Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eu axo q nao pk o nagato disse ao naruto q ele conseguiria salvar a vida do pessoal de konoha pq ele tinha acabdo de matar o jiraya ja tinha morrido faz um tempinho
a 2condiçoes pra Nagato ressuscitar, 1º Nagato so consegue ressuscitar kem ele matou ou seja os 6corpos de Pain, e 2º ha 1limite de tempo, provavelment 1ou2 dias no maximo.
Jiraya morreu quando Pain tava a vir pra konoha, entao ele continua morto.
realmente eu não sei em minha cabeça axo q uns 40% de chance de ele estar vivo
pra me convencer dele estar vivo só vendo :D
EDIT: essa teoria não pode ser verdadeira pois lembra da mina q o shinobi da chuva levou pro pein provavelmente aquela minha já estava morta fazia um tempo
A morte do Jiraya tornou o Naruto mais forte seria burrice do Kishimoto trazer o Ero devolta depois de tudo isso... tb como todos dissem acho que há técnica de ressureição do Nagato tem uma limitação em relação ao tempo da morte.
O Jiraiya está morto para sempre. O Jutsu que o Nagato usou tem um limite de tempo, por isso o Jitaiya não pode estar vivo. E estragava o Manga se o Kishimoto ressuscitasse o Jiraiya.