Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Naruto ao final da Guerra?

+10
Gabriel Guimarães
EMINEM10
el uzumaki
Seijin
Orochimaru-Sama
Uchiha Extreme
Super Sayajin Deus
Hiyama
GrunerJr
Takakara no Muro
14 participantes

descriptionNível do Naruto ao final da Guerra? - Página 2 EmptyRe: Nível do Naruto ao final da Guerra?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Super Sayajin Deus escreveu:
Sasuke escreveu:
Como ele chegou onde está pela vontade de ser Hokage, creio que a opção nº 7 seja a resposta correta.

Hashirama e Tobirama já disseram que ele pode se tornar o melhor Hokage de todos os tempo e além disso ele tem a confiança de todos os moradores de Konoha.

Como dizia Itachi: "Hokage é aquele que for aceito por todos."

Rikudō Sennin disse que um garoto traria paz ao mundo, e todas as bijūs concordaram que ele falava do Naruto, então é possível que o Naruto venha a se tornar tão forte ou mais forte que o próprio criador do mundo Shinobi.

legal que Naruto não acredita em Destino mas ele tem um Destino.

Ninguém precisa acreditar em destino para ter um. É a lei da vida. Todos temos um destino rsrs'

então um fracassado sempre vai ser um fracassado ? e um vencedor sempre vai ser um vencedor ? não podemos mudar o destino ???? acho que o Kishi queria passar outra mensagem enfim mais não importa agora.

descriptionNível do Naruto ao final da Guerra? - Página 2 EmptyRe: Nível do Naruto ao final da Guerra?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke escreveu:
Como ele chegou onde está pela vontade de ser Hokage, creio que a opção nº 7 seja a resposta correta.

Hashirama e Tobirama já disseram que ele pode se tornar o melhor Hokage de todos os tempo e além disso ele tem a confiança de todos os moradores de Konoha.

Como dizia Itachi: "Hokage é aquele que for aceito por todos."

Rikudō Sennin disse que um garoto traria paz ao mundo, e todas as bijūs concordaram que ele falava do Naruto, então é possível que o Naruto venha a se tornar tão forte ou mais forte que o próprio criador do mundo Shinobi.

legal que Naruto não acredita em Destino mas ele tem um Destino.

Ninguém precisa acreditar em destino para ter um. É a lei da vida. Todos temos um destino rsrs'

então um fracassado sempre vai ser um fracassado ? e um vencedor sempre vai ser um vencedor ? não podemos mudar o destino ???? acho que o Kishi queria passar outra mensagem enfim mais não importa agora.

Depende.

Tem gente que nasce na lama e continua na lama. E ao contrário, tem gente que nasce em berço de ouro e continua em berço de ouro.

O que eu estou dizendo é, todos temos um destino. Se você quiser mudá-lo para melhor, vá batalhar.

Acho que essa que é a mensagem que o Kishimoto quis passar.

E não só essa como a de conquistar harmônia ao seu redor, convencer seus inimigos com as palavras e outras soluções pacíficas.

more_horiz
O destino do Naruto é a paz, mas tudo vai mudar quando Kishimoto jogar Naruto do lado negro, hiperfoda, onde todo mundo vai lutar numa guerra contra o Naruto tentando convencelo de que ele está errado e deve voltar a ser o Naruto bonzinho da história.

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
O destino do Naruto é a paz, mas tudo vai mudar quando Kishimoto jogar Naruto do lado negro, hiperfoda, onde todo mundo vai lutar numa guerra contra o Naruto tentando convencelo de que ele está errado e deve voltar a ser o Naruto bonzinho da história.

não vejo o Naruto sendo vilão para min ele aquele tipo de Protagonista Shounen, tipo o Goku que nunca vai para o outro lado não importa o que ele passar.

more_horiz
Creio que o final seria muito legal se Sasuke vira-se Hokage.

Porque?

Bom, na epoca de Hashirama e Madara, Hashirama queria tornar Madara como Shodaime, mas ai aconteceu as varias tretas e ja sabemos no que aconteceu.

Seria muito mais legal, em vez de Naruto se tornar o Hokage, no final desta guerra, Naruto estar para ser intitulado como tal e no final passe isso para Sasuke, retomando a vontade de Hashirama com Madara (Hashirama=Naruto ; Madara=Sasuke).
E Naruto por fim, seguisse os passos de Jiraya, se tornando um Eremita e pregando a paz pelo mundo Shinobi e etc... Ele continuaria o legado de seu sensei e por fim, ficaria como braco direito de Sasuke...

Seria um final bem diferente e muito fod*, eu particularmente, adoraria, agora a decisao nao e minha HAEUAHUEAUEHAEHAUEAUE`

more_horiz
Meu sonho é o 1! Hehehehehe
Ao final do mangá eu apostaria no 7 hokage porém, tio kishi deve forçar a Barra e colocar o Naruto já de hokage depois da guerra!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos