Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkekei genkai Emptykekei genkai

more_horiz
Pessoal minha segunda pergunta e essa.Se izuna e madara conseguiram
um novo keke genkai pq naruto e sasuke não consseguem um mais poderoso que o rinnegan de ultima hora?
Pq muitos dizem que rinnegan não
combina com o naruto.tbm pq rinnegan ja esta sendo muito usado
Ai eles transferem seu chakra um pro outro e assim o chakra de uchiha e uzumaki combinado entra nos dois e eles ganham o kekei genkai mais perfeito que existe

descriptionkekei genkai EmptyRe: kekei genkai

more_horiz
Seria bem bacana eu acho

more_horiz
Pessoal minha segunda pergunta e essa.Se izuna e madara conseguiram
um novo keke genkai pq naruto e sasuke não consseguem um mais poderoso que o rinnegan de ultima hora?

Izuna e Madara não ganharam um novo KG e sim evoluiram seus Sharingans. Naruto e Sasuke não tem como ganhar uma nova KG, isso porque a KG do Naruto e ter grande vitalidade, resistencia e quantias grandes de chakra e o Sasuke sua KG e o Sharingan que ja esta no nivel "maximo" de evolução.

E no maximo quem pode despertar Rinegan e o Sasuke que ja possui o FMS.

Pq muitos dizem que rinnegan não
combina com o naruto.

Naruto representa o filho mais novo do Rikudou Senin, tendo um corpo "especial" e por isso ninguém veria ele com Rinegan que se manifesta nos olhos, algo que apenas o Sasuke(como representante do filho mais velho) poderia despertar por ja possuir o penultimo nivel de seu Doujutsu.

tbm pq rinnegan ja esta sendo muito usado
Ai eles transferem seu chakra um pro outro e assim o chakra de uchiha e uzumaki combinado entra nos dois e eles ganham o kekei genkai mais perfeito que existe

Não tem como dizer que apenas a transferencia de chakra ja e suficiente para adquirir um novo Doujutsu.
Uma possibilidade do Sasuke despertar o Rinegan passou a exister depois que Hashirama transfereriu um pouco de seu chakra para Sasuke... Agora Naruto não tem os olhos aptos para poder despertar um Doujutsu.

more_horiz
Não acho que algo genético e físico possa ser passado através do chakra, porém uma coisa pode acontecer, Obito passar seu rin'negan ao Naruto e um ninja médico implantá-lo.

Naruto teria chakra para usar o rin'negan e seus jutsus, ficaria bem top.

Já o Sasuke, este sim pode despertar, mas como sabemos o Madara despertou só na velhice, então sabemos que mesmo com as células senju ele não despertaria automaticamente.

more_horiz
Que pena eu queria qeu sasuke e naruto despertacem um novo

more_horiz
Madara despertou o rinnegan a beira da morte e o que possibilitou ele invocar a casca do juubi que o manteve vivo até achar o obito que seguiu seu plano maquiavélico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos