Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ladrão ganha US$40 em loja que pretendia roubar após pedir perdão

+4
Houkou
Naruto-sensei
Ruffy-kun
Andreia
8 participantes

descriptionLadrão ganha US$40 em loja que pretendia roubar após pedir perdão - Página 2 EmptyRe: Ladrão ganha US$40 em loja que pretendia roubar após pedir perdão

more_horiz
hmm... NEm aki em maceió tem isso. MAceió que deve ser até mais pobre que essa Sampas. Se vc ver a cidade do alto, vai parecer uma favela

descriptionLadrão ganha US$40 em loja que pretendia roubar após pedir perdão - Página 2 EmptyRe: Ladrão ganha US$40 em loja que pretendia roubar após pedir perdão

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
hmm... NEm aki em maceió tem isso. MAceió que deve ser até mais pobre que essa Sampas. Se vc ver a cidade do alto, vai parecer uma favela

é sao paulo sampa

more_horiz
Hehe, foi mal, eu nÃo sabia disso :hehe:
Maceió é definitivamente mais pobre que Sampas, ou melhor, Sampas é mais rica :puff:

more_horiz
Pelo que eu entendi o comerciante era mulçumano ( pelo nome e nacionalidade)...

Os mulçumanos são desapegados há bens... há caridade é uma lei do Alcorão.

Meu coração é meio mole acho que faria o mesmo.

more_horiz
Háá, pode crer, aqui em SP tem os "Bom Prato" 1 real, e dizem que a comida é booa, tenho curiosidade de ir xP, mas tbm as filas que tem na porta é embaçado.

E o dolar para o real tá 80 reais, e o real para o euro da 220...

é um, bom dinheiro xD

E pleo que o Kyo falou, o comerciante, só fez a parte dele se o ladrão é mentiroso, quem vai perder vai ser ele...

more_horiz
Aashuahsuashuas...Esse é o bandido de sorte...xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos