Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuigetsu e Minato vs Kakashi e Rock Lee EmptySuigetsu e Minato vs Kakashi e Rock Lee

more_horiz
Suigetsu e Minato vs Kakashi e Rock Lee

Local : Vale do Fim.
Condições : Ambos 100% (Suigetsu possui a espada de Zabuza).
Conhecimento : Nenhum.
Restrições : Nenhuma
Distância : 20 metros
Intenção : Derrotar.

Comparação liberada.

descriptionSuigetsu e Minato vs Kakashi e Rock Lee EmptyRe: Suigetsu e Minato vs Kakashi e Rock Lee

more_horiz
Bom , A luta seria dificil mto dificil , mais creio eu que Kakashi e Rock lee Vence :s mais eu n sei como , eu poderia dizer que , Rock Lee Tentava Segurar Minato enquanto Kakashi derrota-se Suigetsu já que não é muita coisa pois Kakashi é do Tipo Raiton então kakashi tem plena vantagem , mais o problema será que Rock lee aguenta? Creio que si ele abrir alguns Portões ele segura , Ai Kakashi voltava e ajudava Rock lee , Não tenho uma resposta Concreta mais vo de Kakashi e Lee !

Kakashi e Lee 5/10

descriptionSuigetsu e Minato vs Kakashi e Rock Lee EmptyRe: Suigetsu e Minato vs Kakashi e Rock Lee

more_horiz
Kamui é K.O. tanto para o Suigetsu quanto para o Minato.

Rock Lee é veloz demais para que o Suigetsu o derrote, e além disso, o sobrancelhudo tem o suporte do Kakashi, que usa raiton, o ponto fraco do Suigetsu.

Kakashi derrotaria o Minato com o Kamui antes que o Yondaime pudesse ajudar o Suigetsu em algo. Já que aqui o conhecimento é nenhum para ambos os lados, o Kakashi iria usar o Kamui logo de cara após ver o Kyūbi Chakura Mōdo.

O Kakashi arrancou o braço da Gedō Mazō em milésimos. Minato não escaparia.

Assim o Suigetsu ficaria sozinho contra Lee e Kakashi. E logo seria morto.

Kakashi e Rock Lee 7/10.

more_horiz
Lee não dá conta do Suigetsu, mesmo sendo veloz. O Suika no Jutsu burla qualquer coisa.

Kakashi nunca iria conseguir usar Kamui no Minato, não enquanto o mesmo puder usar o Hiraishin.

Ainda mais com metade do chakra da Kurama, Modo Biju, transformação biju, Rasengan, Biju Dama, Shiki Fujin e etc... Ainda mais se for Edo, Kakashi não tem chances.

A absorção para outra dimensão do kamui demora muito, ainda mais se for teleportar algo sólido junto. E isso está comprovado.

Suigetsu e Minato 9/10

more_horiz
Lee não tem como finalizar Suigetsu e Lee é rapido demais para Suigetsu . 

Porém Kakashi tem Raiton e Lee Gates , podendo pressionar o Minato . 

Minato não escapa de uma boa estratégia contra o Hirashin , e depois é fácil de lidar contra ele já que Kakashi e Rock Lee fulls dão peso aqui . 

Kamui é K.O para Minato . 

Kakashi e Lee 8/10

more_horiz
Hawk escreveu:
Lee não dá conta do Suigetsu, mesmo sendo veloz. O Suika no Jutsu burla qualquer coisa.

Kakashi nunca iria conseguir usar Kamui no Minato, não enquanto o mesmo puder usar o Hiraishin.

Ainda mais com metade do chakra da Kurama, Modo Biju, transformação biju, Rasengan, Biju Dama, Shiki Fujin e etc... Ainda mais se for Edo, Kakashi não tem chances.

Suigetsu e Minato 9/10

Suigetsu não consegue nem tocar no Lee.

Kakashi mandou o braço da Gedō Mazō em milésimos. Vai dizer agora que o Minato escaparia?

O Kamui do Kakashi é bem diferente do Kamui do Obito.

Hawk escreveu:
A absorção para outra dimensão do kamui demora muito, ainda mais se for teleportar algo sólido junto. E isso está comprovado.

:burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro:

more_horiz
Tá ai uma pessoa que o kamui do kakashi não tem "Privilégios"

Hiraishin uma das poucas coisas que podem escapar do kamui super veloz e mortal do kakashi .

Minato tem o jutsu e as habilidades perceptivas suficientes para escapar do kamui .

Sendo que o tempo de reação do minato se mostrou ser em um tempo muito curto e o hiraishin que tem uma capacidade de teletransporte muito rápido pode escapar do kamui com segurança.

Pra min minato e talvez o tobirama são os counter perfeito do kamui do kakashi e podem vence-lo por estilo de luta .

Rock lee mesmo sendo mais forte não vai conseguir vencer o suigetsu que tem uma boa habilidade corporal contra ataques físicos .

more_horiz
Shamanking,

Fala sério, você acha que tem alguém que pode escapar do Kamui atualmente? Mesmo estando de frente para o Kakashi e estando à 20 metros de distância dele?

Para alguém que arrancou um braço da Gedō Mazō em milésimos, enviar o Minato não deve ser difícil.

Kakashi só não mandou a Gedō inteira porque Madara conseguiu invocar ela em outro lugar, caso contrário a Gedō estaria lá na outra dimensão.

E outra, o Kamui do Kakashi não é mais aquele da luta contra o Deidara.

E Kamui já "nasce" no alvo, não viaja até ele. Minato só ia sentir um negócio puxando ele, depois ia ficar na outra dimensão, visto que em milésimos, o Hatake conseguiu enviar o braço da Gedō que é trocentas vezes maior que um humano.

more_horiz
Não vou responder a nenhuma objeção sobre o meu comentário, principalmente as ironias.

A habilidade perceptiva e o Hiraishin do Minato foram mais rápidos do que a intangibilidade do Obito, que é praticamente instantânea. Mesmo que o kamui do Obito seja diferente que o do Kakashi.

Nenhum comentário que tenha uma opinião diferente da minha, quanto à técnica, se sobrepõe em cima desse fato.

more_horiz
Sasuke

Em nem um momento eu disse que o kamui do kakashi era o da época do Deidara ou disse ?

Gedou Mazou é um ser totalmente sem mobilidade que nem ao menos pensa por conta própria .

Usar o Gedou como argumento não é errado , mais comparar ele com o minato não faz sentido .

Uma coisa é levar algo tão grande e sem nem uma mobilidade, outra é tentar ativar o jutsu em um shinobi que conseguiu perceber um ataque veloz , quando digo veloz quero dizer no nível que ele fez para escapar do ataque do raikage que não tinha nem ao menos 1 milésimos de segundos de atingir o rosto do minato .

Na verdade eu acredito que seja mais fácil para o kakashi enviar um objeto grande com o kamui do que um pessoa que se movimenta e tem rápidos reflexos, e um jutsu que acompanha a mesma ou até uma velocidade maior que a do kamui .

Agora se você acha certo usar como argumento o Gedou para ditar as habilidades do kakashi e tem certeza que seria o mesmo com o minato não posso discutir com o senhor .

Eu admito que kakashi tem SIM chances de vencer o minato na forma atual que ele desenvolveu o kamui , mais não pense que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Gedou Mazou .

more_horiz
Ae, não estou lembrado, mas o Minato é sensor não é? Se for, nunca o Kamui vai acertar o Minato e outra, o Minato é mais rápido que o Kamui do Kakashi, tanto que ele escapou do Kamui do Obito enquanto estava sendo sugado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos