Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que a Samehada não absorve? EmptyO que a Samehada não absorve?

more_horiz
Eu sei algumas coisas que ela não absorve , mas tem muitas coisas ao mesmo tempo e eu não tenho como saber direito , mas falem só os jutsus mais conhecidos/principais que a samehada não absorve .

descriptionO que a Samehada não absorve? EmptyRe: O que a Samehada não absorve?

more_horiz
Qualquer jutsu que for inconsistente (não sólido), o Amaterasu (como bem demonstrado pelo Madara), Genjutsus, Taijutsus, Jinton e outros que eu não me lembro agora.

Não sei se a parte do inconsistente está correta, pois não vi a Samehada absorvendo algo sólido (como Dotons).

more_horiz
Porque Samehada não absorveria o Amaterasu? É lógico, e bem lógico que ela absorve sim, não me lembro de nenhuma parte do mangá que tenha me contradito.

Porque Samehada não absorve Taijutsu? Se Tsunade concentrar chakra na mão, ao passar pela Samehada, o chakra não seria absorvido, quebrando assim o Oukashou?

Porque Samehada não absorve Jinton, se assim como ela fez com Katon, ela retira o chakra do jutsu, o desfazendo?

Eu acho que ela não absorve coisas sólidas², por exemplo, o doton Doryuuheki:

Estrutura sólida :

Ela retiraria o chakra presente nesta estrutura, mas a estrutura em si não sumiria.

Ao meu ver ela não absorve Kamui também, nem genjutsus e.... mais nada, não me recordo de mais nada.

Enfim, de resto, o que tiver chakra em sua composição ela absorve.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Porque Samehada não absorveria o Amaterasu? É lógico, e bem lógico que ela absorve sim, não me lembro de nenhuma parte do mangá que tenha me contradito.

Se nem mesmo o caminho Gakidou conseguiu absorver o Amaterasu, quem dera a Samehada. Não creio que ela consiga absorver ele.

Orochimaru² escreveu:
Porque Samehada não absorve Taijutsu? Se Tsunade concentrar chakra na mão, ao passar pela Samehada, o chakra não seria absorvido, quebrando assim o Oukashou?

Dependendo do tipo de Taijutsu, é óbvio que ela não vai absorver. Ela consegue absorver o Dynamic Kick do Gai?

Orochimaru² escreveu:
Porque Samehada não absorve Jinton, se assim como ela fez com Katon, ela retira o chakra do jutsu, o desfazendo?

O Jinton desintegraria ela antes mesmo de absorvê-lo. Se com um Chakra quente (Katon) ela já se arrepia, imagina com um jutsu que o objetivo é DESINTEGRAR.

more_horiz
Nobody escreveu:
Se nem mesmo o caminho Gakidou conseguiu absorver o Amaterasu, quem dera a Samehada. Não creio que ela consiga absorver ele.

Mas aonde foi mostrado que o caminho Gakido não conseguiu absorver?

Nobody escreveu:
Dependendo do tipo de Taijutsu, é óbvio que ela não vai absorver. Ela consegue absorver o Dynamic Kick do Gai?

Taijutsu=Combate corpo a corpo, foi isso que eu quis dizer.

O taijutsu que tiver chakra em sua composição será burlado.

Nobody escreveu:
O Jinton desintegraria ela antes mesmo de absorvê-lo. Se com um Chakra quente (Katon) ela já se arrepia, imagina com um jutsu que o objetivo é DESINTEGRAR.

Ela se arrepia com Katon por não gostar, não ter a capacidade e não gostar são coisas distintas.

Me diz, o que tem mais chakra, o Jinton ou o manto inteiro do Killer Bee nv 2? Porque isso foi absorvido num piscar de olhos, assim também seria o Jinton.

Madara foi desintegrado antes de absorver? Não, então, Samehada também não seria, se considerar que a proporção de chakra presente no jutsu é ridiculamente menor do que o que Samehada já absorveu.

more_horiz
Hirutora
Asa Kujaku
Senpou:Goemon
Chou Rasen Shuriken
Jukai Koutan
Katon Goukka Mekkyaku
Ryuusa Bakuryuu
Ninpou Dokugiri
Nano insetos
Gamayu Endan
Doton Sando
Manto nivel 2 dos Jinchuuriki
Shinra Tensei
Kamui
Senjutsu

etc.

jutsu que não é energia pura igual jukai koutan,jutsu taijutsu puro igual asa kujaku,jutsu que seja grande demais e exceda a capacidade de absorção dela,jutsu indireto igual kamui,nano insetos e venenos,senjutsu se não vira pedra....etc.

Última edição por Lk em Qui 30 Jan 2014, 18:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ela não absorve:
Super bijuudamas
Gens
jutsus do SM que possuem muito chakra(pois a espada viraria pedra)
Hirudora
Asa Kujaku
Kirin
Shinra Tensei
Chibaku Tensei
Rinbo Hengoku
Kamui
Explosões do Deidara

Bem, esses são os que me lembro por hora.

Quanto ao taijutsu da Tsunade, presumo eu que ela absorva o chakra que Tsunade usa para potencializar o soco, tornando assim o soco ineficaz.

more_horiz
Nobadi, o Gakidou não absorveu o Amaterasu no caso do Nagato, porque as chamas já estavam comendo o coro dele ANTES que ele levantasse a barreira.

Agora veja o caso do Madara, ele absorveu o chakra das chamas através DA PELE da mesma forma que o Kisame absorveu o chakra do Ishibari do Aoba.

Sabendo disso, o que impede a Samehada de absorver o Amaterasu?

E não se engane, como eu já cansei de explicar, a Samehada NÃO GOSTA do sabor do chakra convertido em chamas, isso é pura questão de gosto pessoal dela, e não de incapacidade.

O jinton sendo nada mais do que "chakra pulsante" seria absorvido sem problemas pela samehada.

Resumidamente, a Samehada não absorveria jutsus igual ao Kirin, Shinra tensei, Sakin, C0, Kamui e outros tipos de técnicas que NÃO SÃO FEITAS DE CHAKRA.

O chakra na composição do Mokuton, suna, shikotsumyaku, KAGE bunshin, dotons e etc, seriam absorvidos, mas não desapareceriam, por serem estruturas sólidas.

Os ataques do Gai também não, por não serem Ninjutsu, mas sim GOLPES DE LUTA. já que o asa kujaku cria chamas através do atrito com o ar, da mesma que o hirudora nada mais é do que um rajada de ar pressurizada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos