Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo q faz pra colocar aquele gifzinho EmptyComo q faz pra colocar aquele gifzinho

more_horiz
nas medalhas?

descriptionComo q faz pra colocar aquele gifzinho EmptyRe: Como q faz pra colocar aquele gifzinho

more_horiz
Meu jovem, esses "Gifs" de baixo são as medalhas adquiridas em eventos, pelo menos é o que eu acho né...

descriptionComo q faz pra colocar aquele gifzinho EmptyRe: Como q faz pra colocar aquele gifzinho

more_horiz
horakhty escreveu:
Meu jovem, esses "Gifs" de baixo são as medalhas adquiridas em eventos, pelo menos é o que eu acho né...

hm,mas quais eventos?

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
horakhty escreveu:

hm,mas quais eventos?

Ah, em diversos, os moderadores/administradores dão como prêmio aos vencedores, se você der uma procurada há eventos agora mesmo dando esse tipo de recompensa. Como o game of the week, no qual estou participando, uma medalha é um dos prêmios, pena que está acabando... mas dá uma procurada que você acha algum, abraço.

more_horiz
horakhty escreveu:
Yuri Baka escreveu:
horakhty escreveu:

hm,mas quais eventos?

Ah, em diversos, os moderadores/administradores dão como prêmio aos vencedores, se você der uma procurada há eventos agora mesmo dando esse tipo de recompensa. Como o game of the week, no qual estou participando, uma medalha é um dos prêmios, pena que está acabando... mas dá uma procurada que você acha algum, abraço.

Ah sim,vlw

more_horiz
Se você está falando as gifs animadas, tipo madara e etc é só achar a gif, e pedir para algum, staff por pra você, agora as medalhas de evento são especiais mesmo.

Caso queira alguma gif animada, peça para mim por MP que eu a coloco.

Dùvida esclarecida, Tópico bloqueado.

more_horiz
Está proibido o uso de gifs no campo de medalha, o campo é utilizado apenas para registro de Medalhas adquiridos em eventos oficiais do Fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos