Bom, darei uma incrementada:
Gosto muito do Zabuza, pela sua facilidade em manejar a pesadíssima Zambatou como se fosse uma katana qualquer (diferente de Suigetsu que cansa até para andar com ela) , ainda por sua determinação e sede de sangue digna de um espadachim (que combina com a habilidade de sua arma). Fica ainda melhor vê-lo lutar naquele modo demoníaco. Para mim, ele é quem coloca mais emoção em seus assassinatos.
Mifune usa sua katana como se estivesse mexendo parte de seu corpo, tem grande experiência e é corajoso como um espadachim deve ser, mas não tem nenhum diferencial, é apenas um senhor talentoso.
Kisame tem movimentos mais lentos, mas também tem bastante praticidade com a Samehada, que combina com ele até mais do que a Zambatou combina com Zabuza. Ele pode variar entre cortes mais superficiais e dilacerações profundas, como se a Samehada tivesse uma chave de intensidade.
Madara, assim como Sasuke, é um Uchiha, clã na qual a katana é ainda mais bem vista do que kunais e shurikens, ainda tem um Sharingan monstruoso que o faz prever qualquer movimento. Não gasta muito tempo em lutas corporais e sai matando todos com 1 ou 2 movimentos. Se compararmos com os outros ele é o naturalmente mais rápido, já que não usa nenhuma técnica para aumentar sua velocidade (como o Hiraishin). Acho suas batalhas mano-a-mano com katana surpreendentes pela rapidez, mais ele é frio e não 'sente' a espada como os outros acima fazem.
Bee é um cara bastante veloz, tenho quase certeza que poderia lutar na espada contra Madara ambos na velocidade máx., além disso luta bem com inúmeras katanas nas juntas, nas mãos e boca. Ele coloca bastante emoção em sua luta, mas uma emoção mais animada, diferente da sensação fria de Zabuza e Kisame e da sensação séria de Mifune.
A lista, em ordem de habilidade, ficaria assim:
1- Madara
2- Bee
3- Mifune
4- Kisame
5- Zabuza
A lista contando o espírito de espadachim ficaria:
1- Mifune
2- Zabuza
3- Kisame
4- Bee
5- Madara
Não colocarei Tobirama como o colega @marcospain pôs aqui em cima, porque penso que sua vantagem com a espada é apenas por causa do Hiraishin e não de seu Kenjutsu em si. Além de que ele só tenta dar uma cortada em alguém de vez em quando, quando vê uma vulnerabilidade. Então, pra mim ele não é tão habilidoso.