Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu gênero favorito?

+12
Itachi Uchiha
Kiba Inuzuka
Merlin
Sonne
Luan
Yuri Baka
Pelicious
MatheusGeneration
ZeroFixe
Angel Of Death
CJunior
Sasuke
16 participantes

descriptionQual seu gênero favorito? EmptyQual seu gênero favorito?

more_horiz
Se possível faça uma lista.

descriptionQual seu gênero favorito? EmptyRe: Qual seu gênero favorito?

more_horiz
Vamos lá.

1- Rock; o que eu mais gosto, simplesmente isso, o som das baterias guitarras, tudo me atrai.

2- Pop; Gosto do som, é bem mais leve que o Rock, mas não deixa de ser legal, tem uns ritmos dançantes legais,

3- Hip-hop; estilo bem legal, gosto de poucas musicas desse estilo mais tem uns cantores que mostram que o gênero é legal.

4- Eletrônico; as batidas das musicas são demais, eu gosto, quase todas são agitadas, etc.

5- Country; estilo legal, não sou fã, mas curto umas musicas.

more_horiz
Como dá para perceber pelo meu nick, gosto bastante de Metal. Também curto Rock no geral, apesar de não curtir muito o lado mais alternativo, indie e grunge. De qualquer forma, vou fazer a tal lista e calar os dedos.

-Metal
-Rock (Prog, Classic, Hard, Folk, Punk)
-Jazz
-Blues
-Funk (dos anos 70, ok? :P)

Jazz é muito bom para quem curte música bem trabalhada, principalmente as linhas de baixo. O Funk tem essa mesma vantagem, apesar de não ter tanto enfoque no virtuosismo. E Blues é muito bom para entender as raízes e o desenvolvimento do Rock, e é divertido de ouvir também.

more_horiz
1°- Hip Hop Oldschool: Slaver Slav 2pac/N.W.A/Big Smalls/Ice Cube ...

2°- Rock Indie: Arctic Monkeys/Imagine Dragons/The XX/Coldplay(é Indie?)...

3°- Reggae de preferência Nacional: Planta e Raiz/O Rappa/Ponto de Equilíbrio ...

4°- Rock: Red Hot Chilli Peppers/Three Days Grace/Green Day ...

5°- Hip Hop atual: 50 Cent/A$AP Rocky/Eminem/Iggy Azalea  :molhada:   ...

R.I.P Hip Hop

more_horiz
5 - MPB

4 - Rock

3 - Country/Gospel

2 - Pop

1 - Hip Hop/ Eletrônica

more_horiz
Pessoal com gosto parecido.

Vamos lá... My turn.

1º - R&B;
2º - Rock;
3º - Metal (de preferência o Thrash Metal);
4º - Blues; e
5º - Pop.

more_horiz
1º - POP: Adoro a sonoridade, o estilo, as músicas dançantes e até as mais melancólicas. Esse estilo abre tem um leque imenso do que pode ser explorado nas músicas, batidas, muito bom. POP é muito universal, isso que é o bacana. A pessoa pode até não curtir, mais conhece 293781392389171 hinos do mundo pop.

Gosto muito de Kpop também, em especial SHINee e SNSD. Aliás, quem quiser conversar sobre comigo, pf. MPB, rap (Eminem, Lil Wayne, Iggy Azalea) e um rock mais leve também não ficam de fora.

more_horiz
1. Pop
2. Rock

more_horiz
Rock- Ach oque vem desdo meu avô isso, cresci com meu pai ouvindo Rock clássico, e sem duvidas é meu estilo musicas favorito.

Pop- Na verdade não curto muitos cantores, acho que só Lady Gaga mesmo, a unica dese estilo que me faz comprar disco e tudo mais.

Indie: Viajo nessas musicas, Lana Dey Rey é incrível, calmo calmo.

more_horiz
1- Rock
2- Metal/Heavy Metal/Trash Metal, etc.
3- Hip Hop
4- Indie
5- Reggae

more_horiz
- Pop
- Eletrônica
- Rock

more_horiz
Rock sempre rock hoje rock amanha rock para sempre tambem gosto de musica eletrônica mais como já falei vou de rock

more_horiz
Em geral (nacional conta também), atualmente:

1- Hard Rock;
2- Blues;
3- Heavy Metal;
4- House / Dance Music;
5- Pop Rock;
6- Samba;
7- Forró.

more_horiz
Gênero? Assim, na lata?
Ain...

Olha, no geral eu tenho uma paixão doida por certas áreas da Eletrônica, mas são coisas MUITO diferentes, então é até engraçado querer colocá-las inicialmente como um gênero só. Ao mesmo tempo é tanta nomenclatura que não vou me lembrar bem, rs!

Bom, mas tem a coisa mais ambiente, new age e experimental que curto num JMJ ou Vangelis, por exemplo, e do outro lado o Synth Pop divertido do Pet Shop Boys, pra vocês terem uma idéia...

Mas se alguém viu minha resposta com o top 5 das cantoras, vai ver que fiquei no Lounge, New Age, World Music, hahaha!

more_horiz
Bem eu gosto de quase tudo so vou dizer oq eu não gosto pra simplifica :
Jazz
Clássica

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos