Nurari, parabéns ótimo trabalho, nossa apesar do pouco mostrado pela Kurenai, você montou o Fanbook digno.
Nossa bem detalhista, até a cor da letra ficou de acordo com a personagem
É não tem oque falar, espero mais Fanbook's Tão bom quanto esse.
O que eu acho interessante sobre o fato da Kurenai ter um possível contrato com Pombos é que ela é usuária de Genjutsu e teve uma breve rivalidade com Itachi que é mestre em Gen e possui contrato com Corvos, achei isso interessante...
Parabéns @Nurari, ótimo book, acho que você ao fazer esse book, explorou bem mais a Kunoichi que o próprio autor, infelizmente......
Gosto do jeito e estilo da Kurenai, queria muito ver ela em uma luta, não só aquela contra o Itachi, em que o autor fez aquilo. Ela é conhecida por seus genjutsus, isso quer dizer que fraca ela não é, o que realmente faltou para essa personagem, foi ser mais explorada.
Gosto da relação dela com o seu time, ela tem um aspecto de irmão mais velha e protetora, para com todos os membros do time, em especial com a Hinata, devido ao fato dela ser tratada, um tanto quanto desprezada à época pelo seu pai.
No shippuden ela poderia ter feito algo, ter lutado com alguém antes de ter ficado grávida, ou então, ter ajudado na invasão de konoha e até mesmo na guerra, mas o autor a "inativou", dando-lhe um filho. Acho que ele poderia explorar o amor dela com o Asuma, sem que houvesse um filho do fruto desse relacionamento, mas não foi o que aconteceu, para a tristeza daqueles que gostariam de ver um pouco mais dessa kunoichi.
Nurari, parabéns ótimo trabalho, nossa apesar do pouco mostrado pela Kurenai, você montou o Fanbook digno.
Nossa bem detalhista, até a cor da letra ficou de acordo com a personagem Rei do Camarote
É não tem oque falar, espero mais Fanbook's Tão bom quanto esse.
Williany Love ♥ escreveu:Parabéns @nurari ótimo Fanbook :paz:
Eu aplaudo e acho mericismo ela ser a mais sensual de Konoha ela é belíssima e tem uma personalidade atraente e sofisticada eu gosto bastante dela e a acho uma diva. Eu gosto muito de sua relação com o Asuma adorei ele terem um filho juntos pena que ele morreu cedo e não conheceu seu filho...
PS:: Adoroo essa ending :3
Melk escreveu:Curti muito ela ter aparecido como criança no gaiden novo do Kakashi! Assisti ontem o episódio, muito legal, tomara que eles mostrem habilidades, quem sabe a Kurenai não faça algo, né... Queria vê-la no exame chunin... embora o gaiden conte a história do Kakashi como Anbu, entao talvez a participação dela se resuma a isso...
Também vou postar aqui o papertoy da Kurenai, quem quizer imprime e cola, fica massa:
Petrick escreveu:Não acredito que eu nunca passei por aqui.
Kurenai é diva, deveria ser mais explorada no manga pois com certeza seria muito poderosa assim como no anime.
O fanbook ficou um máximo @nurari mostrou muitas coisas sobre a Kurenai, e nem eu sabia de ela ser a mais sensual de Konoha.
As fotos ficaram bem legais, tudo ficou muito bom.
Pena que ela não mostrou mais no manga, Kishimoto é tão burro aff.