Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionbyakugou no jutsu cura danos do juken ? Emptybyakugou no jutsu cura danos do juken ?

more_horiz
caso a tsunade tenha seus tenketsus selados o byakugou no jutsu para de funcionar ?

descriptionbyakugou no jutsu cura danos do juken ? EmptyRe: byakugou no jutsu cura danos do juken ?

more_horiz
Olha, imediatamente sim.

Porém, há quem ache que ela consiga reabri-los mandando chakra de sua testa circular de novo no corpo.

Por exemplo, um ninja não pode concentrar chakra nos pés para andar sobre a água? Então, se ela concentrar chakra em outras partes do corpo, o chakra da testa poderia ir reabrindo os tenketsus.

Isso pela teoria, já eu não acredito nisso, pois não acho que se dá para controlar o chakra dessa forma se ele não vir do núcleo original, que é a barriga.

Mas tenha em mente, que quando os Tenketsus é fechado, danos internos os ninjas sofrem, podendo assim, ser tarde demais.

descriptionbyakugou no jutsu cura danos do juken ? EmptyRe: byakugou no jutsu cura danos do juken ?

more_horiz
Aparentimente sim, o byakugou burla o juuken, mas, nao temos como ter certeza

O Juuken serve para selar todos os pontos de chakra do corpo do alvo, o juuken funciona ferrando os pontos de chakra e interrompendo o chakra de ir de um ponto a outro dentro do corpo do alvo, POREM, o byakugou teoricamente cria uma "nova" rede de chakra externa e faz o chakra fluir por uma nova e distinta rede que seria aquelas linhas pretas que cobrem o corpo da tsunade

Nao sei se fica muito facil de entender mas é como se a tsunade ao usar o Byakugou tivesse duas redes de chakra diferentes

more_horiz
Seria o mesmo que o Naruto fez na luta contra o Neji então, acho que sim!

more_horiz
Pelo que eu entendi você esta falando caso o Byakugou no Jutsu ja esteja em funcionamento(as marcas espalhadas pelo corpo) e dai o Juuken vai la e sela os pontos de chakra??? Concerteza que o Byakugou vai parar, não podemos esquecer que a fonte de chakra da testa ja vai estar circulando pelo corpo e por isso depois que selado ja vai ser tarde demais...

E depois que não acredito que o Byakugou burle o Juuken, eu ja xpliquei isso no topico "Konoha 11", para quebrar o Fuin Kai e para usar o Kai e necessario CHAKRA, uma vez que o chakra seja bloqueado ja era qualquer tipo de chakra...

more_horiz
nurari escreveu:
Pelo que eu entendi você esta falando caso o Byakugou no Jutsu ja esteja em funcionamento(as marcas espalhadas pelo corpo) e dai o Juuken vai la e sela os pontos de chakra??? Concerteza que o Byakugou vai parar, não podemos esquecer que a fonte de chakra da testa ja vai estar circulando pelo corpo e por isso depois que selado ja vai ser tarde demais...

E depois que não acredito que o Byakugou burle o Juuken, eu ja xpliquei isso no topico "Konoha 11", para quebrar o Fuin Kai e para usar o Kai e necessario CHAKRA, uma vez que o chakra seja bloqueado ja era qualquer tipo de chakra...

então seguindo a sua linha de raciocínio o juken seria counter do byakugou no jutsu.

more_horiz
vert_ice escreveu:
nurari escreveu:

então seguindo a sua linha de raciocínio o juken seria counter do byakugou no jutsu.

De certa forma sim. Pois ninguém luta sem chakra e ninguém tem como destravar um Fuinjutsu que necessita de chakra para quebralo. E mesmo que o Jutsu ja tivesse ativo(Byakugou percorrendo pelo corpo) os dois chakra seriam selados de uma unica vez...

more_horiz
Como o Nurari disse .

Se no caso o byakugou já esteja ativado e o hyuuga atacar o sistema circulatório com o juuken , o jutsu não vai poder continuar ativado .

Sem chakra não existe possibilidade do shinobi conseguir manter o ninjutsu ativo .

No caso do naruto ele conseguiu reabrir seu sistema de chakra depois que conseguiu uma fonte de chakra independente que não tinha nem uma ligação com o seu sistema.

E o byakugou necessita que o chakra seja enviado constantemente para conseguir a cura automática .

Fechando os tenketsus não existe chakra , não existe ninjutsu .

more_horiz
Também não é bem assim, @Shamanking e nurari.

Independentemente  do selo estar aberto ou não, não tem como o Hyuuga selar os tenketsus da testa.

Ou seja, o núcleo da testa seria como uma torneira aberta e sem chave do lado de uma que que está ligada a ela e pode ser fechada: Não daria em nada.

Se o chakra já estava saindo do In, o Hyuuga fecharia os Teketsus e esse mesmo chakra como uma correnteza poderia abrir os tenketsus de novo.

Enfim, seguindo esta lógica que eu não concordo mas vocês parecem concordar, o Juuken não é couter do Byakugou em si não, não desta forma.

more_horiz
Eu acredito que se os tenketsus forem fechados e o selo in ficar isolado ele não vai ter como transmitir chakra para o corpo da tsunade .

Eu não estou dizendo que é 100% de certeza , como o Ellos comentou não tem como ter certeza se o byakugou pode ou não burlar o juuken .

O Byakugou precisa do sistema de chakra para conseguir transmitir chakra , não é o mesmo caso do chakra da kyuubi .

more_horiz
Sim, nessa parte eu concordo.

Não acho que se tenha controle sobre o núcleo da testa como o original.

Apenas frisei que quem acha a lógica correta de se poder reabrir os tenketsus com o Yin, ele estar fechado ou no meio não fará diferença, reabriria do mesmo jeito.

more_horiz
O Byakugou que tsunade usa atualmente quando ela consegue controlalo perfeitamente deixando ele ativado no meio da luta como ela fez quando lutou contra madara , faz com que ela seja regenerada automaticamente então uma vez que o tenketsu dela começasse a se atingido com o hakushou os primeiros golpes que ela fosse atingida ja estaria sendo curada quando ele terminasse de atacar os 64 golpes por ex: os 25 primeiros atingido ja estariam regenerado então, a menos que ele conseguisse dar 64 golpes ao mesmo tempo, não funcionaria. agora se fosse possível dar os 64 golpes ao mesmo tempo ai sim daria para parar o sistema circulatório de chackra dela ai o byakugou não funcionaria seria como se estivesse selado.

more_horiz
acho que não cura não pois ele sela os tanketsus impossibilitando a passagem de chackra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos