Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYugito Nii e o Nibi EmptyYugito Nii e o Nibi

more_horiz
Bom a Yugito nao foi muito explorada,mas ela pode se transformar em biju ,como fez na luta contra hidan e kakuzo ..
A yugito transformada em biju pode vencer quais ninjas tops?
E que nivel ela fica ?
Quem pode lidar com ela em sua forma de biju?

descriptionYugito Nii e o Nibi EmptyRe: Yugito Nii e o Nibi

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Bom a Yugito nao foi muito explorada,mas ela pode se transformar em biju ,como fez na luta contra hidan e kakuzo  ..
A yugito transformada em biju pode vencer quais ninjas tops?
E que nivel ela fica ?
Quem pode lidar com ela em sua forma de biju?

Vários , como Hiruzen , Mei , Tsunade , Temari , Gaara , Kankuro , Chunnins , Onoki , Quarteto do Som , Hidan e outros .

Jounnin Alto/Kage Baixo

more_horiz
Eu acho a yugito nivel kage baixo..
Na minha opiniao ,quando vira biju ela poderia derrotar o hiruzen,Tsunade,yondaime kazekage,konan,hidan,kakuzo,zetsu,chyo,temari,pakura,yagura,kimimaro,jyraia,kinkaku e ginkaku,hiashi,hizashi,sasori ,mei ,Dan entre outros..
OBS:so foi derrotado pelo hidan,porque era ele e kakuzo,ambos contra ela ...

more_horiz
Eu acho que ela daria um páreo duro a Tsunade, mas não à venceria.

Poderia vencer, o Hidan sozinho, Zetsu, Konan (Katon>Papel)

Asuma, Lee, Neji... esses dois ultimos, talvez.

Ela tem um nível de Jounin muito alto, na minha opinião.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu acho que ela daria um páreo duro a Tsunade, mas não à venceria.

Poderia vencer, o Hidan sozinho, Zetsu, Konan (Katon>Papel)

Asuma, Lee, Neji... esses dois ultimos, talvez.

Ela tem um nível de Jounin muito alto, na minha opinião.

Eu to considerando ela em forma de biju,bom pelas comparaçoes que montei,ela venceria o yondaime kazekage e hiruzen.
Na minha opiniao poderia vencer o hiashi ,hizashi,asuma,chyo,pakura,temari,neji,a maioria dos espadachins da nevoa
, mifune,kinkaku,mei,Tsunade,kimimaro e ate o yagura.. Entre outros.
Muitos ninjas nao podem lidar com bijudama . Que é K.O para a maioria que citei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos