Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdição de uma nova fonte na ferramenta de texto do fórum. EmptyAdição de uma nova fonte na ferramenta de texto do fórum.

more_horiz
Como todos sabem, é possível mudar a fonte clicando no botão "Fonte", representado pela letra A na cor azul. Nesse botão existem algumas opções, e até mesmo fontes que não estão na lista que podem ser usadas.

Uns meses atrás tentei usar a fonte "Segoe UI" e não obtive sucesso. Uns dias atrás vi um membro usando essa mesma fonte e quando tentei usar funcionou.

Eu vi uma nova fonte aqui no Photoshop quando eu estava editando uma imagem que se chama "Microsoft Yi Baiti". É uma fonte simples, não é decorada ou algo do tipo.

Dependendo da fonte, o post fica organizado, ou às vezes desorganizado. Essa fonte na minha opinião é muito mais legível e mais "organizada", além de ser mais estilosa (mas não é o estilo que importa).

Minha sugestão é essa. Gostaria de pedir aos administradores que adicionassem essa fonte à ferramenta de texto do fórum para mim poder usá-la e provavelmente outros membros iriam usar ela.

Obs: A fonte "Segoe UI" não está na lista de fontes quando clico no botão "Fonte", assim tendo que colocar ela manualmente.

descriptionAdição de uma nova fonte na ferramenta de texto do fórum. EmptyRe: Adição de uma nova fonte na ferramenta de texto do fórum.

more_horiz
Nem é preciso adicionar, pois basta você colocar o código [font=NOME DA FONTE]TEXTO[/font] e pronto. Essa fonte funcionou porque está instalada no PC.

Toda e qualquer fonte que tiver no seu arquivo de fontes está disponível para uso no fórum.

descriptionAdição de uma nova fonte na ferramenta de texto do fórum. EmptyRe: Adição de uma nova fonte na ferramenta de texto do fórum.

more_horiz
Hmmmm, interessante. Pô, legal isso aí Nobs.

Já que é assim, pode bloquear o tópico... Vlw.

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos