Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto Yakushi EmptyKabuto Yakushi

more_horiz
No episódio 38 do Naruto classico, no exame chunin, quando o Kabuto desistiu do exame a Anko conta uma história do Kabuto para o Hokage. - Você se lembra de um garoto trazido da batalha de Kykio?
- Me lembro, um Jounin do esquadrão médico assumiu a custódia de um garoto, do inimigo que foi deixado no campo de batalha. Então ele é aquele garoto?
Quando Kabuto está saindo ele fala
- Naruto, Sasuke eu gostaria de me divertir com vocês mais um pouco mas se eu continuar desse jeito o antigo sangue de mim irá acordar. Ou em outras traduções "Posso despertar o velho.

Oque Kabuto quis dizer com isso?

descriptionKabuto Yakushi EmptyRe: Kabuto Yakushi

more_horiz
acho que ele falo que ia chamar atenção do hokage pois ele é um espião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos