Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori com o Hiruzen de marionete ficaria em que nível? EmptySasori com o Hiruzen de marionete ficaria em que nível?

more_horiz
Aproveitando meu próprio tópico antigo, eu queria saber, como, em que nível o Sasori ficaria, com o Sandaime Kazekage e o Saru, o Sandaime Hokage.

Considerem que Saru foi morto também pelo Sasori e virou marionete.

Sasori então teria dois poderosos Kages ao seu lado, o Kazekage e Hokage. Fora as + de 200 marionetes, veneno letal, e o próprio Sasori que por si só é poderoso.

Num Rank ele subiria níveis, quais? ficaria no patamar de quem? Ele poderia levar Itachi ao limite?

Opinem.

descriptionSasori com o Hiruzen de marionete ficaria em que nível? EmptyRe: Sasori com o Hiruzen de marionete ficaria em que nível?

more_horiz
Bem, se ele assim poder usar as técnicas do Hiruzen (Invocação do Enma e outros) ele subiria á um nível maior ainda, levaria Itachi ao limite? Sim! Pelo jeito o Kishimoto deve gostar dele a ponto de dar o segundo maior status no último databook (34.5 enquanto Itachi com 35.5), mais creio que Itachi venceria mesmo assim, porém chegando á um estado lamentável no final da batalha épica.

descriptionSasori com o Hiruzen de marionete ficaria em que nível? EmptyRe: Sasori com o Hiruzen de marionete ficaria em que nível?

more_horiz
Nossa MAno seria uma Luta épica véi  :think: 

Concerteza ele levaria Itachi ao LImite, mas creio que ele não venceria o Uchiha, Por vários fatos...
MAs no rank geral, ele ficaria Quase igual o Itachi...

more_horiz
Sandaime Kazekage é uma marionete muito mais útil que o Hiruzen.

O mesmo controla o Jiton, que bloqueia quase tudo.

A vantagem que ele teria com Hiruzen era somente os 5 elementos, já que o mesmo seria uma marionete.

more_horiz
Com o Hiruzen ele teria a possibilidade de usar os 5 elementos, oque daria um bom Up ao Sasori. Também poderia usar Jutsus como Shuriken Kage Bushin, etc... Agora em que nivel ele estaria? Isso ai e dificil dizer, seria +1 poderosa marionete em seu arsenal, mas não veria ele subindo de nivel mas estando mais forte e capaz de enfrentar ninjas de nivel mais alto.

Itachi mesmo seria levado ao limite enfrentando Sasori controlando o Sandaime Hokage e o Sandaime Kazekage, mas ainda veria Itachi vencendo.

more_horiz
Levando em conta que o Sasori poderia controlar os dois ao mesmo tempo, ele de certeza colocaria Itachi em uma situação de crise, mas o Uchiha venceria isso eu concordo.

Com o Saru, ele teria acesso a Kage Bushins, Enma, Shuriken Kage Bushin, elementos etc.

E tudo isso com o Sandaime Kazekage.

Eu acho que ele passaria o Kisame, Kira, Kakashi

Tudo em nível, em batalha tudo dependeria.

Acho que perto do top 10 ele ficaria.

more_horiz
Ele ficaria mais versátil sim, podendo usar combos elementais daquela forma, ele venceria Kakuzu por exemplo, então ele sobe de nível sim.

Eu não acho que ele conseguiria vencer o Hiruzen no auge, mas....casaria muito bem com as habilidades dele.

more_horiz
Vocês não entenderam bem como funciona a transformação em mariote humana. Não adiantaria transformar Hiruzen em marionete, pq ele não possui uma KG.
Sasori pode usufruir dos poderes magnéticos do Sandaime Kazekage apenas pq essa habilidade está naturalmente presente no corpo dessa marionete; já os milhares de jutsus de Hiruzen são uma questão de conhecimento. É diferente.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Vocês não entenderam bem como funciona a transformação em mariote humana. Não adiantaria transformar Hiruzen em marionete, pq ele não possui uma KG.
Sasori pode usufruir dos poderes magnéticos do Sandaime Kazekage apenas pq essa habilidade está naturalmente presente no corpo dessa marionete; já os milhares de jutsus de Hiruzen são uma questão de conhecimento. É diferente.

Errado.

O Hitokogutsu, habilidade que eu entendo muito bem, é uma habilidade única e criada pelo Sasori, que tem como finalidade, reter TUDO o que o ninja retinha em vida.

Chakra, Taijutsu, Força, Velocidade, Kekei Genkai, JUtsus, enfim, tudo é retido de forma que ele possa usar naturalmente como em vida.

O Sasori, usa seu chakra para controlar os bonecos, fazendo eles mesmos moldarem o chakra para realizar as técnicas.

Sasori pode muito bem usar os JUtsus do Saru.

Kakau, o Sasori vence o Kakuzu mesmo sem o Saru, e com ele só venceria mais rápido, minha opinião é que ele ficaria perto do Top 10.

more_horiz
Eu não vejo ele "subindo de nível". O que eu vejo é o Sasori ampliando suas defesas e seus ataques. Realmente, ter uma marionete capaz de usar os 5 elementos da natureza ajudaria muito o Akasuna, mas não vejo algo de "subir de nível".

A única coisa que ele realmente ganharia é mais poder de fogo.

more_horiz
Ru creio que ele subiria um pouco de nível, mas não seria uma diferença tão grandiosa.

Com Hiruzen ele se tornaria um ninja versátil que poderia lidar facilmente com qualquer outro ninja, considerando que Hiruzen domina os 5 elementos.

Eu vejo Sasori com muitos meios de atacar e se defender de qualquer Elemental, pois tendo todos os elementos ele poderia burlar até mesmo as técnicas e KG de Mei Terume.

more_horiz
Sim.

Mas, mesmo sem o Saru ele lida de boas com os elementais da Mei.

Nobody, se ele fica mais forte, suas técnicas aumentam, então ele fica mais poderoso, ficando mais poderoso ele sobre de nível.

Acho que seria um bom Up.

more_horiz
Cjunior escreveu:
augusto hatake escreveu:

Errado.

O Hitokogutsu, habilidade que eu entendo muito bem, é uma habilidade única e criada pelo Sasori, que tem como finalidade, reter TUDO o que o ninja retinha em vida.

Chakra, Taijutsu, Força, Velocidade, Kekei Genkai, JUtsus, enfim, tudo é retido de forma que ele possa usar naturalmente como em vida.

O Sasori, usa seu chakra para controlar os bonecos, fazendo eles mesmos moldarem o chakra para realizar as técnicas.

Sasori pode muito bem usar os JUtsus do Saru.

Kakau, o Sasori vence o Kakuzu mesmo sem o Saru, e com ele só venceria mais rápido, minha opinião é que ele ficaria perto do Top 10.

"Estas marionetes são diferentes das normais, já que elas mantêm o uso de chakra e qualquer kekkei genkai que o hospedeiro humano uma vez já teve" - descrição da Wiki Naruto.

Uma marionete de Hiruzen apenas teria o chakra dele, nada mais. Os milhares de jutsus que Sarutobi sabia usar não estão acoplados a seu corpo, são puro conhecimento, um conhecimento que Sasori não teria como obter. Como ele poderia usar o Selo Ceifeiro da Morte, por exemplo, se ele não sabe como se faz isso? Pela sua lógica, se Sasori transformasse Orochimaru ou Tobirama em marionetes, ele adquiriria o Edo Tensei, algo que não fanão é z sentido algum.

O Hitokugutsu transforma o indivíduo numa marionete, não num Edo Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos