Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhidam tem chance de vencer quais jinchuuriki sozinho ? e com kakuzo  Emptyhidam tem chance de vencer quais jinchuuriki sozinho ? e com kakuzo

more_horiz
na minha opinião nenhum sozinho e com kakuzo a yugito o han e o utakata e talvez gaara bom mais digam a sua

descriptionhidam tem chance de vencer quais jinchuuriki sozinho ? e com kakuzo  EmptyRe: hidam tem chance de vencer quais jinchuuriki sozinho ? e com kakuzo

more_horiz
danieltrevo escreveu:
na minha opinião nenhum sozinho e com kakuzo a yugito o han e o utakata e talvez gaara bom mais digam a sua

Hidan Solo = 

Yugito/Nibi - Por ela ser muito grande (Bijuu) e lenta , é alvo para Hidan pegar o sangue , já Yugito Normal e Viva é rapida porém é fraca contra Hidan . 

Yagura/Isobu - O Bijuu de Yagura é enorme e é lento pra caramba , e é alvo para Hidan pegar o Sangue , já Yagura normal e vivo é inútil contra Hidan .

Imortalidade >>>>>> Suitons 

Hidan não tem ninjutsu elemental então >>>>>>> Mizukagami no Jutsu . 

Mesmo se o Mizukagami for feito para COPIAR o Hidan , não vai mata-lo já que é imortal . 

Hidan sozinho só ganha desses . 

Hidan e Kakuzu ganham de  

Yagura , por motivos citados 
Yugito , por motivos citados . 

e Son Goku/Roshi , Roshi na forma humana e na forma Bijuu é poderoso demais para eles , porém é alvo fácil para Hidan coletar o Sangue , e na forma humana é alvo para Combos elementais podem deitar o Jinchuuriki . 

Os que eles não conseguem : 

Gaara/Shukaku , por ser mais destrutivo no Bijuu , e na forma Humana é dificil coletar o sangue dele , já que ele tem Bushins de areia , e afins . 

Han/Kokuo , por ser veloz e vapor > Hidan , dúvido que Kakuzu e Hidan consigam pega-lo , já que esse jinchuuriki é muito rapido . 

Utakata/Rokubi , é lento , porém destrutivo , tem muitos jutsus capazes de deitar Kakuzu e Hidan . 

Bolhas Explosivas >> Máscaras de Kakuzu
Jutsus e etc ... > Hidan 

Bijuu >>> Ambos 

Fuu/Chomei 

Só por causa do Voo e do Jutsu do Cegamento . 

Naruto/Kyuubi 

Ambos solam a dupla Akatsuki , Fácil . 

Killer Bee/Hachibi 

Ambos solam a dupla Akatsuki , Fácil .

descriptionhidam tem chance de vencer quais jinchuuriki sozinho ? e com kakuzo  EmptyRe: hidam tem chance de vencer quais jinchuuriki sozinho ? e com kakuzo

more_horiz
Hidan sozinho não vence quase que nenhum Jin

Naruto, Bee e Gaara, Yagura ele não vence não importa as condições de luta
Bee só com Taijutsu brinca com ele de forma sem precedentes
Yagura, cara parece forte apesar de ser pouco explorado
Naruto estupra, destrói e brinca com o cara
Gaara então nem se fala.

Os restantes....Yugito ele não venceria de forma alguma...ele não tem ataques para ferir Yugito na forma Biju.
Fuu não se sabe muito dela....nem os seus limites...não sei responder...talvés ele tenha chance se ela lutar na forma humana e não entrar em modo Biju.
Han e o Jin do Son Goku ele tem chances se eles não entrarem em Modo Biju
Utakata pelo mostrado e pelo estilo de luta ele certamente não vence.

Com Kakuzu ao lado...ele tem chances contra Yugito, Utakata, Han e Fuu...e fica a incerteza se contra o Jin do Yonbi. o restante mata eles

more_horiz
Hidan sozinho acho que não vence nenhum.

Mas com o Kakuzu ele vence Utakata/Yugito/Roshi/Han.

more_horiz
Acho que Hidan não consegue vencer nenhum dos jins, pelo menos se os jins usarem os mantos.

Agora considerando, os jins sem mantos ou bijuus, ou seja, o mostrado, acho que ele só perde para Naruto, Bee e Gaara.

more_horiz
Hidan sozinho fica complicado, acho que não venceria nenhum.

Com o Kakuzu do lado, venceria a Fuu, o Yagura, Yugito, Roushi, Utakata e Han.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos