Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeidara poderia matar um Biju com seu C4? EmptyDeidara poderia matar um Biju com seu C4?

more_horiz
Estava lendo aqui umas comparações e tópicos sobre o Deidara e pensei, o C4 seria capaz de matar um Biju?

Eu penso que pode causar danos críticos, por que, de quantas bombas microscópicas ele ia precisa pra acabar com o corpo todo do Gobi por exemplo, ou Kurama, muitas não? Gastaria muito chakra?

Ou só o C4 que ele usou contra o Sasuke seria capaz disso, sem precisar usar mais do que o habitual? Comentem o que acham.

descriptionDeidara poderia matar um Biju com seu C4? EmptyRe: Deidara poderia matar um Biju com seu C4?

more_horiz
Rugido de chakra diz oi

Nada de problema o deidara ^^

descriptionDeidara poderia matar um Biju com seu C4? EmptyRe: Deidara poderia matar um Biju com seu C4?

more_horiz
Contra Shukaku = Deidara perde , a composição do Shukaku e o tamanho e a resistência dificultariam Deidara finaliza-lo

Contra Nibi = Deidara ganha , Nibi tem velocidade média , e não tem nada que impeça ela de levar um C4 na boca .

Contra Isobu = Não sei , acho que Deidara Perde , Isobu tem uma camada grossa em volta dele , parecendo um dinossauro como triceratopo , ele tem uma resistência tremenda .

Contra Son Goku = Deidara ganha , o Macaco tem resistência , porém não para resistir a isso .

Contra Kokuo = Empate , sabe porque ? , porque o Kokuo já vai ter fugido para longe , e Deidara não ia nem ver direito :aliens:

Contra Saiken = Devido a sua composição mucosa , o Deidara perde .

Contra Nanabi = Depende , se a Nanabi voar para o alto , Deidara perde , se não Deidara Ganha .

Contra Hachibi = Nunca

Contra Kurama = Nunca

Contra Juubi = Nunca

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Rugido de chakra diz oi

Nada de problema o deidara ^^

O Rugido pode até afasta-las, mas, a questão aqui é se esse ataque seria mortal para uma biju também ou se seu tamanho/resistência pode evitar isso.

more_horiz
Se as Bijuus não respiram, acho que isso responde à sua resposta ?

more_horiz
Mata Sim, sem problemas.

C4 é enorme, quase ou do mesmo tamanho de uma Biju. Suas bombas microscópicas são milhares de milhões e assim por diante.

AS Bijus respiram :okai:

more_horiz
:asideia: Nop, se Deidara focasse em destruir uma única parte ele poderia sim ferir uma Bijuu, ou se concentra em um ponto vital a névoa (que não é névoa, mais é ao mesmo tempo), poderia matar, mais uma bijuu é muito grande :deus: e um rugido da Kurama podia se desviar :deus: , ou até mesmo a Chomei voar muuuuuito alto  :deus: e devemos perceber que a resistência é grande e Deidara não pode "focar" em um ponto seu C4, mais a análise é só pelo C4, Deidara poderia sim vencer alguma Bijuu com seu poder total. :okai:

more_horiz
sé nem o hashirama consegui mata a kurama metendo porrada nela ate desmaia imagina o c4.

o que ele consegui mata e o 2 e 4,mas uma hora elas retorna então e um sacrifício e vão.

more_horiz
Se o Bijuu comer o C4 ele nao vai morrer
Se o Bijuu respirar as mini bombas do C4 provavelmente ele vai fica sem um pulmao

C4 tem uma certa limitaçao, aquilo ali tem quantidade suficiente pra matar uns 10 sujeitos de uma unica vez, mas, nao passa disso, entao, acho qe poderia destruir no maximo 1 orgao do bijuu, e, nao matar/desintegrar ele inteiro

Pode explodir o estomago do bijuu, mas, o resto do corpo ficaria de boa
Pode explodir o pulmao esquerdo do bijuu, mas, o pulmao direito ficaria de boa

Acho qe algo +/- assim qe rolaria em um confronto Bijuu vs C4

more_horiz
ACHO QUE NÃO MATA.

Bijuus são muito resistentes.

more_horiz
Claro que nenhum biju morre com um C4, apesar de ser um golpe muito poderoso e de grande escala.

A resistência deles é enorme, pra matá-los somente uma luta contra outro biju, ou um ataque MUITO poderoso, mais até o que uma biju dama.

more_horiz
Olha, é algo difícil de saber.

Caso eles fossem pegos, o lógico seria pensar que assim como o Sambi, eles poderiam sim tombar para o Kibaku Nendo.

Porém, os últimos mangás estão sendo bem surpreendentes, eu por exemplo não achava que Madara resistiria nem á golpes diretos da Kurama, que dirá dos 9 Bijuus.

Então fica a dúvida, eu acho que apenas Kurama não seria morta, pra falar a verdade.

Já Deydara conseguir pega-los antes de ser morto, aí a história é outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos