Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

All Ninjas que a Kurotsuchi vence

+8
Roupinoll
JoaoNamikaze
KDarwin
MatheusGeneration
Mateus Severo
Uchiha Extreme
Seijin
Yuri Baka
12 participantes

descriptionAll Ninjas que a Kurotsuchi vence EmptyAll Ninjas que a Kurotsuchi vence

more_horiz
Opinem  :leo: 

descriptionAll Ninjas que a Kurotsuchi vence EmptyRe: All Ninjas que a Kurotsuchi vence

more_horiz
All Ninjas que a Kurotsuchi vence 557614-naruto_shippuuden___256_1

Kurotsuchi é uma Jounin que possui uma ótima kekkei genkai, e é também bem forte, visto que ela foi escoltar o Tsuchikage.
Considerando o que mencionei ela deve ser um pouco mais forte que o Neji.
Então creio eu que ela conseguiria vencer:

Os 11 de konoha "com exceção do time 7"
Deidara "quem sabe"
Hidan
Darui
Kankuro
Temari
Yamato
Sai
Gai "ele não ta no nive kage, apesar de ser bem forte."

Ela não chega a nível kage, mas tem grandes chances com fortes Jounin!!!

descriptionAll Ninjas que a Kurotsuchi vence EmptyRe: All Ninjas que a Kurotsuchi vence

more_horiz
De Konoha 11 ela vence:

Shino, Hinata, Shikamaru, Ino, Sai e com dificuldades Lee e Tenten. O resto trolla ela bem bonito.

Ela vence:

Iruka ( até eu com um chinelo mato ele :fem: )
Kurenai
Anko
Shizune
Zetsu ( até minha avó mata um fácil com o rolo de macarrão :fem: )
Ninjas não explorados e randons... se for citar cada um só acabo de escrever quando o mangá lançar no outro mês.

more_horiz
Nãao acho que ela vence a Hinata,Shikamaru e Shino
mas de resto ela vence mesmo  :cerealguy: 

more_horiz
Iruka
Kurenai
Anko
Eu acho que ela vence esses ela e bem fortinha

more_horiz
Akatsuchi 
Hidan
Kankuro
Tenten
Kiba
Hinata
Ino
Shikamaru
Sakura 
Kurenai
Asuma
Anko
Iruka
Hayate Gekko
Genma Shiranui 
Hiruzen Sarutobi 
Sasuke Gennin
Naruto Gennin

more_horiz
Eu considero a Kurotsuchi uma Jounin de Nível Médio num patamar muito semelhante ao da Temari.

Considerando os ninjas que estão próximos a esse padrão, acho que ela vence Iruka, Anko, Hayate, Kankuro e talvez Kurenai/Asuma (coloco talvez porque o Asuma tem as lâminas de chakra que dariam trabalho e não sabemos se a Kurotsuchi é capaz de driblar um Genjutsu de alguém do nível da Kurenai no quesito).
Dos chunnins ela provavelmente vence Kiba, Hinata, Ino e Shino.

Duvido que ela seja capaz de vencer ninjas do nível do Hidan e além desse patamar.

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Akatsuchi 
Hidan
Kankuro
Tenten
Kiba
Hinata
Ino
Shikamaru
Sakura 
Kurenai
Asuma
Anko
Iruka
Hayate Gekko
Genma Shiranui 
Hiruzen Sarutobi
Sasuke Gennin
Naruto Gennin

:emopreto: Meu deus, Hiruzen é um deus comparado á essa garota, como foi dito, ela jamais será nível Kage.

more_horiz
Ganha de Ino, Shizune, Anko, Genma, Hayate, Izumo, Kotetsu, Yugao, Sai, Anko, Karui, Samui, Mabui, Zetsus...

Perde pra Sakura, Time 8, Time Gai, Shikamaru, Chouji, Asuma, Kurenai (talvez), Darui, Akatsukis e Kages em geral.

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Akatsuchi 
Hidan
Kankuro
Tenten
Kiba
Hinata
Ino
Shikamaru
Sakura 
Kurenai
Asuma
Anko
Iruka
Hayate Gekko
Genma Shiranui 
Hiruzen Sarutobi
Sasuke Gennin
Naruto Gennin

:emopreto: Meu deus, Hiruzen é um deus comparado á essa garota, como foi dito, ela jamais será nível Kage.

Eu coloquei errado é Konohamaru Sarutobi  :facepalm:

more_horiz
Acho que ela pode ou tem chances de vencer esses aqui:

GENNINS:

Shikamaru
Sakura
Shino
Hinata
Ino
Kiba
Tenten

JOUNNIN:

Anko
Kurenai
Iruka
Aoba
Genma
Hayate
Shizune

Que eu tô lembrado agora são estes'

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Acho que ela pode ou tem chances de vencer esses aqui:

GENNINS:

Shikamaru
Sakura
Shino
Hinata
Ino
Kiba
Tenten

JOUNNIN:

Anko
Kurenai
Iruka
Aoba
Genma
Hayate
Shizune

Que eu tô lembrado agora são estes'

Shikamaru
Sakura
Shino
Hinata
Ino
Kiba
Tenten 

Não são Gennins .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Akatsuchi 
Hidan
Kankuro
Tenten
Kiba
Hinata
Ino
Shikamaru
Sakura 
Kurenai
Asuma
Anko
Iruka
Hayate Gekko
Genma Shiranui 
Hiruzen Sarutobi
Sasuke Gennin
Naruto Gennin

Eu coloquei errado é Konohamaru Sarutobi  :facepalm:

Ah tá  Rei do Camarote 

more_horiz
Kurotsuchi é forte, mas nem tanto pra derrotar o Neji, por exemplo.

Vamos aos ninjas de Konoha 11:

Kurotsuchi tem: Cal, Suiton e Doton.
Katon não mostrado, mas tem.

Sakura -> Não vejo cimento segurando ela, basta socar o chão ao redor.

Kiba -> As técnicas dela são boas, mas da pra desviar de uma investida inicial. Mesmo que seja pego, acho que as "garras" do Gatsuuga quebrariam o cal. Em modo Cérberus, ela tem Doton para se defender, mas não é alto nível.

Shino -> Kurotsuchi tem Katon, acho que ela elimina boa parte dos insetos, mas apostaria no Shino, se ele usar clones e atacar por todos os lados.

Hinata -> Fiquei na dúvida, mas pra mim Hinata é pega no cimento e finalizada seja por Katon, prende-la mais com cal e tal...Embora não tenha mostrado Katon, é uma suposição, mesmo assim Kurotsuchi tem boas chances.

Ino -> Sem Shinranshin não vejo ela vencendo, embora daria trabalho graças ao seu sensor, velocidade e tal.

Shikamaru -> Apostaria nela, Shikamaru é inteligente, mas dá pra desviar das sombras e ataca-lo.

Chouji -> Não vejo nada dela finalizando, logo ele vence.

Neji -> Mesmo pego no cimento, o Hyuuga pode liberar chakra nos pés e usar Kaiten, se aproximar, usar 64 golpes e acabar com a luta. Até porque suas técnicas não passam pela rotação.

Rock Lee -> Ele nunca seria pego em suas técnicas, e numa investida Lee espanca.

Tenten -> As armas da Tenten não passam pelo Suiton ou Doton, embora os ataques da Kurotsuchi são desviados pela chinesa. O legal é que Tenten pode saltar pra trás e se o cal alcançar, basta invoca uma arma como apoio e se afastar. Sei lá, Tenten tem explosivos, Kurotsuchi pode repelir as lâminas, mas se estiver a granada como armadilha, seria uma boa pega-la. Num confronto de Taijutsu, aposto na Tenten que pode usar qualquer arma no curto alcance.

Outros:

Anko, Shizune, Kurenai, Izumo, Kotetsu, Genins do som, Genma, Hayate, Iruka, enfim...

more_horiz
De Konoha 11:

Shikamaru, Ino, Tenten.

Perde:

Shino, Kiba, Hinata, Chouji, Sakura.

Jounins que ela vence:

Kurenai, Anko, Ebisu, Shee(?).

Perde para:

Gai, Kakashi, Asuma, Hiashi, Kitsuchi. Etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos