Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProjeto "Senhor dos Anéis" RPG EmptyProjeto "Senhor dos Anéis" RPG

more_horiz
Projeto "Senhor dos Anéis" RPG Images?q=tbn:ANd9GcSpUsQUxcLoMr9-qdpYkXgritCvtS-LqDsWU9km-1A3HzR_0wYhJA

Introdução:

Talvez o meu projeto mais ousado , mas certamente um projeto épico digno quem sabe da obra do Maestro Tolkien , mas vamos ao objetivo do jogo.

Este projeto simula a Terra Média no intervalo de tempo entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis , ou seja , um período de guerras com a presença dos nossos amados personagens como Gandalf , Bilbo , Legolas e Gimli , assim como lugares como Valfenda , mas neste tempo não haverá paz , existira uma história já fixada com vários finais alternativos que dependem das decisões de cada membro .

Em um resumo será como um RPG de Mesa , onde cada personagem tem já algo o que fazer e as suas ações determinam o futuro , mas sempre tendo o local a Terra-Média e todos os seres pertencem ao mundo de Tolkien , o lega será as ações que os players participarão e o desenvolvimento.

Personagens e Habilidades :

Projeto "Senhor dos Anéis" RPG Images?q=tbn:ANd9GcT8vRbaFtb73HozX07b9uPzAhJd_A92PRCkVTyfkmxYGksxxsd7dg

Hobbits : Uma raça jogável no RPG , os membros que a escolherem terão uma capacidade de furtividade elevada , além de um bonus em "sorte" , mas terão carências em força e agilidade

Projeto "Senhor dos Anéis" RPG Images?q=tbn:ANd9GcTyYWaQiJ0U0e2GBscm89RJ9beaITRE5fJkXVelKefM65EuJfRSBg

Anões : Outra raça jogável no RPG , os membros que a escolherem terão uma força elevada e alta capacidade de obtenção de riquezas , porém serão lentos.

Projeto "Senhor dos Anéis" RPG Images?q=tbn:ANd9GcSug6Dmtt2Ry10CFqo5y9_if074dhPr3_q-7C2vU7v3b7SK-fv5

Elfos : Outra raça jogável no RPG , os membros que a escolherem terão habilidades sensoras elevadas e alta agilidade , porém terão pouca vida e terão uma inocência alta podendo ser enganados com certa facilidade.

Projeto "Senhor dos Anéis" RPG Lotr-4a

Humanos : Outra raça jogável , os membros que a escolherem terão os atributos equilibrados e sem vantagens ou desvantagens.

Projeto "Senhor dos Anéis" RPG Orc2

Orcs : A última raça jogável , os membros que a escolherem terão atributos elevados em força e velocidade , porém fraquezas em inteligência.

As habilidades serão Força , Velocidade , Vida , Inteligência e Sorte , cada raça terá um bonus em certos atributos e defeitos em outros , além de que cada raça terá uma personalidade marcada , ou seja , Anões são pão-duros , caso você seja um terá dificuldade de doar ou algo do tipo .

Inimizades.

Neste RPG cada raça terá sua opinião sobre a outra , isso pode ajudar ou prejudicar a caminhada (missões) , porém isso pode ser superado com o passar do tempo.

Anões odeiam os Orcs , não gostam dos Elfos , se acham superiores aos humanos e gostam dos Hobbits.

Elfos odeiam os Orcs , não gostam dos Anões , não confiam nos Humanos e são indiferentes quanto aos Hobbits.

Humanos odeiam Orcs , não confiam nem nos Anões e nem nos Elfos , são indiferentes quanto aos Hobbits.

Hobbits tem medo dos Orcs , desconfiam dos Homens , gostam dos Elfos e dos Anões.

Orcs odeiam todos.

Estas inimizades serão presentes no jogo , ou seja , mesmo que seu amigo seja Orc e você Elfo , não terão chance de se ajudar tão facilmente visto que os npcs todos serão contra essa amizade , espero que tenham entendido .

Armas

Dentre as opções teremos Espadas , Adagas , Arcos , Bestas e toda infinidade somente o Anel do Poder está banido e os itens dos personagens ( tipo Cajado do Gandalf , Lamina de Isildur) que estão vivos .

A Pericia em armas será uma habilidade extra onde podem desenvolver tudo em uma arma ou variado virando um mestre em varios tipos , por exemplo , um arqueiro que usa adaga , ou um Guerreiro que usa duas espadas ou espada e escudo.

Bom resumi muito , espero que gostem!

O limite de membros por raça é 3  , sendo que Orcs serão 8 (pois são vilões kekeke).

descriptionProjeto "Senhor dos Anéis" RPG EmptyRe: Projeto "Senhor dos Anéis" RPG

more_horiz
mais um projecto grandioso do WB, bastante interessante por sinal....

Não li o post inteiro porque sou fã e tudo relacionado ao Senhor dos aneis me interessa
eu apoio a ideia do RPG.

Eu quero ser ELFO.....kkk

descriptionProjeto "Senhor dos Anéis" RPG EmptyRe: Projeto "Senhor dos Anéis" RPG

more_horiz

Apoio totalmente esse projeto, seria muito legal esse RPG, Elfos>>>>>>>>Alll :UH:

Quero muito que de certo,

Elfos : Outra raça jogável no RPG , os membros que a escolherem terão habilidades sensoras elevadas e alta agilidade , porém terão pouca vida e terão uma inocência alta podendo ser enganados com certa facilidade.

Discordo de ser enganado facilmente, resto esta otimo Rei do Camarote

more_horiz
Parece interessante, tem meu apoio. Rei do Camarote

Parece que dará muito trabalho, mas como é o mestre dos Yodas, pode dar certo.

Se precisar de ajuda com o projeto só pedir :cerealguy:

more_horiz
Gostei muito do RPG aprovo .

Quero ser elfo kkkkkkkkk
Legolas meu favorito

more_horiz
Aprovado

Projeto "Senhor dos Anéis" RPG CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos