Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 566 - What is you Fear? EmptyBleach 566 - What is you Fear?

more_horiz
Bleach 566- What is you Fear?
Discutam sobre o capitulo 566 de Bleach.

Dat Renji tirando um cochilo :~.~:

descriptionBleach 566 - What is you Fear? EmptyRe: Bleach 566 - What is you Fear?

more_horiz
Muito bom :ohh:

D+ :ohh:

Embora não tenha tido uma luta, esse mangá foi o começo da batalha.

:ohh:

Renji tirando um cochilo :ohh: cara que zuado :~.~:

Ai aparece o Stern e diz que vai acabar com o Macaco velho :ohh:

Luta phoda :ohh:

E ai As nodt apareceu como eu tinha previsto, e como eu já sabia, a Senbonzakura Kageyoshi voltou pro Byakuya :ohh:

As Nodt se dará mal, Rukia não será afetada pelo medo, como ela mesmo disse

E já descobriu o ponto fraco do As :ohh:

Rukia ta começando a ficar fodona :ohh:

Mangá Ótimo :ohh:

O prox promete :ohh:

descriptionBleach 566 - What is you Fear? EmptyRe: Bleach 566 - What is you Fear?

more_horiz
Muita emoção pra pouca m...

Se realmente o rabanete lutar com o bocudo, vai levar um pau. Isso porque não me parece crível que um personagem, além do Zaraki e do Yamma, derrote dois Sterns assim. O Mask serviu pra mostrar o up do Renji, mas se Kubo der outra vitória ao nabo, o mangá vira uma droga...

As Nodt........ me possua seu lindo.

Prevejo cinco ou mais capítulos nessa luta... A propósito, se a Rukia ganhar uma Bankai, vou ficar p... Na luta entre Byakuya e Renji, o Capitão disse que demoraria 16 anos pra que o rabanete dominasse completamente a, na época, Hihiou Zabimaru. A menos que Rukia seja um prodígio, o que não me parece ser, não vai ganhar Bankai; e se ganhou não pode dominar agora. Mas estamos falando de Tite Kubo, então...

Não comemorem ainda. As Nodt é osso duro de roer...

more_horiz
bcmuhlen escreveu:

Se realmente o rabanete lutar com o bocudo, vai levar um pau. Isso porque não me parece crível que um personagem, além do Zaraki e do Yamma, derrote dois Sterns assim. O Mask serviu pra mostrar o up do Renji, mas se Kubo der outra vitória ao nabo, o mangá vira uma droga...

Prevejo cinco ou mais capítulos nessa luta... A propósito, se a Rukia ganhar uma Bankai, vou ficar p... Na luta entre Byakuya e Renji, o Capitão disse que demoraria 16 anos pra que o rabanete dominasse completamente a, na época, Hihiou Zabimaru. A menos que Rukia seja um prodígio, o que não me parece ser, não vai ganhar Bankai; e se ganhou não pode dominar agora. Mas estamos falando de Tite Kubo, então...

Não tem como não concordar inteiramente.

Kishi já provou que os Shinigamis darão luta e tudo mais.....se as coisas continuarem nesse Pé...de que um Stern Ritter chega espanca dois capitães e os deixa quase morto, e logo depois é morto por um outro Shinigami a coisa perde a graça.

Ja morreram muitos Stern Ritter e Shinigami que é bom somente 2 e os Random....
As Nodt chegou botando medo....e por mais forte que a Rukia esteja forte...derrotar o As Nodt será tosco (A vingança da irmã Kuchiki-nem consigo imaginar isso )...

Kubo tem de inverter a Balança pro outro lado...

more_horiz
bcmuhlen escreveu:

Concordo com o começo, se for simplesmente pro renji e pra rukia chegarem e acabar com a guerra não tem graça :fem:

Mas pohha, ta mais que obvio que a Rukia vai ganhar um bankai lek, isso é quase um fato.

os caras trouxeram a verdadeira bankai do renji a tona, e deram ao Ichigo a sua verdadeira bankai, ou seja, eles tem sim capacidade pra ter ensinado a rukia uma bankai :fem:

Ela não vai ter maestria completa, mas nada contra, afinal, ichigo despertou a bankai em 3 dias, e já conseguiu ganhar do Byakuya, isso de não vai dominar e bla bla bla é desculpinha Rei do Camarote

more_horiz
Legal o Capitulo.

Mas estão morrendo bem mais Quincys que Shinigamis, como será que o Tite vai equilibrar essa Guerra?! Só não quero que ele deixe apenas um Quincy dar cabo.

Renji tirando uma soneca e sendo observado lol, será que vai rolar mais uma batalha pro Macaco Vermelho. As Nodt parece-me um dos Quincys mais legais, espero muito dele.

Mas sério, acham mesmo que a Rukia depois de todo o treinamento vai perder? Sei não hein. O que eu estava esperando era Byakuya vs As Nodt, até porque seria uma desforra, to achando que o Byakuya vai aparecer. Daí quem sabe seja ambos contra o Quincy.

Também não estou gostando muito dessa guerra, como já falaram apenas 3 shingamis morreram. (tenentes e Comandante). E muitos Quincys já se foram, e têm muitos Shinigamis ainda pro combate.

more_horiz
lol

Renji dormindo igual uma pedra e o Nanana pensando que fosse uma armadilha... :~.~: 
Parece que Rose e Kensei sobreviveram...

Bem,tá aí um dos Stern Ritters que mais queria ver lutando.
Mas Gelo vs Medo não é muito interessante,pensei que ele fosse enfrentar alguem como o Mayuri e Rukia iria enfrentar Bazz-B ou sei lá...

Ou será que a Rukia se tornou fria como o Gelo? :garcia: 

Até parece,ela já foi é atingida pelo poder do As Nodt.
Com certeza ela vai perder pra que o Byakuya apareça pra salva-la e tenha sua revanche contra o Stern Ritter.

Tbm tô sentindo falta de mortes dos Shinigamis...

bcmuhlen escreveu:
A propósito, se a Rukia ganhar uma Bankai, vou ficar p... Na luta entre Byakuya e Renji, o Capitão disse que demoraria 16 anos pra que o rabanete dominasse completamente a, na época, Hihiou Zabimaru. A menos que Rukia seja um prodígio, o que não me parece ser, não vai ganhar Bankai; e se ganhou não pode dominar agora. Mas estamos falando de Tite Kubo, então...

Mas isso treinando sozinho,não com a Divisão Zero.

more_horiz
Olha esse Renji :~.~:

Finalmente vamos ver as novidade da Rukialç.

Bankai da Rukia... espero algo muito lindo Rei do Camarote

Com certeza ela vai perder pra que o Byakuya apareça pra salva-la e tenha sua revanche contra o Stern Ritter.

:garcia:, me lembrou ate o Ikki e o Shun.

Não tenho muito o que comentar aqui.

Apenas no aguardo dos próximos capítulos. :planta:

more_horiz
Lk escreveu:
lol

Renji dormindo igual uma pedra e o Nanana pensando que fosse uma armadilha... :~.~: 
Parece que Rose e Kensei sobreviveram...

Bem,tá aí um dos Stern Ritters que mais queria ver lutando.
Mas Gelo vs Medo não é muito interessante,pensei que ele fosse enfrentar alguem como o Mayuri e Rukia iria enfrentar Bazz-B ou sei lá...

Ou será que a Rukia se tornou fria como o Gelo? :garcia: 

Tbm tô sentindo falta de mortes dos Shinigamis...

bcmuhlen escreveu:
A propósito, se a Rukia ganhar uma Bankai, vou ficar p... Na luta entre Byakuya e Renji, o Capitão disse que demoraria 16 anos pra que o rabanete dominasse completamente a, na época, Hihiou Zabimaru. A menos que Rukia seja um prodígio, o que não me parece ser, não vai ganhar Bankai; e se ganhou não pode dominar agora. Mas estamos falando de Tite Kubo, então...

Mas isso treinando sozinho,não com a Divisão Zero.

Rukia, não deve perder...deve estar muito forte e com Bankai....Essa luta vai mostrar o tamanho da evolução dela, derrotando justamente o cara que foi capaz de destroçar o irmão dela. Depois do up, Byakuya vs As Nodt não dá luta, a Senbonzakura deve estar apelona, sem contar que os kidou dele vão estar do kct.

Prevejo 2 meses nessa luta aí.

more_horiz
Rukiaaaaaaaaa

Me possua como se não houvesse amanhã, sua linda!
Sode no Shirayuki apelonaaa!!

PS.: Rukia vs Bazz-B, certeza!

more_horiz
Mangá só foi um aperitivo pra Próxima Batalha...

Renji como sempre kkk  :~.~: 

Legal nota 8/10

more_horiz
Cap 567 muito interessante.. Comento quando abrir o forum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos