Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual dos 5 elementos naturais de Naruto são mais destrutivos ou tem mais chances de matar? EmptyQual dos 5 elementos naturais de Naruto são mais destrutivos ou tem mais chances de matar?

more_horiz
Eu acho que é o Raiton , imagina , você levar um raio no coração/rosto/torax

e outras coisas , em seguida vem o Katon , Doton , Fuuton e Suiton .

descriptionQual dos 5 elementos naturais de Naruto são mais destrutivos ou tem mais chances de matar? EmptyRe: Qual dos 5 elementos naturais de Naruto são mais destrutivos ou tem mais chances de matar?

more_horiz
Eu acho que é o Katon, sem dúvidas.

Ele queima a pessoa, a pessoa fica só osso se for pega, não tem.

O resto é letal mas não acho tão foda.

descriptionQual dos 5 elementos naturais de Naruto são mais destrutivos ou tem mais chances de matar? EmptyRe: Qual dos 5 elementos naturais de Naruto são mais destrutivos ou tem mais chances de matar?

more_horiz
Em poder destrutivo, o Raiton ao lado do Fuuton e Katon são os mais perigosos.

As técnicas baseadas no Raiton (Gian, Chidori, Nukite...) geralmente possuem um alto poder de perfuração, fundir uma lâmina com Raiton aumenta consideravelmente o poder dela. Um golpe a curta distância pode ser mortal.

Se for deixar de lado as relações de forte x fraco nos elementos. O Fuuton seria o segundo (eu acho), ela melhora o poder de corte, alcance e proporção das técnicas (Rasenshuriken).

O Katon geralmente se baseia em técnicas de ataque variadas podem cobrir grandes proporções (Gouka Mekkyaku), ou rajadas concentradas (Gouka Messhitsu, Goukakyu), ou utilizam combustivél (óleo) para amplificar seu poder (Goemon, Karyuu Endan), pode ser tão perigoso quanto Raiton e Fuuton.

Suitons são baseados em técnicas de impacto e vantagem campal, Doton está mais ligado a Defesa e Suporte ofensivo/defensivo.

Raiton - Fuuton - Katon > Suiton > Doton

more_horiz
Katon é o mais destrutivo, com certeza.

Mas Suiton pode ser muito útil, inclusive tem vantagem sobre Katon.

Algumas técnicas do Fuuton são bem letais.

Enfim, eu acho o Katon o mais útil.

more_horiz
Raiton e Katon.

Acho que Suiton e mais defensivo,nunca vi ninguém morrer pra Suiton :deus:

Doton e Fuuton depende...

more_horiz
Acho que o elemento que mata mais fácil é o Raiton. Como disse @KakuzuNumero1, levar um Raiton em uma área mais vital já dá KO.

Fuuton acompanha ele, já que a maioria dos jutsus desse elemento são perigosamente cortantes.

Katon fica pertinho do Futton. Deve ser o mais doloroso, porque morrer queimado não deve ser a melhor experiência do mundo.

Suiton e Donton dependem um pouco da técnica, pois a maioria usada no mangá é mais de suporte. O Doton, se usado certo, deve ser o mais destrutivo, como ser soterrado ou esmagado etc. O Suiton é mais por afogamento ou o impacto de um jutsu em alta velocidade, como o Suiryuudan.

more_horiz
Para mim, Raiton e Fuutons se forem de alto nivel.

E katons para niveis mais baixos.

Raiton como Raikiri, e Fuuton como Rasen Shuriken são impossiveis de sobreviver.

E para jutsus baixo nivel, os katons são superior aos restantes raitons e fuutons.

more_horiz
Cocordo com o @Pluuuuffff se formos comparar jutsus de rank A ou S entre os elementos, vejo o Raiton sendo muito mais mortal e destrutivo do que qualquer outra natureza do chakra.
Jutsus de nível baixo e médio acredito que Katon e Fuuton sejam mais mortais.

more_horiz
Raiton, por deixar o corpo da vítima dormente. Além disso, o raiton geralmente é usado com velocidade e penetração, assim aumentando as chances de ser um golpe fatal.

more_horiz
Suiton para me, é o elemento mais completo de todos...

more_horiz
Dos elementos, Fuuton é o de maior chances de finalizar o oponente geralmente sem chances de defesa .

Fuuton é bom no longo , médio e curto alcance .

Eu lembro do Asuma dizendo para o naruto que o fuuton era o melhor elemento para combate .

Os fuutons do danzou foram capazes de penetrar a armadura do susanoo do sasuke .

Mesmo sendo o elemento que menos foi explorado no mangá eu acho o fuuton o mais destrutivo e que tem maior chance de matar .

more_horiz
Eu fico em dúvida entre Fuuton e Doton.

Um Fuuton igual Kakeami por exemplo, serve como uma defesa ótima e ainda como um contra-ataque letal, é rápido e eficiente.

Por outro lado, quando penso em Yomi Numa, Sando no jutsu por exemplo, aí começo a balançar.

Ainda tem os Katons como o Rambu de Obito, Meykkakku, Meshitsu, Gamayuendan...

Já Raiton é mais versátil, o único realmente destrutivo é o Kirin, que leva tempo de preparo e talz...

Suiton é o menos destrutivo..

No fim, acho que Fuuton é o melhor mesmo, os Fuutons do Danzo, os da Temari, do Kakuzu, do Naruto, enfim, é o que leva.

more_horiz
Eu acho o mais destrutivo os Katons, mas to dizendo os Katons do nível     Madara.
Queria ver o nível de Katons que o Nagato usava... e também queria saber por quê ele nunca usou --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos