Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrea de comparações EmptyÁrea de comparações

more_horiz
Podiam criar uma área de comparações no "Jogos" pra quem quiser comparar personagens de jogos,não?

descriptionÁrea de comparações EmptyRe: Área de comparações

more_horiz
Poder até que pode , mas não vejo o forúm "necessitando" disso , até porque é uma coisa que a gente não precisa , mas por outro lado , EU não vejo problemas , agora é com STAFF .

more_horiz
Eu sei,só pra ficar mais completa msm e pra caso alguem queira comparar personagens de Games que não existem em mangás ou animes,sei lá...

more_horiz
Seria uma boa ideia, ainda mais com a entrada de novos gamers agora, pra poder dar uma valorizada nessa área, apoio.

more_horiz
Seria algo deveras interessante.

E como disseram, os gamers estão fresquinhos aí, então a sugestão foi muito conveniente.

Enfim, eu apoiaria.

more_horiz
Já dei essa ideia lá uma vez, acharam ridículo.
afEu apoio, se tem em vários lugares, porque lá não, seria foda.

Apoiado.

Um pedido, Staff, pensa bem, na moral, seria foda, não tem desavença, e eu acho que o voto dos gamers aqui deveriam valer mais

more_horiz
Como eu não cuido da área dos Gamers, não posso simplesmente aceitar a ideia de vocês e aplica-lá na área, porém eu não vejo nada contra a ideia, inclusive, apoio ela.

O que eu posso fazer é encaminhar seu pedido a Staff dos Gamers, e eles avaliarão e te darão uma resposta concreta.

more_horiz
Gostei da sugestão e apoio ela.

Aparentemente não vejo nenhum problema em comparar personagens de jogos. (Claro comparações que sejam viáveis). E as comparações seguindo o modelo, não terá problema de ocorrer ao meu ver.

more_horiz
Eu particularmente acho que é uma ideia legal, pois existem personagens que só existem nos games como Kratos por exemplo, Ryu Hayabusa, Bayonneta, Dante DMC, Sparda, o carinha do Dante's Inferno, os caras do Darksiders e talz.

Se seguir o modelo like as comparações de Naruto ficaria muito bom.

more_horiz
É uma boa ideia, mas eu acho que isso tem que partir dos gamers, se eles quiserem criar a área, não vejo problemas nisso.

more_horiz
Em um passado não muito distante, a área de Jogos possuía uma área chamada "Comparações" mas ela era a área mas inativa que tinha dentro da área de jogos, então a mesma foi retirada :deus:

Então se for colocar ela de novo, os Gamers tem que se comprometer em fazer com que ela esteja sempre movimentada, e claro, comparações viáveis né, porque já vi algumas tristes por ai :heheh:

Eu Apoio Rei do Camarote

A decisão final tem que ficar com os Gamers, pois serão eles que irão moderar a área Rei do Camarote

more_horiz
Como o Bruno falou, já existiu essa área em um passado não muito distante já existiu.

Agora estamos com uma nova equipe gamer, ambos bem ativo e procurando melhorar a área, porque então não volta com as comparações né?

Comparações criadas com bom senso ( comparações viáveis ), podem gerar uma discussão bastantes saudáveis, além de que a área pode fica aberta para qualquer membro criar as comparações desde que seguindo as regras não há problema.

Afinal, eu apoio a volta da área.

more_horiz
Eu como Líder dos Gamers, posso dizer que apoio esse ideia, ate por que eu já estava começando a arrumar a área de jogos com os novos Gamers, e uma nova área de comparações esta dentro das coisas a serem incluídas novamente na área de jogos.

Então, não se preocupe, logo logo vai aparecer  pros membros criarem suas comparações na área :v

Qualquer duvida sobre a área me perguntem Rei do Camarote

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos