Eu sei algumas coisas que ela não absorve , mas tem muitas coisas ao mesmo tempo e eu não tenho como saber direito , mas falem só os jutsus mais conhecidos/principais que a samehada não absorve .
Orochimaru² escreveu:Porque Samehada não absorveria o Amaterasu? É lógico, e bem lógico que ela absorve sim, não me lembro de nenhuma parte do mangá que tenha me contradito.
Orochimaru² escreveu:Porque Samehada não absorve Taijutsu? Se Tsunade concentrar chakra na mão, ao passar pela Samehada, o chakra não seria absorvido, quebrando assim o Oukashou?
Orochimaru² escreveu:Porque Samehada não absorve Jinton, se assim como ela fez com Katon, ela retira o chakra do jutsu, o desfazendo?
Nobody escreveu:Se nem mesmo o caminho Gakidou conseguiu absorver o Amaterasu, quem dera a Samehada. Não creio que ela consiga absorver ele.
Nobody escreveu:Dependendo do tipo de Taijutsu, é óbvio que ela não vai absorver. Ela consegue absorver o Dynamic Kick do Gai?
Nobody escreveu:O Jinton desintegraria ela antes mesmo de absorvê-lo. Se com um Chakra quente (Katon) ela já se arrepia, imagina com um jutsu que o objetivo é DESINTEGRAR.