só o básico ao Naruto e
a Sakura, enquanto ensinou o Raikiri ao Sasuke.

Naruto só está forte assim por causa do treinamento com o Jiraya, com o sapo lendário
Fukasaku no Monte Myoboku e dominando a Kyuubi com o B. Sakura aprendeu as
técnicas médicas e a super-força com Tsunade. Sasuke aperfeiçoou o Raikiri e o controle
do Selo Amaldiçoado com Orochimaru e o Sharingan com Tobi (praticamente sozinho).

more_horiz
Kakashi nao foi um sensei tao bom quanto Hiruzen.

Kakashi desenvolveu mais as habilidades do Sasuke do que as do Naruto e da Sakura.

Ele vive falando que a Sakura é do tipo gen, mas nunca ensinou um misero gen pra ela. Sempre falou que ela tem um excelente controle de chakra, mas nunca ensinou algo para ela usar no combate que envolva essa habilidade.
Achei até vergonhoso a Sakura ter que pedir a Tsunade treinar ela, mas se ela nao pedisse ela nao seria nem metade do que ela é agora.

more_horiz
Eu acho que Hatake Kakashi é o melhor sensei , é só rever o anime e o mangá .

Ensinou Sasuke a usar o Chidori , Sakura o Kai , Socos fortes , Naruto Rasenshuriken etc ...

more_horiz
Creio que Hiruzen tenha sido um melhor Sensei, pois sendo aluno de Hashirama e Tobirama tinha grandes ensinamentos para passar adiante.

Visto que ele é conhecedor de vários jutsus de Konoha, então logo teria muitas técnicas para ensinar pros seus pupilos.

more_horiz
Apesar do time 7 ser mais forte que os sannins, o mérito vai para Hiruzen.

Orochimaru se tornou um ninja tão habilidoso por causa de Hiruzen, e graças a ele Sasuke atingiu o nível de lutar contra itachi, ganhando o Manguekyou depois e talz.

Jiraya se tornar um ninja tão phoda sem KG nem nada é mérito de Hiruzen também.

Em suma, ao meu ver Hiruzen foi um aluno muito melhor que Kakashi.

Mesmo porque, Sakura aprendeu o que sabe hoje com Kakashi?

Naruto teria chegado aonde chegou sem Fukasaku? sem Yamato?

De qualquer forma, Hiruzen está na frente neste quesito.

more_horiz
CrazyParty escreveu:
Pra mim foi o Jiraya, ele sempre teve um ótimo ideal sobre a paz e passou isso adiante e foi mestre de três ninjas muito importantes, Minato, Nagato e Naruto !

Que vacilo -.-

Pra mim foi Hiruzen, foi aluno do Tobirama, deve ter aprendido muito também com o Hashirama e foi mestre dos três sannins lendários !

more_horiz
Esse Hiruzen ainda vai fazer muitos gols nessa guerra.

Os Jutsus que ele podia usar mostrados antes dele morrer a gente conta na mão, sendo que a maioria
era do rank D ao B, o único de destaque é o Shiki Fuujin.

Considerando que ele manipula perfeitamente todos os elementos básicos e viveu muito, o velho deve
usar mais técnicas que seu próprio 'Aluno Caça-Jutsus'.

more_horiz
Acho o Hiruzen melhor.

O Kakashi também é um bom sensei. Mas o Hiruzen treinou os três Sannins lendários e foi discípulo dos Shodaime e Nidaime Hokage, possui um vasto conhecimento e é o lendário professor, conhecedor de todos os jutsus de Konoha.

more_horiz
hiruzen é melhor.

como já disseram kakashi só ensinou o básico para naruto e sakura, enquanto que ele ensinou o chidori pro sasuke.

kakashi ensinou:

sakura> básico e kai
naruto> básico
sasuke> básico, chidori, movimentos rápidos.

coitada da sakura e do naruto se não tivessem treinado com tsunade e Jiraya.

more_horiz
hiruzen sem sombra de duvida..ele foi sensei dos 3 sannins que eles ensinaram naruto e sakura que hj são muito fortes e se tornaram ninjas melhores.

kakashi só deu bola pro sasuke no classico..ele ignorou naruto e sakura pro treino...sorte msm jiraiya e tsunade ter treinado naruto e sakura.
kakashi inventou o metodo de treino que só naruto consegue fazer e explicou o basico pra ele fazer o rasen shuriken..tanto q o naruto pegou dicas com asuma sobre seu elemento.

more_horiz
Hiruzen porque ele mais velho e tem muitos conhecimentos de Jutsus e coisas que ele aprendeu com Hashirama e Tobirama alen do que teve mais tempo para ensinar seus alunos.
Ja o Kakashi tambem foi bem mas pelo curto pariodo que ele treinou o Time 7 por questoes de enrredo ele foi um bom Sensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos