Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas Off Topic EmptyDuvidas Off Topic

more_horiz
Meu percentual por post era 3.9, depois que eu postei na área de Off Topic, ficou 3.5

Isso quer dizer que toda a área abaixa o percentual por post ou é só uma área determinada como "assuntos gerais" ou "brincadeiras" ??

descriptionDuvidas Off Topic EmptyRe: Duvidas Off Topic

more_horiz
Pelo que eu sei, não sei se mudaram, mais a área de off tópics não retira pontos.

Pode ser algum bug, pois eu também estava com bug. Porém voltou ao normal.

more_horiz
Que eu saiba é só a área de brincadeiras, que tá com redução :think: tem que ver com um ADM, mas antes era só as brincadeiras.

more_horiz
Poise eu também pensava... :cerealguy:

Mas eu nunca postei nada nem "brincadeiras", isso me ocorreu depois que eu postei em "assuntos gerais", "Jogos" e "Musicas".

Caso seja uma falha, quero meu percentual aumentado o triplo :~.~:

more_horiz
Bom, não entendi perfeitamente esse sistema de "participação", o que eu posso dizer aqui é que cada área dá x pontos.

E claro, a área de discussão sobre animes e mangás dão mais pontos que a área off topic, então a resposta que procura esta ai.

Se seu percentual abaixou, quer dizer que você andou postando muito nas áreas de off topic.

Sim, eu posso estar errado, pois eu não entendi muito bem esse sistema :heheh:

Neste fórum não existem falhas :bad luck:

more_horiz
O seu percentual é mensagens X participação.
Logo ao postar na área Off Topic sua relação de mensagens/participação baixa. Se ao postar na área Animes/Mangá dá algo tipo 4.0 de participação por mensagem, a Off Topic dá 1.0 (só supondo). Logo, sua relação de mensagens por participação baixa.

more_horiz
Sim, isso eu entendi.

Só queria saber se era TODA a área de Off Topic, por que oque me disseram foi que apenas a área de "BRINCADEIRAS" é que abaixava os pontos.

Mas já que é a área de Off Topic toda, então esta bem, era só pra eu saber.

more_horiz
Dúvida respondida, tópico bloqueado então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos