Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Kabuto

+6
Hawk
CJunior
Roupinoll
Demônio da Névoa Øculta
SenjuMadachi
Shisui
10 participantes

descriptionKakashi e Kabuto EmptyKakashi e Kabuto

more_horiz
Na fase clássica era dito que ambos possuiam níveis equivalentes e que se ambos se confrontassem acabaria em empate...

Kabuto naquela época já era o braço direito de Orochimaru e servia como espião de Oto em Konoha, possuía um nível avançado de Iryon Ninjutsu e era hábil usando Chakura no Mesu...

Kakashi naquela época era temido como "o ninja que copiou mais de mil jutsu" e usava o Sharingan muito bem.

Na história, anos se passara e iniciou-se a fase Shippuden. Ambos ao decorrer da série mostraram coisas novas, habilidades novas. Kakashi revelou seu MS e demonstrou usar o Kamui. Com a derrota de Orochimaru, Kabuto decidiu absorver o que restou de seu mestre e conseguiu controlar o poder com sucesso, recentemente Kabuto demonstrou utilizar o SM das cobras, além de realizar experimentos fazendo modificações no seu DNA, foi além de seu mestre Orochimaru, alcançando um nível superior no Edo Tensei dentre outras coisas...

Então, desconsiderando Edo Tensei do Kabuto levando em conta as habilidades deles individualmente, a diferença de poder deles do clássico para o Shippuden mudou tanto assim ou eles ainda são capazes de equilibrar apesar de tudo?(ou eu tô viajando?)

descriptionKakashi e Kabuto EmptyRe: Kakashi e Kabuto

more_horiz
Infelizmente o Kabuto esmaga o Kakashi e.e

O SM do Kabuto juntando suas outras habilidades tornou ele um ninja MUITO superior ao Kakashi. Gen, Kamui, Sharingan não adiantaria em nada contra o Kabuto

more_horiz
Kamui wins não vejo técnicaas do kabuto sendo um problema para kakashi (exceeto tensei) kakashi evoluiu muito e kabuto sem o orochimaru enfraqueceu por demais

more_horiz
Levando em conta as habilidades do Kabuto individualmente como vc disse, então no caso é sem o SM.

Sendo o Kabuto normal, Kakashi vence se nenhuma dificuldade.

Com o Kamui a luta terminaria antes mesmo de começar. E Kabuto não ia conseguir nem chegar perto de Kakashi para usar suas técnicas.

more_horiz
Eles são capazes de equilibrar um combate, tudo depende do temido Kamui que é um finalizador.

Mas Kabuto no geral com os poderes dos outros ficou mais poderoso que Kakashi. Sem esses poderes, ele é esmagado.

Mesmo assim, acho que Kabuto SM teria chances de rodar para o Kakashi, acho.

more_horiz
Um embate entre esses dois levaria algum tempo, com os poderes deles atualmente.

Kakashi não copiou 1000 jutsus, se você for contar todos os jutsus de todos os personagens, não dá nem 500.

Kakashi sem kamui perde fácil.

E ainda com kamui vejo Kabuto superior. Mas venceria com dificuldades.

more_horiz
Primeiramente Kakashi no clássico era mais forte, pois foi dito durante a prova chunin pelo próprio Orochimaru:

Orochimaru: Se você quiser me deter, a unica forma é matando o Sasuke, pois você não pode me vencer, você não ganha nem do Kakashi!!!

Já no shippuden Kabuto se tornou muito forte, mas nos ultimos capitulos Kakashi também alcançou um outro nivel, visto que ele está controlando o kamui com muita precisão, por isso acho que o Kakashi é e sempre foi mais forte!!!

Kabuto só deu poblémas para o Itachi, pelo fato de ele não usar a visão, limitando as melhores técnicas do Itachi!!!

more_horiz
Kabuto atual esmaga o Kakashi mesmo sem o Edo Tensei.

more_horiz
Kabuto com todos os poderes que ele andou colecionando esmaga o Kakashi...
Apesar de mostrar pouco na forma normal...ele foi forte o suficiente para capturar yamato brincando...

Pelo que ele mostrou na luta contra o Sasuke e Itachi....ele consegue escapar do Kamui antes mesmo que Kakashi consiga focar nele e absorve-lo.

Não se sabe em qque condições de força ele está agora que perdeu o chakra do Orochimaru...
Mas ele ainda é muito mais forte que o Kakashi...
e por favor parem de forçar a barra de que Kamui vai resolver tudo.
Aliança esta passando maior sufoco e não estou vendo Kamui eliminar vilão algum
Obito já não é Jin do Juubi o que soa absurdo ele + Zetsu negro conseguir reter Yondaime e Kakashi.

more_horiz
Não sabemos ainda ao certo se o Kabuto perdeu os poderes que tinha roubado dos outros, ou perdeu apenas o Chackra do Orochimaru .. mas de qualquer forma, o Kabuto que enfrentou os Uchihas vence o Kakashi sem dificuldades.

more_horiz
esse negócio do kabuto ser nível kakashi clássico é algo que eu nunca levei a sério.
simplesmente porque ele nunca mostrou estar no mesmo nível que o kakashi.

agora se for o kabuto com SM mais poderes do orochimaru eu vejo ele vencendo o kakashi.

se for kabuto sem poderes do orochimaru e SM kakshi espanca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos