Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo foram suas férias? EmptyComo foram suas férias?

more_horiz
Título auto-explicativo.

Comente oque você fez, oque você esperava na suas férias, se foram boas ou não.

descriptionComo foram suas férias? EmptyRe: Como foram suas férias?

more_horiz
Boas em geral, nada de incrível como viagens etc, to meio deprimido....

more_horiz
Eu esperava viajar mas não deu :okay:

Só recebemos visita em casa(umas 3) uma atrás da outra, foi mt cansativo.

Só fiquei comendo, dormindo, jogando, praia, piscina, PC..., nda de mais  :zeca:

more_horiz
Minhas férias estão sendo muito boas.

Mas vai ficar melhor quando começar as aulas... Sabe por que ?

Haha, por que eu terminei o Ensino Médio ano passado, e vô gostar de ver os Alunos Noobs que ficaram de ano, repetindo tudo de novo e saindo no sol quente pra chegar no Colégio. :~.~:

more_horiz

— Eu defino minhas férias, por enquanto estou de molho em casa, mas no Carnaval começa a farra ! :uia:

more_horiz
Então, minha férias foram boas, embora não tenha saído muito de casa por problemas de saúde.

Bem, mas deu pra curtir uns filmes, passear um pouco no parque, visitar os parentes e jogar um lolzinho :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos