Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModificação de chakra e sensor EmptyModificação de chakra e sensor

more_horiz
Pessoal, corrijam-me se eu estiver errado, ok?

Minato consegue assim como Naruto, modificar sue chakra de forma a faze-lo se adaptar a qualquer um.

Então se ele tivesse um sensor top como o de Karin e/ou Muu, ele conseguiria imitar o chakra de qualquer um, modificando o seu próprio, não?

Então pode-se dizer que ele seria capaz de fazer um Kage Bunshin, fazer o Henge, e surgir uma transformação indetectável like a Zetsu?

O que mais seria possível?

descriptionModificação de chakra e sensor EmptyRe: Modificação de chakra e sensor

more_horiz
Não acho isso possível.

O fato de Minato e Naruto saberem modificar seu chakra de forma a adaptá-los à qualquer outra pessoa, não significa que eles poderiam imitar o chakra que qualquer um, da mesmo forma.

Então, mesmo se ele tivesse o sensor, acho que não seria possível.

descriptionModificação de chakra e sensor EmptyRe: Modificação de chakra e sensor

more_horiz
Mas pense, se ele imitar o chakra do cara para a adaptação, por momentos, o chakra não seria igual o do cara?

Pense nisso e responda de novo :planta:

more_horiz
Mas como ele iria imitar o chakra de alguém?

Ele consegue fazer isso com o dele, ou com o da Kyuubi, não lembro. Justamente para adaptá-lo aos outros.

Mas copiar o chakra dos outros para se adaptar ao dele, não sei não...

more_horiz
O que Naruto faz é estabilizar o chakra da Kyubi e usando o sensor moldar esse chakra de forma que o novo receptor o aceite sem complicações...eu acho que essa parte de moldar e ajustar ao novo receptor seja a propria Kyubi que o faça

Acredito que isso so possa ser feito usando uma fonte externa-....
Algo similar acontece com Jiraya com Maw e Paw
eles colectam o Chakra sennin estabilizam e depois passam para Jiraya que somente tem que controla-la....o chakra sennin não igual ao chakra do Jiraya.

No caso do Naruto...como a Kyubi exerce um tipo especial de influência sobre todos que estão a usar o seu Chakra...ela mesma se encarrega de estabilizar e adaptar esse chakra ao chakra do seu novo receptor.

Em outras palavras...Um ninja sensor não consegue mudar o seu Chakra (nem Naruto pode),
Samehada e Zetsu se mostraram ser as únicas coisas e pessoas capazes de copiar ou ajustar a sua frequência de chakra com outros Ninjas.

more_horiz
Realmente, se ele tivesse essa habilidade sensorial desenvolvida a esse nível, eu acredito que seria provável, mas, no caso, não é que seria indetectável, mas, poderia confundir outros sensores a ponto de acharem que se trataria realmente do shinobi no qual ele transformou seus kage bunshins.

Porém, acharia difícil que os clones fossem tão apurados como os de Zetsu, já que ele é feito com células de Hashirama e foi dito que o Mokuton é o elemento que permite o processo mais complexo possível de clonagem. Se você tivesse colocado essa variável, além das outras que foram citadas... O diferencial de Zetsu é justamente o Mokuton.

more_horiz
Não, eles não podem. Moldar e modificar é diferente.

more_horiz
Acho que nao cara, concordo que o principio seja o mesmo, mas, zetsu parece ser muito mais habilidoso nisso do que o Minato e Naruto

Naruto deu chakra pra X
Minato deu chakra pra Y
Tsu deu chakra pra W

Yoroi pegou o chakra de X
Kisame pegou chakra de Y
Samehada pegou chakra de W

Acho que tanto roubar/sugar chakra de alguem quanto dar/doar chakra a alguem funciona com o mesmo principio, basta ver qe...
o zetsu sugou chakra dos kages e pode dar chakra ao sasuke, ele tanto da quanto rouba
a samehada sugou chakra do bee, kisame, meio mundo e pode dar chakra ao kisame, bee e a quem ela kizesse conforme seu desejo

Acho qe basta adaptar seu chakra ao de outro e helpar ou puxar o chakra, o naruto por exemplo fez isso ao puxar o chakra dos bijuus do obito

Acredito qe se o Minato kizesse ele poderia sugar o chakra de alguem, POREM, nao acho qe ele seja capaz de mudar todo o seu chakra para torna-lo exatamente ao de alguem, ele torna apenas uma pequena parte do chakra igual/compativel ao de outra pessoa

Minato, Naruto, Tsunade, Kisame e etc molda apenas uma pequena parte do chakra, zetsu transforma o chakra inteiro no chakra de outro sujeito, acho qe ele ta mt acima de todos esses outros doidos

more_horiz
Falando desse jeito, é bem plausível, André.

E também, eu mesmo tenho um conceito contraditório, de que ele modificar a estrutura para ela se adaptar, não tornaria ela idêntica á do outro ninja.

Enfim, de qualquer forma eu aceito o que tu disse, dúvida esclarecida.

Podem bloquear, a menos que o Staff em questão seja o Lennon :planta:

more_horiz
Dúvida esclarecida tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos