Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Madara MS

+14
marcospain
Hyuga10
Merlin
TUCA
tobi sharingan
Staz-Kun
Leon Lancaster
Domonic
dennysuchiha
Xpto
Gabriel 93
Hellsing
Gustavo K.
josuebdtca@hotmail.com
18 participantes

descriptionKakashi x Madara MS EmptyKakashi x Madara MS

more_horiz
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Madara só sabe do Titulo do Kakashi e Kakashi sabe do Tsukuyomi !
Local: Sasuke x Deidara
Restrições: Kyuubi
Intenção: Matar
Distancia: 25 metros

descriptionKakashi x Madara MS EmptyRe: Kakashi x Madara MS

more_horiz
Comparação liberada em 08/02/2014 (fila de espera...).

more_horiz
Comparação Liberada

more_horiz
Cara, a galera vai vir analisar a luta com o intuito de falar que o Kakashi vence isso, alegando que o Madara MS não mostrou seu poder...
Bom, é até certo de certa forma falar isso...
Para min fica assim:
Pelo mostrado: Kakashi: 6/10
O que aconteceria: Madara: 10/10

more_horiz
ainda não vimos Tsukuyomi no Madara... mas não é preciso ser genio para perceber que apesar de Kakashi ter evoluido imenso Madara em criança já era um monstro com MS ja devia ser TOP igual ao Hashirama

Madara 10/10

more_horiz
Madara Ms Creio eu que Talvez seria o Mesmo nível do Itachi, 
Se for assim Madara vence, pq foi mostrado pouco do MAdara ms, Mas creio que ele seja mt superior ao Kakashi

Madara 8/10

more_horiz
Kakashi leva se usar o Kamui logo de cara , ou no meio da luta.

Sobre o madara só vimos o susano dele, falar sobre outras técnicas e um tiro no escuro.

kakashi 6/10

more_horiz
Domonic, Cara, de certa forma é errado dizer que o Kakashi vence, não concorda?
Acho que é um tiro no escuro apostar nos dois lados.

more_horiz
Madara MS. então ele não tem Susanoo Full.
Aposto no Kakashi.

Kakashi atual conta com um grande arsenal de técnicas, apesar de que somente uma deles poderia burlar o Susanoo de Madara, esta técnica legendária é Kamui, contra a qual o Madara MS não possui meios de se defender burlar e tals, já que ele não tem Susanoo Full(para atacar de longe), Moku bunshins, Rinnegan e nem é Edo ou jin do Juubi, lol.

Embora Madara tenha muito mais chakra, Kakashi tem a técnica mais mortal aqui e usando KBs, ele pode arrumar uma brecha e usar o Kamui no Madara, que mesmo com o Susanoo nada poderia fazer, tendo em vista que com o Kamui, Kakashi já sugou coisas como o Hachibi e mandou o braço do Mazou para as cucuias(em um período de tempo relativamente muito pequeno), ou seja, pra quem mandou o braço Mazou e o Hachibi, mandar Madara e seu Susanoo ou partes dele pra Kamui land não seria problema.

more_horiz
Madara ms ja era o lider do clão uchiha junto com o izuna ele vence

10/10 madara

more_horiz
madara vence com muitas dificuldades ,ms do madara foi pouco mostrado e é ruin de ver em que nivel madara esta usando so em ms,como kakashi ficou muito forte e usa bem o ms daria muito trabalho ao madara, acho que madara só ganha essa pela experiencia mesmo .

madara ms 6,5/10

more_horiz
puts...eu devo ser um péssimo "avaliador"... porq acho que kakashi não tem a minima chance contra o madara MS... madara quando conseguiu MS ja era um mostro duelando com hashirama "quase" de igual pra igual...sem dizer que antes dele conseguir o MS madara já matava adultos experientes do clã senju...mas isso e minha opinião... :pokerface: 

more_horiz
Não mostrou muito do Madara MS, mas é o Madara...

Kakashi tá realmente muito forte com esse Kamui, acho que sem saber muito do Madara MS não tem como decidir quem é o vencedor dessa comparação.

more_horiz
Nossa! O cara que criou essa luta e o que liberou, devem odiar mesmo o hatake.

Pelo que percebi é 100%, é o uchiha com rinnegan, gunbai, moku bushins (a la susanos), floresta do pólem e só não tem a kyubi como sua arma.

Kakashi com o kamui e kage bushins é poderoso, mas o nível do uchiha é outro se comparado com o dele, mesmo só com o ms. Porém, eu não sei como o madara de MS se livraria do kamui. De resto, todas as outras armas do sensei do time 7 seria paradas por mokuton, moku bushins >>>>>>> kage bushins, etc.

Madara rinnegan 10/10

Madara MS 8/10

more_horiz
Madara vence não pelo seu poder e sim pela sua inteligencia
já vimos que Madara não e nem um pouco burro e ele não cairia em truques como Kage Bushin
já que o mesmo e o único que consegue ver através da técnica

e jamais seria pego pelo Kamui, alem de possui um ótimo reflexos, ele era lutador de Kenjutsu
Madara e o uchiha que faz o melhor uso do sharingan, prova disso e que ele e o único
que consegue diferenciar um Kage Bushin do original.

Madara MS >>Itachi

logo

Madara MS >> Kakashi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos