Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking dos Filmes de Naruto EmptyRanking dos Filmes de Naruto

more_horiz
Acredito que todos vcs já tenham assistido os filmes de Naruto.

Agora façam um ranking dos filmes de Naruto que vcs mais gostaram.

Aqui são os meus:

1- Road to Ninjas: Totalmente épico quando Naruto chega em casa e encontra seus pais. E também é muito foda a luta dele contra Menma e a Kyuubi do mal.

2- A Morte de Naruto: Achei muito interessante o Naruto mesmo sabendo que ia morrer, ainda continuar ao lado da Sacerdotisa (fosse eu já tinha vazado na mesma hora).

3- Vontade do Fogo: É sempre bom ver o time Konoha 11 em ação. E no final quando eu pensei que Kakashi ia morrer, ele me surpreende mais uma vez.

4- Prisão de Sangue: Eu achei bem triste ver o menino matando seu prprio pai. Também foi bem emocionante, eu pensava que Konoha tinha abandonado Naruto, mas só no descobri que era tudo um plano da Tsunade.

5- Laços: Eu gostei de saber sobre a Vila do Céu. Mas o filme tinha muito mimimi, e também achei a menina meio inútil, mas de resto foi bom.

Obs: Podem colocar filmes do Clássico também.

descriptionRanking dos Filmes de Naruto EmptyRe: Ranking dos Filmes de Naruto

more_horiz
1 - Road to Ninja - Luta contra Menma fodastica e a participação da Akatsuki foi ... :ana:

2 - Vontade do Fogo - Foi fodástico , nossa pra mim foi um dos melhores filmes .

3 - Prisão de Sangue - Meio chatinho no começo mais metade e o final foram surpreendentes .

é só isso aí , o resto é lisho Rei do Camarote

more_horiz
1. Road To Ninja
2. Blood Prison

more_horiz
Laços
Road to Ninja
Herdeiros da Vontade do fogo

more_horiz