Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kuchyiose você mais gosta?

+18
Túlio Senju
Uchiha Extreme
SaSa
Heisenberg
Urahara
gatebreake
GrunerJr
Demônio da Névoa Øculta
marcospain
Hawk
SiriusHyuga
Shamanking
MatheusGeneration
igorluiz5896
Shisui
Hiei
Vini
Takakara no Muro
22 participantes

descriptionQual Kuchyiose você mais gosta? - Página 2 EmptyRe: Qual Kuchyiose você mais gosta?

more_horiz
"Gama Oyabin!!!" (Gamabunta)

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Bastante versátil para vários tipos de combate, experiente, ágil e ainda é ótimo para combos. Daí minha escolha. ^^

Qual Kuchyiose você mais gosta? - Página 2 Gamabunta_by_goriverde-d58b667

descriptionQual Kuchyiose você mais gosta? - Página 2 EmptyRe: Qual Kuchyiose você mais gosta?

more_horiz
Eu gosto bastante do Cérberus e de Paw e Maw. Não sei dizer qual eu prefiro,ambos são bastantes fodas e ao meu ver,dentre as kuchiyoses ''normais'',elas são as mais poderosas.

Depois disso,vem Ibuse,Ostra,Gamabunta e Kamatari.

more_horiz
Katsuyu. <3

more_horiz
Katsuyu-chan :3

Habilidosa, leal, "indestrutivel", esperta.... Nossa ela é magnifica. Ja acho ela incrivel agora, imagina quando ela aparecer completa.....
Sem contar que gosto dela por ela ser invocacao das minhas personagens favoritas :3

more_horiz
Eu iria querer a Katsuyu, pq ela é educada, gigante, otimo suporte, e é da minha personagem favorita. kkkkkk E ela também tem o amaterácido. u.u

Mas sério, eu iria querer ela pq eu adoro healers e se eu vivesse no mundo do Naruto eu com certeza seria iryou-nin e ela seria muito util.

more_horiz
Já estava com a resposta pronta (Gedou Mazou) !

Beleza, todas do Nagato !

more_horiz

Katsuyu Qual Kuchyiose você mais gosta? - Página 2 3433956267

Ela foda, suporte perfeito, se divide em qualquer tamanho, é muito resistente, educada e leal, enfim prefiro ela.

more_horiz
:fem:

Já vim correndo pra dizer 
Kuchyose: Gedö Manzö

Mas, tá restrito

Enfim, eu vou escolher a minha segunda
Que é o Cérberus

more_horiz
Katsuyu :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos