Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLançamentos em 2014 EmptyLançamentos em 2014

more_horiz
Muitos filmes serao lançados em 2014, voce ira ver algum ? A seguir uma lista de filmes que serao lançados esse ano

Primeiro de tudo nao to fazendo um rank, só listando mesmo todos que serao lançados, é apenas uma dica caso queira ver algum.

Primeiro Semestre

1. Robocop -> diretor de tropa de elite vai dirigir esse filme, deve sair la pro final de fevereiro
2. Tudo por um furo -> Era para ser "O ancora 2" e ter sido lançado ano passado, porem, deu rolo e sera lançado em 2014
3. 300 - A ascensao do Imperio -> Nao faço ideia de como vao continuar o filme dos 300 sendo q os 300 morreram no final
4. Need for Speed -> Nao tem nada haver com velozes e furiosos, ta tem carros mas sao outros doidos, começo de março.
5. The Grand Budapeste Hotel -> Nao sei de nada, só sei que tem o Borati no filme e vamos que vamos.
6. Noé -> filme biblico, tem o cara de Gladiador como protagonista, previsto pro inicio de Abril.
7. X men - Dias de um Futuro Esquecido -> Pessoal do X men primeira classe + Pessoal dos Outros X men + Gente do Futuro.
8. Capitao America 2 - O soldado Invernal -> Capitao america, Viuva negra, conspiraçoes e afins, aquelas coisas da Marvel.
9. O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro -> Nao vi nem o primeiro filme, entao, nao tenho mt a dizer.
10. Godzilla -> POHA GODZILLA MANO QUE VENHA MAIO PRA EU IR VER

Segundo Semestre

11. Anjos da Lei 2 -> o primeiro filme eles iam pra uma escola disfarçados de alunos, filme previsto pra sair em Julho
12. Debi e Loide 2 -> Preciso explicar ? e sim, vai ter o elenco original, previsto pra sair em Novembro
13. Transformes 4 - A Era da Extinçao -> POHA deve ser bom só pelo nome, apesar de todo o elenco ter mudado ( morreram )
14. Tartarugas Ninja -> Sim o Gai sensei de Naruto estara nele e tera modo sennin, filme previsto pra agosto
obs: vai ter alienigenas e megan fox ( só pensar nela e tenho orgasmos multiplos )
15. Planeta dos Macacos 3 - O Confronto -> Parece ser bom, o segundo filme owno, previsto pra Julho
16. O Destino de Jupter -> ?????????????????????????????????????????????????? só sei qe sai em agosto e tem a Mila Kumis
17. Tomorrowland -> Desenho feito pelo mesmo pessoal dos "Os Incriveis"; "Gigantes de Ferro" e tem o House da serie House
18. Guardioes da Galaxia -> Equipe de super herois tipo lida da justiça e vingadores, da no mesmo e é da Marvel ou DC nao lembro sorry
obs: Vin dissel de velozes e furiosos, o Dominic toreto é um dos herois
19. Os Mercenarios 3 -> Elenco cada vez maior, agora alem de chuck norris tem robson ford ( indiana jones ), mel guibsons ( vilao ), wesley Snaps sei la como se esqueve, é o negao qe fez blade o caçador de vampiros e esses doidos devem ser os viloes e etc, deve ser legal de ver
20. Hercules -> com o ator de Imortais previsto pra Setembro
21. Hercules -> com o rock aquele cara qe fez o Fada do Dente, fez velozes e furiosos RIO, fortao qe owna pakas
22. Sin City 2 -> OMG e é o mesmo elenco do primeiro filme O.O
Obs: jessica alba naquele bar só qe melhor e fazendo topless, Multiplos orgasmos multi coloridos
23. Jogos Vorazes - A Esperança Parte I -> previsto pra novembro, vai ter parte II obvio

E entao, vao ir ver algum filme ??????? 2015 promete, porem, antes gogo falar/ver os filme de 2014, ne ??????????????????????

Comentem

descriptionLançamentos em 2014 EmptyRe: Lançamentos em 2014

more_horiz
Estou contando os segundos para ver X-man (ver o Evan no cinema, nhonhonho) e A Esperança Pt. 1.

more_horiz
Os que eu achei mais interessante comentar :zeca: :

- Robocop: A minha expectativa é zero, vai ter robô "quebrando" pescoço de robô  :facepalm: 

- Guardiões da Galaxia: Nuss, parece ser mt interessante, tem td pra ser bom  :fsjal: 

- 300 A ascensao do Imperio: Vai ser legal as cenas de lutas e tal, mas sabe oq não vai ter ? O Leonidas, logo não sei oq esperar :diogo: 

- Noé: Gosto das histórias bíblicas mas, quando inventam fazer filme acabam contorcendo tudo.

- X men - Dias de um Futuro Esquecido: Expectativa altíssima, gostei mt do trailer e First Classe que é o mesmo "vibe". Eu quero que seja bom.

- Capitao America 2 - O soldado Invernal: kkkkkkkk "O Soldado Invernal" só rindo mesmo :~.~: , minha expectativa é zero e só vou assistir quando passar na TV :serious: 

- Godzilla: O Primeiro foi meio zuado mas esse véi promete, godzilla é godzilla

- Transformes 4 - A Era da Extinçao: É com Marc Wahlberg, que pra mim ele não é bom ator na moral. Vamo ver ou não  :diogo: 

- Planeta dos Macacos 3 - O Confronto: Na moral, uma das melhores sagas de filmes que já assisti em vida, e o bordão diz "O Amanhecer do Planeta dos Macacos" mt massaaa, vou assistir com certeza tenho muita expectativa :ohh: 

- Os Mercenarios 3: A hora de certos atores fazerem filme já passou, pelo menos vai ser alguma coisa, eu vou assistir mas não espero mt coisa.

- Hercules: Adoro a Mitologia Grega e esse filme promete com mt porrada e sangue :lobs: 

- Jogos Vorazes - A Esperança Parte I : Antes era Harry Potter aí passou para Crepúsculo e agora Hunger Games, não gostei nem do primeiro imagina os próximos :fem: 

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro: Gostei do trailer mas eu não gosto do novo Peter, ele é o contrário do da HQ; Porém gostei do Eletro que não é um palhaço com estrela na cara e é mt bom ator o Jamie Foxx, e também tem o Duende Verde (Harry tá mt VIADOOO) e vai ter o Rhino com armadura, achei mt  :*-*: 

more_horiz
Agora o melhor lançamento do Ano

Copa de Elite - Lançamento 18 de abril de 2014

Trailer faz o filme parecer bom

Outra coisa, meio que fui obrigado a ver o Filme Frozen esses dias, nossa nao dava nada pelo filme mas putz mt maneiro o filme, eu curti e recomendo pra qem puder assistir qe assista e blablabla

more_horiz
Euri do seu comentário do 300...

Godzilla com os efeitos especiais de hoje em dia vai ser bem legal, pretendo ver NFS e Transformers 4 também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos