gui 14 escreveu: Lobão escreveu: Domonic escreveu: Lobão escreveu: Sim, não só por causa do Tsukuyomi, mas também pelo Koto Amatsukami.
Itachi no auge do poder, com o K.A em posse (antes de por no Naruto), e sem conhecimento é invencível.
Deita Hashirama, Madara, Naruto e só não falo Rikudou porque ele é o Rikudou e deve ter alguma maneira envolvida com Yin e Yang para escapar.
Sim mais olha que coisa engraçada ele vence Madara,Hashirama com o K.A.
Entretanto , ele mesmo com o K.A não consegue vencer o PAIN , mais venceria Nagato,Naruto e quase o manga todo.
Acho que os o PAIN e Rikudou escapa do K.A.
Também acho que Rikudou escapa. Mas não foi mostrado, então prefiro ficar em silencio por enquanto.
Pain escapa do K.A mas se Itachi rular tendou, ele não perde para os outros não. Então ele ganha o x1 anyway.
Fora que a visão do Tendou está ligada a principal, que é a do Nagato controlando. Itachi colocaria Nagato em um Tsukuyomi obrigando Tendou a olhar em seus olhos.
primeiro que o K.A nem é um poder do itachi, não sabemos o que tem que fazer pra mudar o comando nem o tempo que demora logo é ridiculo considerar isso em uma luta até o izanami que é um jutsu mais simples (pq pode ser usado com o proprio olho dele) itachi mesmo disse que aquilo não é uma tecnica para se usar numa luta de vida ou morte ai vcs querem considerar o k.A aff.. segundo se o k.a fosse tão foda assim shisui não teria perdido o olho pro danzou que nem tinha izanagi nem porra nenhuma naquela epoca... e terceiro itachi não é do nivel do pain nagato e se pain for apelar igual tão fazendo aki de itachi usar tsukuyomi no começo so basta o tendo usar o CT que é fim de luta, e por ultimo como é
o nagato vai cair no tsukuyomi pq o tendo vai olhar nos olhos do itachi ? kkkkkkkkkk cara que coisa ridicula os patchs são imunes a genjutsus visuais e so nagato parar a transferencia de chakra por 1 segundo que ele sai e eles não tem mente para serem torturados por um genjutsu igual a o tsukuyomi o gen dos sapos funcionou pq é um GENJUTSU CONTINUO DE PARALIZAÇAO coisa totalmente diferente dos do itachi,e a teoria do nagato cair nisso pq ta ''olhando'' pelos patchs e tão idiota como alguem que tiver assistindo naruto cair num genjutsu pq olhou pro sharingan ¬¬
Concordo, Nagato não cai em Tsukuyomi, fora que Amaterasu só usar Shinra Tensei ou absorver com o Pain que absorve ninjutsus... como vc disse, nego ta apelando, CT iria funcionar, Itachi ia tentar jogar jutsus pra destruir, mas naquela luta Itachi + Bee + Naruto vs Edo Nagato eram 3 jutsus, uma Bijuu Dama, um Rasen Shuriken e o Yasakana no Magatama. Se fosse só o do Itachi não ia destruir... enfim, na minha opinião Pain vence Itachi sim, mas qualquer um que não fosse imune ao Tsukuyomi morreria, acho q só Madara, Shisui, Rikudou, talvez Sasuke atual com FMS não caiam nele sem conhecimento.