Bleach 566- What is you Fear?
Discutam sobre o capitulo 566 de Bleach.
Discutam sobre o capitulo 566 de Bleach.
Dat Renji tirando um cochilo
bcmuhlen escreveu:Muita emoção pra pouca m...
Se realmente o rabanete lutar com o bocudo, vai levar um pau. Isso porque não me parece crível que um personagem, além do Zaraki e do Yamma, derrote dois Sterns assim. O Mask serviu pra mostrar o up do Renji, mas se Kubo der outra vitória ao nabo, o mangá vira uma droga...
As Nodt........ me possua seu lindo.
Prevejo cinco ou mais capítulos nessa luta... A propósito, se a Rukia ganhar uma Bankai, vou ficar p... Na luta entre Byakuya e Renji, o Capitão disse que demoraria 16 anos pra que o rabanete dominasse completamente a, na época, Hihiou Zabimaru. A menos que Rukia seja um prodígio, o que não me parece ser, não vai ganhar Bankai; e se ganhou não pode dominar agora. Mas estamos falando de Tite Kubo, então...
Não comemorem ainda. As Nodt é osso duro de roer...
bcmuhlen escreveu:Muita emoção pra pouca m...
Se realmente o rabanete lutar com o bocudo, vai levar um pau. Isso porque não me parece crível que um personagem, além do Zaraki e do Yamma, derrote dois Sterns assim. O Mask serviu pra mostrar o up do Renji, mas se Kubo der outra vitória ao nabo, o mangá vira uma droga...
As Nodt........ me possua seu lindo.
Prevejo cinco ou mais capítulos nessa luta... A propósito, se a Rukia ganhar uma Bankai, vou ficar p... Na luta entre Byakuya e Renji, o Capitão disse que demoraria 16 anos pra que o rabanete dominasse completamente a, na época, Hihiou Zabimaru. A menos que Rukia seja um prodígio, o que não me parece ser, não vai ganhar Bankai; e se ganhou não pode dominar agora. Mas estamos falando de Tite Kubo, então...
bcmuhlen escreveu:A propósito, se a Rukia ganhar uma Bankai, vou ficar p... Na luta entre Byakuya e Renji, o Capitão disse que demoraria 16 anos pra que o rabanete dominasse completamente a, na época, Hihiou Zabimaru. A menos que Rukia seja um prodígio, o que não me parece ser, não vai ganhar Bankai; e se ganhou não pode dominar agora. Mas estamos falando de Tite Kubo, então...
Até parece,ela já foi é atingida pelo poder do As Nodt.
Com certeza ela vai perder pra que o Byakuya apareça pra salva-la e tenha sua revanche contra o Stern Ritter.
Lk escreveu:lol
Renji dormindo igual uma pedra e o Nanana pensando que fosse uma armadilha...
Parece que Rose e Kensei sobreviveram...
Bem,tá aí um dos Stern Ritters que mais queria ver lutando.
Mas Gelo vs Medo não é muito interessante,pensei que ele fosse enfrentar alguem como o Mayuri e Rukia iria enfrentar Bazz-B ou sei lá...
Ou será que a Rukia se tornou fria como o Gelo?
Até parece,ela já foi é atingida pelo poder do As Nodt.
Com certeza ela vai perder pra que o Byakuya apareça pra salva-la e tenha sua revanche contra o Stern Ritter.
Tbm tô sentindo falta de mortes dos Shinigamis...bcmuhlen escreveu:A propósito, se a Rukia ganhar uma Bankai, vou ficar p... Na luta entre Byakuya e Renji, o Capitão disse que demoraria 16 anos pra que o rabanete dominasse completamente a, na época, Hihiou Zabimaru. A menos que Rukia seja um prodígio, o que não me parece ser, não vai ganhar Bankai; e se ganhou não pode dominar agora. Mas estamos falando de Tite Kubo, então...
Mas isso treinando sozinho,não com a Divisão Zero.