Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: Meus Próprios Senseis

+28
Atlas Titan
EMINEM10
Viveque
Alexsandronamikaze
Lu Senju
KurosaiGold
Williany Love
tsunade
Ellos
Demônio da Névoa Øculta
Sasuke
Moisés MR
Juh
pluuuuffff
Hawk
dennysuchiha
Urahara
KDarwin
Shisui
Fluzão
ZeroFixe
Leon Lancaster
Naruto
MatheusGeneration
CJunior
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Roupinoll
32 participantes

descriptionTop 5: Meus Próprios Senseis - Página 3 EmptyRe: Top 5: Meus Próprios Senseis

more_horiz
Shinobis

1. Kakashi
2. Itachi
3. Madara
4. Hiruzen
5. Sasori

Kunoichis

1. Mei
2. Tsunade
3. Chiyo
4. Temari
5. Konan

descriptionTop 5: Meus Próprios Senseis - Página 3 EmptyRe: Top 5: Meus Próprios Senseis

more_horiz
Shinobis:

1- Senju Hashirama
2- Senju Tobirama
3- Shisui
4- Gai
5- Sarutobi Hiruzen

Kunoichis:

1- Kurenai
2- Konan
3- Mei
4- Chiyo
5- Hinata

more_horiz
Shinobis

Madara - Além da compatibilidade de personalidade, não existe mestre melhor caso eu seja um Uchiha.

Itachi - Se eu fosse um Uchiha ele sem dúvidas seria uma das melhores opções de mestre.

Hashirama - Provavelmente eu ia me dar bem com ele, se ele pudesse me ensinar o modo Sage eu já estaria feliz.

Minato - Eu também ia me dar bem com ele, além de que aprender o Hiraishin não seria ruim...

Hiruzen - Ele é bem versátil, eu aprenderia uma boa variedade de técnicas.

Kunoichis

Serpente Sage - Manjadora das técnicas Sage.

Hanabi - Se eu fosse do clã dela, eu gostaria de aprender Taijutsu com ela, mas eu acho que ela ia ser mais rígida comigo que os mestres da lista acima.

:~.~:

more_horiz
shinobis

1- itachi (alem de ser inteligente e me dar conselhos para a vida ainda poderia me ensinar genjutsus e katons de alto nível)
2- sasori ( poderia me ensinar a criar venenos e antídotos e claro me ensinar sua arte )
3- kiler bee ( poderia me ensinar kenjutsu e aqueles rap maluco dele)
4- kizame (me  ensinaria suitons de alto nível e talvez caso ele morresse  :morrediabo: me daria a samehada )      
5- kakuzo ( caso ele morresse me daria todo dinheiro só por isso)

Kunoichis

1- tsunade/konan  :fufu:  :fufu:  :fufu:   
2- mei  :fufu: :fufu: :fufu: :fufu: 
3- kurenai ( o asuma morreu então  :fufu: :fufu: :fufu: )
4- samui  :fufu: :fufu: :fufu: :fufu: :fufu: 
5- Chiyo  :desprezo: :desprezo: :desprezo: :desprezo:

more_horiz
Shinobis:

1 - Uchiha Itachi
2 - Uzumaki Nagato
3 - Sarutobi Hiruzen
4 - Hatake Kakashi
5 - Namikaze Minato

Kunoichis:

1 - Konan 
2 - Mei
3 - Uzumaki Mito
4 - Tsunade
5 - Anko

more_horiz
Os meus são:

1-Kabuto
2-Hashirama
3-Itachi
4-Rikudou
5-Madara??

Essa é especial "Mei terumi" .

more_horiz
1. Mei
2. Tsunade
3. Konan
4. Kushina
5. Mito Uzumaki

--

1. Hashirama
2. Kakashi
3. Onoki
4. Killer B
5. Jiraya