Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Kakashi

+16
tobi sharingan
Darkmismagius
dennysuchiha
Xpto
SenjuMadachi
Dairō
Hiei
danieltrevo
MatheusGeneration
pablo taka
ErickGomes
CJunior
IceWings
Hellsing
Gustavo K.
Hawk
20 participantes

descriptionKimimaro x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Kimimaro x Kakashi

more_horiz
Pois eu comento em. Comparação que eu Sei que ele Ganha..

É injusto deixar falarem que Kakashi perde para Kimi,apenas por achismo sem apresentar qualquer argumento...

more_horiz
AceWings escreveu:

É injusto deixar falarem que Kakashi perde para Kimi,apenas por achismo sem apresentar qualquer argumento...

Mas já foram dados argumentos aqui  :fera: 

Tai Kakashi >>> Tai de Kimi

Eu não vejo assim.
Nada do Kakashi passa pelos ossos do Kimimaro (exceto o Raikiri).
Fora que, no taijutsu, ele ainda tem dança da camélia, do salgueiro, etc...

Inteligência e Agilidade >>>> Kimimaru

Em inteligência com certeza, Kakashi é superior a Kimimaro (e muito), mas em agilidade a diferença não é tão grande assim.
Ele mostrou ser muito rápido e preciso na luta contra Lee e Gaara...
Como Kakashi escaparia de um Sawarabi no Mai?  :yoda: 

Logo Raiden ja Acabaria de Vez Com Kimi,Independente do Conhecimento.

Claro, isso se ele ficasse parado sem fazer nada.
E à longa distância, Kimi tem o Teshi Sendan, técnica da qual Kakashi não tem conhecimento e pode rodar se não estiver usando bunshins.

Sem conhecimento de Gens...

Kakashi só mostrou genjutsus pra trollar noobs, coisa que o Kimimaro não é.

Enfim...
Vejo bem disputado.
O Kamui de Kakashi representa praticamente 70% (ou mais) de sua força total, e do seu nível, de um modo geral.
Ambos são ninjas inteligentes e cuidadosos, ambos tem chances, e aquele que for o vencedor, não vencerá facilmente.

Reconheço que Kakashi tenha vantagem por sua grande inteligência e pelo Raikiri, que aplicado em uma boa estratégia pode ser fatal... Mas vale lembrar que Kimimaro tem conhecimento, e ele não é tolo, e tem o Sawarabi no Mai e a resistente defesa de ossos; colocar 9/10 pro Kakashi é um grande exagero  :deus:

more_horiz
Dairō escreveu:
AceWings escreveu:

Mas já foram dados argumentos aqui  :fera: 

Tai Kakashi >>> Tai de Kimi

Eu não vejo assim.
Nada do Kakashi passa pelos ossos do Kimimaro (exceto o Raikiri).
Fora que, no taijutsu, ele ainda tem dança da camélia, do salgueiro, etc...

Inteligência e Agilidade >>>> Kimimaru

Em inteligência com certeza, Kakashi é superior a Kimimaro (e muito), mas em agilidade a diferença não é tão grande assim.
Ele mostrou ser muito rápido e preciso na luta contra Lee e Gaara...
Como Kakashi escaparia de um Sawarabi no Mai?  :yoda: 

Logo Raiden ja Acabaria de Vez Com Kimi,Independente do Conhecimento.

Claro, isso se ele ficasse parado sem fazer nada.
E à longa distância, Kimi tem o Teshi Sendan, técnica da qual Kakashi não tem conhecimento e pode rodar se não estiver usando bunshins.

Sem conhecimento de Gens...

Kakashi só mostrou genjutsus pra trollar noobs, coisa que o Kimimaro não é.

Enfim...
Vejo bem disputado.
O Kamui de Kakashi representa praticamente 70% (ou mais) de sua força total, e do seu nível, de um modo geral.
Ambos são ninjas inteligentes e cuidadosos, ambos tem chances, e aquele que for o vencedor, não vencerá facilmente.

Reconheço que Kakashi tenha vantagem por sua grande inteligência e pelo Raikiri, que aplicado em uma boa estratégia pode ser fatal... Mas vale lembrar que Kimimaro tem conhecimento, e ele não é tolo, e tem o Sawarabi no Mai e a resistente defesa de ossos; colocar 9/10 pro Kakashi é um grande exagero  :deus:

Sim, dois membros da Anbu e o Obito são "noobs".
Raikiri>Espinhos

Kakashi 7/10

more_horiz
Unica coisa de Kimi que Pode trazer perigo a Kakashi Sawarabi no Mai..

Ja Kimi roda Por Raikiri,Suitons Raiden Genjutsus

Raiden,Vou te informar que Quando kakashi usou essa Técnica,
Ele tinha um percurso a Seguir ,nisso ele desviou de Varios ataque simultâneos De mãos de chakra vindo dos Jinchurikis.. "Kakashi n vai Ficar parado esperando os ataques de Kimi"

Sarawabi no Mai

Os osso Começam a Surgir a Partir de Kimi,Indo em direção ao oponente,

Até chouji Vai saber que estão crescendo ossos do chão e indo sua direção :zeca:

Sharingan vê Chakra,Ossos Contém Chakra,

Então Sharingam vera os Osso brotando do chão

Kakashi + Shunshin = sai Da area dos Ossos

Kakashi + Raikiri = esperar os osso vir até ele,e quebrar os ossos que estão brotando de baixo. + Sharingan

Vizualizar o Fluxo de Chakra dos osso prevenindo de kimi sair dos ossos e atacar.

more_horiz
dizem que os fãs do Kakashi é que superestimam o Kamui mas agora sao os Haters que dizem que Kakashi perde com o Kimimaru porque não tem Kamui...

Kimimaru não tem resposta para Genjutsus, no Taijutusu são nivelados e no Ninjutsu Kakashi é superior.

Seria trabalhoso sim mas Kakashi é superior

6/10 Kakashi

more_horiz
Seria uma Luta bem difícil e trabalhosa...

Creio que Kakashi só iria vencer o KImimaro com Genjutsus...
Pq se tentar outras coisas Kimimaro burla td...
E se o Kimimaro usar o Sawarabi no Mai, Kakashi já era...
é uma Luta difícil e Realmente não vejo nenhum caindo aqui, não sei quem vence...

more_horiz
Kakashi é realmente um ninja bem poderoso, e versatil tambem, por outro lado, usar demais o sharingan custa muito dele, e contra kimimaro, será facil ele se cansar...
Kmimaro no joutai fica 10 vezes mais forte, sem contar que sua agilidade tambem aumenta, no taijutsu ele ganha de kakashi sim (ele com ou sem sharingan), já em ninjutsu, kakashi poder vencer, e se perceber que kakashi esta tramando alguma coisa, kimimaro pode ir pra onfensiva que por sinal é bem destrutiva.
Mas aposto em kimimaro

more_horiz
vejo kakashi vencendo muitas dificuldades ,kimimaro é muito forte mais foi pouco explorado e muita coisa que ele tem e que dizem pode ser boato, entao vou apostar no kakashi com seu sharingan experiente.

kakashi 6,7/10

more_horiz
Pow se fosse no classico kimimaro poderia ganha pq itachi mesmo falou que kakashi tem um sharingan uchiha e o corpo não e uhiha e ele cansa rapido mais se for no shippuden é completamente diferente na guerra mesmo foi mostrado ele com o sharingan demorou para se desgastar

Então voltando ao assunto

kakashi vai conseguir ve os ossos do kimimaru passando pelo chão e sabe como vai atacar tipo se ele for atingido pode ser um clone de raiton e pode da uma descarga eletrica no kimimaro muito pior pq os ossos passa pelo chão e vai atrair uma carga ainda maior e então mais para melhora ainda mais o kakashi usa sua rapidez e vai na direção do kimimaru e manda o raikiri na cara dele e ja era pra ele pq ele vai esta destraido com a corrente eletrica e uma boa oportunidade para kakashi ganhar tem varios meios dele ganha

kakashi Wins

more_horiz
Kimimaro sem doença poderia até dar um belo x1 como Kakashi
Mais com a Inteligencia e a Habilidade que o Kakashi tem n veria ele perdendo
Mesmo o kimimaro sabendo de seu raiton e derivados
Ele n sabe de seu Sharingan e seus truques

Kakashi venceria 7/10

more_horiz
Sharingan > Taijutsu do Kimimaru;

Raikiri > armadura de ossos;

Raiden > armadura de ossos;

Genjutsu > Kimimaru;

Enfim.

more_horiz
:fera:  essa comparação foi mesmo aceita?  :fera: 
O kakashi atual lutou com jinchuurikes edos espadachins da geração mais poderosa da Nevoa mais não ganha do kimimaro  :zeca:  :zeca2: 
O raikiri e o raiden dele cortaram manto de chackra level dois e manto lvl 2>>>>>> Armadura de ossos.
Fala serio
Kakashi 8/10

more_horiz
Mudei de opinião . 

Kakashi vence , eu tinha esquecido do Narakumi no Jutsu

Mas Raikiri , Raiden < Ossos

Igual aconteceu com o Lee , se encostar no Kimimaro leva ossada . 

Dotons do Kakashi tb seriam uteis . 

Mas não vejo Kakashi escapando dos ataques do Juuin Nível 2 full 

a não ser que Kakashi use os Raitons no Juin 2

Kakashi 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos