Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM e Minato x Jiraya SM e Sasuke MS

+15
Rikudou-Sage
M. Shadows
victorzika
SenjuMadachi
pablo taka
pluuuuffff
Shock
Domonic
Sasuke
Rodriguesz'
chael
MatheusGeneration
Hellsing
Gustavo K.
riqueras
19 participantes

descriptionNaruto SM e Minato x Jiraya SM e Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Naruto SM e Minato x Jiraya SM e Sasuke MS

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não existe Minato vivo com Kurama.

Se for pra inventar coisas eu vou colocar o Sasuke de Rinnegan e Mokuton nas minhas comparações.

Cada uma... Minato vivo não usava Kurama. Parem de sonhar.

Aqui Sasuke e Jiraiya derrotam os loirinhos.

São lutas imaginárias, vc faz o que quer génio ;)

São suas regras, quando cria o tópico.

descriptionNaruto SM e Minato x Jiraya SM e Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Naruto SM e Minato x Jiraya SM e Sasuke MS

more_horiz
Cara tem jente falano que o naruto devia do AMATERASU se o raikage a desvio com o manto 2 o naruto nunca ia desvia

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não existe Minato vivo com Kurama.

Se for pra inventar coisas eu vou colocar o Sasuke de Rinnegan e Mokuton nas minhas comparações.

Cada uma... Minato vivo não usava Kurama. Parem de sonhar.

Aqui Sasuke e Jiraiya derrotam os loirinhos.

Como o pluuuufff falou são lutas imaginaias , é só criar a comparação do jeito que quer

more_horiz
Claro que não.

Não existe isso que vocês estão falando.

Quer dizer então que eu posso colocar o Sasuke de Mokuton, Rinnegan, Jinchuriki da Juubi e Sennin Modo?

SHAUSHAUSHAUHSAUSHAUHAUHSAUSHAU'

more_horiz
Sasuke escreveu:
Claro que não.

Não existe isso que vocês estão falando.

Quer dizer então que eu posso colocar o Sasuke de Mokuton, Rinnegan, Jinchuriki da Juubi e Sennin Modo?

SHAUSHAUSHAUHSAUSHAUHAUHSAUSHAU'

Não só com coisas que o personagem tem .

Tipo : Minato Edo Tem Kurama , então pode colocar ele vivo com Kurama , sacou ? :okai:

Tipo isso : Kakuzu mostrou Suiton no anime , Se quiser pode colocar ele com Suitons :okai:

more_horiz
Senhor que dificuldade para uma coisa simples hahaha
Ele tem a Kurama sendo Edo tensei, certo? então eu posso simplesmente dizer que ele é o atual, só que vivo. ;)
Diferentemente de dar coisas para um personagem que nunca mostrou tal habilidade...
Se podem criar comparação com a Bashosen para a Tenten.... :D

more_horiz
riqueras escreveu:
Ele tem a Kurama sendo Edo tensei, certo? então eu posso simplesmente dizer que ele é o atual, só que vivo. ;)
Diferentemente de dar coisas para um personagem que nunca mostrou tal habilidade...

Mas você está dando uma habilidade pro Minato.

Se ele está vivo, logo ele não pode usar o Kyūbi Chakura Mōdo, já que vivo ele nunca mostrou tal habilidade.

Se quiserem continuar considerando isso por mim tudo bem. Mas eu não vou.

Sasuke e Jiraiya venceriam essa luta aqui.

more_horiz
Sasuke escreveu:
riqueras escreveu:

Mas você está dando uma habilidade pro Minato.

Se ele está vivo, logo ele não pode usar o Kyūbi Chakura Mōdo, já que vivo ele nunca mostrou tal habilidade.

Se quiserem continuar considerando isso por mim tudo bem. Mas eu não vou.

Sasuke e Jiraiya venceriam essa luta aqui.

Beleza fanboy do EMO, me diz como ele venceria isso aki?

Minato>Jiraya SM
Minato>>>>>>>>>Sasuke MS

Naruto>Jiraya SM
Naruto>Sasuke MS

Susano? Um FRS ja deitaria o Susano, visto que o Sasuke MS não consegue segura-lo
Amateratsu? Minato é sensor e desviaria FACILMENTE, Naruto também, e o Sasuke só aguentaria usar umas 5x e ja estaria acabado.

Nem precisa falar do Jiraya, ele é solado tanto pelo Minato qto pelo Naruto.

more_horiz
5 vezes? Você não conhece o Sasuke né? Só pode ser isso pra falar uma burrice dessas.

Jiraiya é sensor.

Minato vivo só tem Hiraishin e Rasengan. Ele não é sensor na sua forma viva.

Até o Naruto fazer o FRS que todos babam ovo, o Sasuke já tinha dado uma flechada nele.

Amaterasu é K.O. para qualquer um dos loiros.

Sasuke aqui é intocável e ainda conta com a ajuda do Jiraiya.

Quer que eu desenhe pra você?

Lembre-se que quem ia atacar aqui seria a dupla dois e não o pai e filho.

more_horiz
Sasuke escreveu:
5 vezes? Você não conhece o Sasuke né? Só pode ser isso pra falar uma burrice dessas.

Jiraiya é sensor.

Até o Naruto fazer o FRS que todos babam ovo, o Sasuke já tinha dado uma flechada nele.

Acho melhor você reler o mangá. Minato é SENSOR. Naruto pode fazer clones fera rsrsrsrsrs, não precisa ficar igual um bobo na frente do Sasuke fazendo o FRS, e outra, o Naruto desviaria facilmente da Flecha do Susano. Pensando bem, nem precisava fazer nada, no momento que o Susano entrar em campo, é só ficar pressionando ele com as variações do Rasengan que ele não aguenta muito tempo, já que ele ainda é MS.

Amateratsu K.O? Já disse como o Minato desviaria disso facilmente e não vou discutir mais isso, pode perguntar pra qualquer um do forum que a reposta vai ser a mesma. Naruto pode fazer VARIOS clones para atrapalhar o foco do Sasuke, não vem me dizer que ele consegue ficar sparmando Amateratsu tendo apenas o MS.

Pai e Filho 8/10

more_horiz
Atacando com variações de rasengan? Hehehehehe Madara com o costelinha tirou pra nada ! Sasuke pode fazer os clones do Naruto voar facilmente e outra nisso que você disse que ele vai fazer lá se vai os 5min de SM dele e só terá mais 5min restante pra tentar quebrar o susanno e já que ele não tem nenhum jutsu capaz disso!
Sasuke vence aqui!
O único trabalho aqui é o Minato com Hiraishin!

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jiraiya é sensor.

Amaterasu Naruto e Minato podem sair do alcance da Técnica .

Cara Flechada ?

FRS é muito mais rápido que Susanoo .

Minato está com a Kurama Mode então é k.o para Sasuke e Jiraya .

more_horiz
chael escreveu:
Atacando com variações de rasengan? Hehehehehe Madara com o costelinha tirou pra nada ! Sasuke pode fazer os clones do Naruto voar facilmente e outra nisso que você disse que ele vai fazer lá se vai os 5min de SM dele e só terá mais 5min restante pra tentar quebrar o susanno e já que ele não tem nenhum jutsu capaz disso!
Sasuke vence aqui!
O único trabalho aqui é o Minato com Hiraishin!

TENDI, vc comparou o UCHIHA MADARA FMS com o SASUKE MS, blz. Sasuke NUNCA iria aguentar ficar com o Susano ativo por mt tempo, iria rodar facil.

Naruto SM>Sasuke MS
Minato>>Sasuke MS

Até que provem o contario, Pai e Filho 8/10

more_horiz
Na verdade um Frs nunca deitaria um Susanno  :diogo: se deitou, quero ver um abençoado me mostrando a página do mangá que essa proeza ocorre... Minato e Naruto aqui só vencem devido ao Minato ter Kurama, se não time 1 levaria uma surra...

more_horiz
A questão não é que a dupla 2 não é superior..
Porque o Sasuke é superior ao Minato VIVO, e o Jiraya SM ainda tem mais técnicas e é superior ao Naruto SM.

Ou seja a vitória era do time 2.

Porém, eu já falei sasuke, não é você que fez a comparação, foi o outro cara, e ele colocou MINATO COM KURAMA, não importa se é vivo ou não, também já houve caras fazendo Sasuke C/ TENGU, e ele não o tem, faze de Nagato PRIME e ele não foi visto, fazem de 6 paths + Nagato e não foi visto, fazem de MADARA MS, e não foi visto.

O pessoal aqui tem o direito de criar até a coisa mais absurda do mundo, se for aceita nos pedidos, é essa que você tem que se guiar.

Minato com kurama, vence os 2 alone.

more_horiz
Susanno costelinha nem é lá grande coisa é a mais fraca versão do susanno Madara ms ou FMS claro considerando que ele tivesse susanno no ms ou Sasuke ms não faz diferença susanno é susanno só que cada um tem suas características as versão tem o mesmo poder!
Viu Sasuke vs danzou?
O susanno naquele nível e o Naruto não arruma nada!
Único problema aqui é o Minato!

more_horiz
Nossa Na boa falar que a Dupla Pai e Filho não ganha essa é boa

Pareçe que tem muita gente que é fanboy do emo

Velho Primeira coisa: Sensor , Sennin Mode Completo , Variações do Rasengan Com Senjutsus Ele enfrentou a KYuubi

Minato: Hiraishin Nivel 1 e 2 Rasengans e iNteligencia absurda

Cara e vem falar que Jiraya Sm Derruba o LOirinho Jovem, Nunca Jiraya nunca o Vi em um sennin mode Completo

Sasuke Ms 20 Minutos de Sussano'o + 6 Amaterasu ja ta desgastado

Dupla Pai e Filho 7.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos