Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na batalha do vale do fim, qual era a diferença de poder entre Uchiha Madara e Senju Hashirama ?

+15
Atlas Titan
M. Shadows
augusto hatake
Shock
Roupinoll
Seijin
LukZZ
MadaraSB
Leon Lancaster
chael
Domonic
Takakara no Muro
Sasuke
supremeuchiha
CrazyParty
19 participantes

descriptionNa batalha do vale do fim, qual era a diferença de poder entre Uchiha Madara e Senju Hashirama ? EmptyNa batalha do vale do fim, qual era a diferença de poder entre Uchiha Madara e Senju Hashirama ?

more_horiz
Título auto-explicativo !

descriptionNa batalha do vale do fim, qual era a diferença de poder entre Uchiha Madara e Senju Hashirama ? EmptyRe: Na batalha do vale do fim, qual era a diferença de poder entre Uchiha Madara e Senju Hashirama ?

more_horiz
minha opinião !!!!! Hashirama era incrivelmente superior, e madara sabia disso, tanto que precisou utilizar a kyuubi para tentar se igualar ao senju, mesmo assim fracassou!!!

Hashirama superior

descriptionNa batalha do vale do fim, qual era a diferença de poder entre Uchiha Madara e Senju Hashirama ? EmptyRe: Na batalha do vale do fim, qual era a diferença de poder entre Uchiha Madara e Senju Hashirama ?

more_horiz
Naquela luta, Hashirama era superior ao Madara tanto em poder quanto em quantidade de poder.

O Madara não só precisou da Kurama ao seu lado como também precisou usar seus olhos ao máximo, enquanto Hashirama aguentou boa parte da luta sem usar chakra Sennin. Após começar a canalizar energia natural, o Madara ficou bem atrás, assim levando uma surra do Hashirama.

Falando assim fica parecendo que o Hashirama pudesse ganhar do Madara a hora que quisesse, mas o Hashirama também deve de apelar para sua melhor técnica, aquela conhecida como o Buda De Mil Mãos.

A diferença de poder não dá pra medir, mas se formos transformar isso em números, eu daria nota 6,5 para o Madara e 10 para o Hashirama. Praticamente isso.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Naquela luta, Hashirama era superior ao Madara tanto em poder quanto em quantidade de poder.

O Madara não só precisou da Kurama ao seu lado como também precisou usar seus olhos ao máximo, enquanto Hashirama aguentou boa parte da luta sem usar chakra Sennin. Após começar a canalizar energia natural, o Madara ficou bem atrás, assim levando uma surra do Hashirama.

Falando assim fica parecendo que o Hashirama pudesse ganhar do Madara a hora que quisesse, mas o Hashirama também deve de apelar para sua melhor técnica, aquela conhecida como o Buda De Mil Mãos.

A diferença de poder não dá pra medir, mas se formos transformar isso em números, eu daria nota 6,5 para o Madara e 10 para o Hashirama. Praticamente isso.

Concordo. Hashirama era realmente superior a Madara naquela luta. Até o próprio Madara sabia ser inferior, uma vez que já levou a Kyuubi ao campo de batalha.

O Shodaime estava acostumado a lutar com Uchihas e principalmente com Madara, então o Sharingan não era problema pra ele.

Hashirama lutou com o Líder dos Uchihas e com a Kyuubi, na maior parte do tempo, apenas com seu Mokuton, chegando a defender uma bijuudama com o uso de míseros dois selos. Além de que foi capaz de parar a Kyuubi com uma mão, enquanto libertava o Selo de Contrato entre Madara e a bijuu com outra.

Certamente Hashirama estava na vantagem.

Até mesmo quando Madara foi ressuscitado por Kabuto com o Rinengan, ele ainda não conseguia superar as forças de seu 'ex-amigo', no máximo pôde igualá-las. Tanto que, se Obito não tivesse sido forçado a usar o Rinne Tensei, os dois ficariam lá paralisados para sempre.

Acho que @Sasuke foi preciso nas notas.

more_horiz
bom sasuke já disse tudo .

apesar que madara deixou hashirama esgotado , vejo o o homem madeira um pouco superior .

more_horiz
Se alguém lembra da determinação de fogo ou vontade, isso cai muito bem aqui!
Madara levou hashirama ao extremo mas, a determinação ou vontade deu a ele o poder máximo!
Hashirama 60 x 40 Madara

more_horiz
A diferença era grande, se falando dos poderes de cada um em si.

Sem a Kurama por exemplo, Hashirama nem mesmo precisaria ter se valido do Modo Sennin e Shinsuusenju, pois apenas o Mokujin e Mokuryuu estava lidando tranquilamente com Madara.

O que fez Hashirama usar o Shinsuusenju foi o combo da Bijuudama+Espada do Susano, que necessitaria de algo maior que o Mokujin pra tancar.

Mas sem isso, uma batalha de Shinsuusenju vs Susano perfeito iria acabar em instantes.

Eu colocaria a diferença entre eles como a de um Jounin e um Kage, ou seja, uma grande diferença.

more_horiz
Sem a Kyuubi, Madara era muito inferior ao Hashirama.

Agora com Kyuubi foram outros 500 e Madara chegou a fazer o shodaime utilizar a sua técnica mais poderosa, o Buda, mas ainda sim o shodaime se mostrou superior e venceu a batalha.

more_horiz
Bom na MINHA opinião, sem a kyuubi Hashirama era totalmente superior sem chances para Madara, agora com a kyuubi, eu acho que eles estão quase no mesmo nível, sendo hashirama um pouco superior. Digo isso porque tanto Madara quanto hashirama estavam totalmente acabados no final da luta do vale do fim. Enfim, minha opinião.

more_horiz
olha na minha opinião com kyuubi madara era bem inferior mais não numa diferença gritante até pq no final da luta os dois estavam esgotados e praticamente empatados ( talvez o modo sennin acabou sei lá)

agora comparando os poderes deles ou seja o poder do senju( hashirama)e o poder do uchiha((madara)

acho que é como comparar gai e kakashi

por mais que hashirama é superior em uma batalha contra madara ele iria ser forçado a usar seus melhores jutsus para derrotar madara

hashirama 10 só no mokuton

hashirama 15 com buda

madara 8,0 com kyuubi

madara 6,0 sem kyuubi
 :chal: 

more_horiz
Madara estava no nivel do Hashirama enquanto a kyuubi estava a seu lado, quando Hashirama colocou ela para dormir, o poder do Madara caiu uns 40%, dai ficou fácil para o Hashirama dar o golpe final!!!

more_horiz
Madara estava em um nível bastante inferior.

Visto que ele precisou da ajuda da Kyuubi e ainda não foi suficiente.

Percebe-se que ele também tinha um chackra muito inferior, já que o Uchiha se mostrou bastante ofegante no fim da batalha.

Mas isso é normal, considerando que o Susanoo gasta um chackra imenso, enquanto que Hashirama no SM só ficava mais forte e ainda tinha habilidade de cura como uma vantagem.

more_horiz
A diferença n é mt grande,ficou claro q ambos usaram de tudo na batalha e no final ambos estavam exaustos.

Hashirama era um pouco superior,tanto q venceu,seu chakra era um pouco superior e seu poder tbm.

Madara apelou pra kurama + megazord e hashirama apelou pra SM + shinsuusenju.

more_horiz
Todas as lutas entre eles eram acirradas, com ou sem Kyuubi. O azar de Madara é que Hashirama é um dos poucos shinobis que não tem qualquer dificuldade em lidar com bijuus.

Eu acho até que Madara era mais brilhante do que Hashirama, mas a combinação Mokuton + Chakra Sobre-humano faz do Senju alguém virtualmente invencível.

more_horiz
Sem a kyuubi , Madara era bem inferior ao Hashirama

Já com a kyuubi , ele consegui equilibrar as coisas , mas só até o momento em que Hashirama usou o SM , com isso o shodaime voltou a ser superior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos