Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

byakugan

+6
chael
Hawk
Takakara no Muro
Patrick Dionizio
Will
lfsp
10 participantes

descriptionbyakugan - Página 3 EmptyRe: byakugan

more_horiz
nurari escreveu:
Lendas nascem da verdade, porém, dizer que os Hyūga e os Uchiha têm alguma ligação não é uma lenda, muito menos uma história, até mesmo porque o Kakashi não sabe muita coisa sobre o passado dos Uchiha, somente aqueles que leram o Monumento De Pedra Dos Uchiha.

Sim, mas o Kakashi disse que "dizem" ele não afirmou porém e oque se comenta, se alguém comentou e porque de algum lugar surgiu, mas se o Kishimoto pos isso e porque alguma relação deve ter.
Assim como Uzumakis são parentes dos Senjus, Hyuugas podem ser parente dos Uchihas.

Nunca houve "Os 3 Grandes Dōjutsus", até mesmo porque só existem 3, logo somente um pode ocupar o cargo de "O Grande Dōjutsu", que é o Rinnegan.

Como assim "nunca houve"? no Manga num flashback do Jiraya sobre o passado quando treinando Nagato e Konan ele diz "O Rinegan um dos três grandes Doujutsus" e o Databook reforçou isso.

byakugan - Página 3 1ny0aq

O rinegan e o mais ELEVADO(mais forte), mais o Manga e Databook sempre retrataram como "Um dos 3 grandes Doujutsus" e não o unico grande Doujutsu.

Não existe duplo sentido em "Clã mais antigo de Konoha". Antigo vem da palavra passado, e no passado quem fundou Konoha foram os Uchiha e os Senju. O Clã Hyūga pode ser chamado de o Clã que reside a mais tempo em Konoha e não o mais antigo.

A frase do Kakashi foi "Eles são membros do clã mais antigo e maior clã de linhagem sanguinea de Konoha... A casa do Clã hyuuga..." Realmente ele pode estar se referindo ao fato dos Hyuugas serem os mais velhos que residem em Konoha, MAS e estranho pois segundo Hashirama(flashback) os primeiros clãs que queriam se juntar a Konoha era Sarutobis e um outro Clã la e não os Hyuugas...

Se Kishimoto vai ou não contar a história dos Hyūga ou do Byakugan eu não sei, afinal, o foco do mangá foge completamente disso. E ainda tem muita coisa na frente do Byakugan para ser explorado.

Quando ou como eu realmente não sei, mas eu(eu) acredito que o Kishimoto tem sim planos para explorar o passado dos Hyuugas. Principalmente porque a cada capitulo um pouco mais sobre o Rikudou e revelado a cada capitulo. E como sabemos que estamos longe de saber toda a historia do mundo Shinobi, fica a duvida a qual passo os Hyuugas serão explorados.

Mas eu até que gostaria de ver um nível superior do Byakugan... O clã mais forte de Konoha atualmente não pode ser só isso que mostraram.

Bem eu fico na torcida aqui, se vai ter ou não um novo Nivel do Byakugan só mesmo o desenrolar do Manga para mostrar isso...

Mas Nurari, nem sempre o que os personagens dizem tem algum nexo. Não tem como dizer "Os 3 grandes dōjutsus" se somente existe 3.

Concorda?

more_horiz
@sasuke
Entedi que interpretação tu teve sobre ''Os três grandes doujutsus'', realmente só existem esses três (rinnegan, sharingan e byakugan) :wth: , mas o sentido foi outro, os três possuem técnicas elevadas de combate, e mesmo que sejam GRANDES nesse sentido como é dito na imagem do @nurari, não significa que ambos tenham o MESMO NÍVEL, mas não deixam de serem doujutsus importantes. :)

more_horiz
Mas Nurari, nem sempre o que os personagens dizem tem algum nexo. Não tem como dizer "Os 3 grandes dōjutsus" se somente existe 3.

Concorda?

Realmente não existem outros Doujutsus sem ser o Rinegan - Sharingan - Byakugan(até onde sabemos), mas e se a ideia do Kishi foi dar uma forma fazer uma ligação entre os Doujutsus??

Por exemplo:

Existem três Montes Sagrados.

Floresta dos Ossos Umidos - Monte Myobokuza - Caverna das Cobras

Existem os Sanins(3 Ninjas) Lendarios.

Jiraya - Orochimaru - Tsunade

Existem 3 Doujutsus.

Rinegan - Sharingan - Byakugan

Assim como o Sharingan e ligado ao Rinegan, o Byakugan pode ser ligado ao Sharingan e Rinegan, por isso nasceu a expressão "3 grandes Doujutsus" são os olhos mais "raros" e "poderosos" do mundo Shinobi.

Segundo Jiraya o Rinegan sempre foi uma LENDA, sendo assim oficialmente Sharingan e Byakugan era os unicos que existiam. Dai pode ter nascido a historia do Hyuuga e Uchiha terem suas origem ligadas(ambos sendo os unicos clãs com Doujutsus) e dai pode explicar a origem do Byakugan e Sharingan... Até porque a unica coisa dita dos Uchihas foi.

"Os descendentes do Filho mais velho se chamaram de Uchiha" Porém por trás da imagem que diz isso, aparenta ter uma arvore genealogica, mas só isso... Não diz como o Sharingan surgiu, até porque segundo dito o filho mais velho herdou os olhos do Pai(Rinegan) e dai seus descendentes herdaram o Sharingan????

Por isso que ao meu ver essa coisa de "tres grandes Doujutsus" tem uma realidade por trás...

E pode ser também como o @EMINEM colocou:

@sasuke
Entedi que interpretação tu teve sobre ''Os três grandes doujutsus'', realmente só existem esses três (rinnegan, sharingan e byakugan) , mas o sentido foi outro, os três possuem técnicas elevadas de combate, e mesmo que sejam GRANDES nesse sentido como é dito na imagem do @nurari, não significa que ambos tenham o MESMO NÍVEL, mas não deixam de serem doujutsus importantes. :)

more_horiz
Discussões a parte, tudo dito por qualquer pessoa do mangá é o dito pelo próprio criador do mangá, mesmo o que Kakashi, Gai, Hiashi, etc, disseram, isso é parte do universo Naruto, algo criado pelo mangaká e não algo dito por "qualquer motivo", a não ser que o próprio mangaká desminta, o que não aconteceu. ^^

São fatos:

Hyugas serem citados como o clã mais antigo;
Hyugas superam Uchihas no quesito visão;
Hyugas são citados tendo ligação com os Uchihas;
Hyugas são citados como os mais fortes de Konoha (logicamente essa frase é dita por Hiashi após TODO o clã Uchiha ser dizimado).

Após TODOS os clãs principais (Uchiha, Senju e Uzumaki) os Hyugas tem plano de fundo mais detalhado do que qualquer outro.

3 Grandes Doujutsus - Técnicas OCULARES passadas por genética. Não há como um doujutsu ser desenvolvido sem que ele descenda de um doujutsu maior, pelo menos até agora, além de outros fatos que não parecem ser mera coincidência, mas que não colocarei aqui para que não pareça que estou puxando ibope para outros personagens.

Essa questão citada pelo @nurari, essa questão de "trindades" dentro do universo Naruto eu acho bem coerente também.

Acredito que Hyugas podem vir a mostrar algo relevante, não tão importante quanto Uchihas, não acho que Hyugas ficaram tops, não entenda errado, mas acho que pode sim ter ligação com o futuro do mundo shinobi e consequentemente com o Rikkudo Sennin, tendo uma importância no enredo.

more_horiz
Clã mais antigo de konoha?
Uchihas e senjus e se eu me lembro logo depois veio o clã sarutobi, e shimura?
Não bate a informação se eles se denominam como os mais antigos só podem ter parentesco com os uchihas ou senjus!
Byakugan e sharingan são muito semelhantes em habilidades claro cada um com suas características predominantes!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos