Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Sasuro. EmptyEntrevista com Sasuro.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrevista com Sasuro. EmptyRe: Entrevista com Sasuro.

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
*Meu nome é "Luan".
*Meu apelido é "Pôninho", odeio ele, no Campus do Instituto Federal da minha cidade tem um costume entre os alunos, tipo um novato recebe um padrinho veterano, e o mesmo tem o dever de apelidar, o novato sera chamado pelo apelido até o final do Ensino médio/curso, e no meu caso foi uma madrinha, que achou fofo Pôninho, e mesmo eu tendo terminado e saído do Instituto, continuam me chamado assim.

2- Qual seu hobby predileto?
*Ler, qualquer tipo de coisa. (Livros, mangás e afins.....)

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
*Japão, gosto muito da cultura japonesa, me encanta a forma de vida deles e o respeito, e também gostaria de visitar o E.U.A, sei lá o pq, mais acho que todos meus "ídolos", nasceram lá.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
*Terminando minha faculdade, com um belo e recompensador emprego, e finalmente ter terminado de paga meu carro  :felizan: 

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
* :fem:AIAIAIAI deixa eu ver, assim foi quando meus "amigos" resolveram passar um vídeo meus bêbado dançando de cueca, no meu aniversario de 18 anos, todo mundo tava lá, Amigos, parentes, o povo da rua, o pessoal da escola, uma porrada de gente, e no discurso os fdp's soltam o vídeo, nunca tive tanta vergonha, o pior que o vídeo foi postado no FaceBook, foi passado para o celular de geral, eu nunca tinha bebido tanto como o dia do vídeo, era um tipo de pré-formatura, ai geral tava indo pra piscina e tava tocando uma musica foda, então tireia a roupa e tava dançando de boa :fera: antes de cair na água, nem percebi que tavão gravando, só sei que nunca mais bebo tanto em festas assim :UH:

6- O que você costuma fazer quando está à toa?
*Jogar jogos em gerais.
*Tocar minha bela Guitarra.
*Redes sociais e o Forum.
*Ouvir musicas, isso me acalma.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
1*Comida para uma vida toda.
2*Muitos materiais para ler.
3*Tudo meu relacionado a musica.
4*Uma pessoa em especial.
5*Meu PC.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Olha continuaria a estudar isso é fato, mais acho que me dedicaria a ajudar os menos favorecidos, criando projetos humanitário, pode soar estranho, mais gosto de ajudar as pessoas isso me faz bem.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro:
*simpatia.
*Alegria.
*Bondade.

Detesto:
*Egoismo.
*Arrogância.
*Falta de educação.

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Cara já tive tantos mais vou citar alguns:
*coelhos
*peixes
*porquinhos da india
*Tartaruga
*passarinhos

Enfim, já tive muitos, mais hj em dia tenho, 3 gatos 2 cachorros, mais como eu me mudei de cidade, e estou morando só, veio comigo só meu Gato, ele já bem bem velho, o resto ficou na casa da minha mãe :) .

11- O que te deixa irritado(a)?
Qualquer tipo de descriminação não importa qual seja.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Um já terminei o ensino médio e o curso de Agropecuária, e vou entra na faculdade agora, mais quando estudava gostava de "legislação"

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Sou tímido, mais quem me conhece bem sabe, eu sou chato muito chato.

14- Toca algum instrumento?
Sim, guitarra, violão e teclado, estou aprendendo bateria, mais estou sem tempo para me dedicar corretamente a isso.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Sim, sou péssimo desenhista, tentei desenhar para um concurso mais ficou tão horrível, acho que uma criança de 5 anos desenha melhor que eu.

16- Qual palavra define a sua vida?
Movimentada

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Sim tenho uma musica, pode soar gay essa musica, mais me ajudou muito em um certo momento da minha vida, quando descobri que tinha leucemia, que me fez perde o ação e querer desistir de tudo, sei lá, essa musica+ amigos, me fez refletir que tudo tem um motivo, e isso faz parte da minha história.

Letra Musica :

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Roubar uma vaca que ia ser sacrificada :ana:kkkkkkkkk.

Olha eu estudava no Instituto federal, ele fica a 20 km da cidade, e tem uma fazenda pequena bem ao lado da fundiária do campus, e sempre que tinha aulas pratica eu e o povo da minha sala ia até lá, refazer as aulas praticas de motorização (dirigir trator em geral) e tinha uma vaquinha que sempre invadia a estrada e o campus, quando o dono falo que ia sacrificar a coitada, kkkkkkk pegamos o carro do meu amigo (Fiat strada) e fomos até lá  bem no final da aula, fizemos uma especie de rampa e subimos ela, a vaca cagou por tudo, mais levamos ela bem longe, o mais engraçado que não planejamos pra onde levar a vaca, e fomos pego tentando sair do campus, no final o Reitor mandou devolver, fomos para o concelho tutelar da cidade como eramos de menor ainda e pegamos 5 dias de suspensão, só meu amigo o dono do carro que tinha 19 na época que ai para delegacia, mais o dono da vaca não prestou queixa. kkkkkkkk mais foi muito  louco, e deu um B.O desgraçado.

19- Algum projeto de vida em andamento?
Sim, mudei de cidade, estou começando o curso de "Bio Medicina" em uma faculdade nova e finalmente consegui tirar meu carro, a minha vida esta ótima, pretendo sair do meu estagio e procurar um trabalho de verdade.

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Vivo nela, sou o melhor amigo, e pelo que vejo só vai ser isso mesmo.
O melhor é ficar, e depois ir para friendzone, e fazer uma amizade colorida ai sim é bom Rei do Camarote

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Olha não sei quando foi muito bem, mais acho que foi através de um amigo, conheci primeiro o mangá e achei legal o estilo, e depois fui para o anime, tipo eu via muito anime não fazia ideia do que era, fui conhecer mesmo depois de ler mangás e descobrir esse mundo que agora sou vidrado.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

O mangá foi o Naruto mesmo, e o amine não sei dizer........

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Sem duvidas Fairy Tail, personagem é o gostosa da Erza perfeita :molhada:

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Erza da Fairy Tail, é pela personalidade, ela é forte, decidida, simpática, alegre, bondosa e tem muita confiança e amor próprio, claro não sou bem assim, mais me vejo com uma personalidade parecida.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Pior que não, fico triste e tudo mais chorar nunca cheguei.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Eu seria o Kishimoto, e mostraria como não cagar no manga todo :UH:

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Não nunca, na minha antiga cidade não tinha isso, era uma cidade pequena de interior.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho lido Agatha Christie, comprei uma coleção de livros dela, recomendo todos, ela é a melhor escritora que já tive o prazer de ler, e tenho visto Diarios de um vampiro, eu sei é muito gay, mais eu vi um capitulo, e não consigo para de ver, é até legalzinho.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Não tenho, na verdade ultimamente estou sem ideias para histórias em geral.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Sim, Mangá naruto, um UP descente para Tsunade :UH:

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Cidade das Cinzas
Seriado: Fringe
Filme: Não tenho um preferido.

29- Torce para algum time de futebol?
Sim, Internacional

30- Esporte preferido?
Natação

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
*Rock:
AC/DC
Nirvana
Evanescence
Metallica
Bom Jovi
Linkin Park
The Rolling Stones
e outros.....

* Pop
Lady Gaga
Resto é resto......

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não me meto nisso, tenho minhas próprias opiniões.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Sim esse Entrevista com Sasuro. 3433956267 https://www.youtube.com/watch?v=pco91kroVgQ

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
foi por acaso, eu estava procurando uma certa teoria, e acabei parando no Forum, e não sai mais, quero dizer eu visitava e observava sem conta.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Minha melhor amiga Giasmini, ela é minha irmã de outa mãe, me ajudou tanto quando descobri que tinha leucemia, ela não me abandonou.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Aaaa, não tenho nem um ao certo assim, mais algo que aconteceu a poucos dias, quando descobri que tinha passado em Bio Medicina :)

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Mais quem :zeus:
Vou dedicar para todos:

My Immortal- Evanescence.

https://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo

38- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Olha, gosto muito daqui, eu entro aqui por ser algo divertido e legal, não tenho reclamação.

Jogo Rápido:

- Uma comida? Tudo relacionado a Peixe.

- Uma bebida? Refrigerante sou viciado

- Um sonho? No momento é, passar no concurso publico que fiz.

- Uma viagem? Ver meu pai no Parana :)

- Um filme? Marly e eu, foi o primeiro que pensei.

(......)
Ta ai um pouco de mim, Prazer  Rei do Camarote

more_horiz
P.s.: não sei se pode postar nas entrevista.

haha, boa entrevista mano. Mt dahora, um dos caras mais inteligentes do fórum e tem bom gosto pra livros :garcia: e fico feliz por vc ter vencido a leucemia.

more_horiz
Sasuro-kun...  :ownx: 
Gostei muito da sua entrevista..
Ri e me emocionei..

Ri com a história do vídeo bêbado.. kkkkkkkk
É pra que não aconteça situações assim que eu não bebo nenhuma gota de álcool kkk

Letra Musica :

Born This Way....
Achei incrível sua história de superação... não tenho nem palavras para descrever o quanto deve ter sido difícil para você.
Meus parabéns por ter superado e escolhido viver ao invés de se entregar à doença.

Sim, Mangá naruto, um UP descente para Tsunade Entrevista com Sasuro. 112501

:garcia:

Enfim, adorei ti conhecer um pouco mais!
Sucesso pra ti. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos