Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShisui, Orochimaru/Kabuto, Obito e Danzō = Edo Tensei de Uchiha Shisui. EmptyShisui, Orochimaru/Kabuto, Obito e Danzō = Edo Tensei de Uchiha Shisui.

more_horiz
Danzō pegou o olho esquerdo do Shisui.
Orochimaru tem ligação com o Danzō.
Obito tem o corpo do Danzō no seu esconderijo.
Shisui deu seu olho direito pro Itachi.
Kabuto tem ligação direta com Orochimaru.

Vocês não acham que se o Kabuto tem até o DNA do Madara e o Orochimaru o dos 4 antigos Hokages, eles poderiam pegar o do Shisui?

Na minha opinião, é mais fácil ter o DNA do Shisui do que do Madara ou do Hashirama. O que vocês acham? Kishimoto poderia ter trocado o Madara pelo Shisui?

descriptionShisui, Orochimaru/Kabuto, Obito e Danzō = Edo Tensei de Uchiha Shisui. EmptyRe: Shisui, Orochimaru/Kabuto, Obito e Danzō = Edo Tensei de Uchiha Shisui.

more_horiz
Quando Kabuto revelou os segredos do Edo Tensei para Obito, ele disse que não conseguiu trazer Shisui de volta por não ter DNA o suficiente...

Ou seja, o DNA que ele tinha era pouco para invocar Shisui.

descriptionShisui, Orochimaru/Kabuto, Obito e Danzō = Edo Tensei de Uchiha Shisui. EmptyRe: Shisui, Orochimaru/Kabuto, Obito e Danzō = Edo Tensei de Uchiha Shisui.

more_horiz
Mais shishi Morreu sem os olhos,

Ele perdeu um para o Danzou e deu o outro para Itachi

E depois ,sem o dois olhos pulou no rio

Diferente de itachi,que morreu com os Dois Olhos,apenas depois de sua morte seus olhos foram retirados

Então ele Viria ser inultil Caso seja revivido,pois estaria sem os olhos..

more_horiz
Não é bem assim.

Kabuto poderia arrumar algum jeito para ele voltar com os olhos, já que Madara voltou com Rinnegan, e morreu sem ele.

more_horiz
Bom, não é necessário uma grande quantia de DNA para realizar o Edo Tensei pelo que vimos. E vamos falar sério, ter o DNA do Madara e não ter o do Shisui é algo sem nexo algum.

Kabuto pôde trazer Madara com Rinnegan e Mokuton. Itachi estava sem olhos também, os olhos do Itachi estão com o Sasuke.

E mesmo assim, ambos (Madara e Itachi) foram revividos com seus olhos 100%.

more_horiz
Qm sabe se kabuto nao conseguiu?

Talvez ele conseguiu e esteja guardando ele cm seu trunfo final...talvez ele se precaveu pensando em uma traição do lado do tobi...

ou eu esteja delirando..

more_horiz
Mas você disse que Itachi foi revivido com os olhos, porque morreu com os olhos.

Isso deu à entender que se Shisui morreu sem os olhos, ele seria revivido também sem os olhos.

E Madara morreu quando Obito era criança, ou seja, teria como ter DNA o suficiente.

Já o DNA do Shisui, não foi possível devido ao fato dele ter afundado no rio.

E pelo que mostra no anime/mangá, precisa sim de uma grande quantidade de DNA, porque se não Shisui já estaria invocado.

more_horiz
Um olho de Shisui estava na barriga de Naruto, no corvo que Itachi pôs com o KA, que depois de ser usado foi queimado pelo Amaterasu. O outro, Danzou destruiu antes que Tobi pudesse pegá-lo.

Ao ter seu olho roubado por Danzou e entregar seu outro a Itachi, Shisui se jogou num rio do alto de um precipício, ou seja, seu corpo devia estar mutilado. Além disso, rios desaguam em mares e oceanos, e se Kabuto não conseguiu pegar o DNA de Jiraya (recentemente assassinado por Pain) porque ele estava muito fundo, imagina a dificuldade que seria ir onde desaguou o corpo de Shisui (morto a anos), mergulhar até o inferno, e procurar seus restos (que não deveriam ser muitos a esse ponto) lá em baixo.

Sendo assim, não haviam fontes para arranjar as células deste habilidoso Uchiha.

Madara não morreu em baixo d'água, o que faz com que seja mais fácil pegar seu DNA. Ainda, um monte de gente (Danzou, Madara, Obito, Zetsus, Orochimaru) já tinham o DNA de Hashirama em seus corpos, o que torna sua invocação facílima.

more_horiz
Em nenhum momento eu citei a possibilidade do Kabuto ir até o corpo do Shisui, mas sim a ligação entre os personagens que poderiam ter o DNA do Shisui.

Shisui > Itachi > Ladrão De Sharingan > Orochimaru > Obito e por fim o Kabuto.

Não sei onde pegaram o DNA do Madara, mas ao meu ver é bem mais fácil pegar o do Shisui do que o do Madara.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Em nenhum momento eu citei a possibilidade do Kabuto ir até o corpo do Shisui, mas sim a ligação entre os personagens que poderiam ter o DNA do Shisui.

Shisui > Itachi > Ladrão De Sharingan > Orochimaru > Obito e por fim o Kabuto.

Não sei onde pegaram o DNA do Madara, mas ao meu ver é bem mais fácil pegar o do Shisui do que o do Madara.

Entendi o que você quis dizer @Sasuke.

Vendo essas relações, se alguém tivesse o DNA de Shisui esse alguém seria Orochimaru por meio de alguma troca (ou qualquer coisa parecida) com Danzou.

Mesmo assim, Danzou era um cara esperto, que, com seus meios maldosos e pervesos, zelava por um bom destino de Konoha. Por isso, ele certamente sabia que Orochimaru era um tanto instável e sombrio, então não acho que ele daria as células de alguém tão poderoso para Orochimaru.

É bem provável, também, que na época em que Orochimaru trabalhava para Danzou, o "Hebi-Sensei" nem soubesse da existência do Edo Tensei, já que nos episódios 313-315, é mostrado que o Jutsu de Ressureição estava na fase de teste quando Naruto era criança, ou seja, anos ou décadas após Orochimaru tornar-se um foragido. Pensando dessa forma, Danzou nunca daria células do mais habilidoso usuário de genjutsus para um cara que desejava a destruição de Konoha.

Concluindo, continuo dizendo que não haviam fontes do DNA de Shisui para que Kabuto pudesse trazê-lo de volta.

É assim que penso.

more_horiz
Eu concordo que não haviam fontes de DNA do Shisui quando o Kabuto começou o Edo Tensei, mas estou dizendo que Orochimaru tinha chances de coletar DNA do Shisui.

Quanto ao lance do Shisui voltar sem olhos, nada a ver.

Madara morreu com um Sharingan apenas e esse nem era o seu. Quando ele voltou, voltou com Rinnegan e FMS.

more_horiz
Acho que não tinha como pegar o do Shisui, mas o do Madara, o corpo dele, o corpo velho, não estava no esconderijo? O mesmo que ele ainda continuou a usar e levou Sasuke pra lá.

Então, não seria possível o Kabuto ter conseguido acesso a esse corpo e pegado seu DNA sem que Tobi soubesse e de alguma forma o deixou mais forte? Eu penso que sim, seria uma explicação.

more_horiz
Sim, Yondaime.

O corpo do Madara continuou no esconderijo, afinal, ele morreu lá. Mas, Kabuto só conseguiu isso depois que se aliou ao Obito.

O que eu estou querendo dizer aqui é que o Orochimaru tinha muitas chances de pegar o DNA do Shisui e também ligações, as principais ligações com o pessoal que convivia com o Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos