caso a tsunade tenha seus tenketsus selados o byakugou no jutsu para de funcionar ?
nurari escreveu:Pelo que eu entendi você esta falando caso o Byakugou no Jutsu ja esteja em funcionamento(as marcas espalhadas pelo corpo) e dai o Juuken vai la e sela os pontos de chakra??? Concerteza que o Byakugou vai parar, não podemos esquecer que a fonte de chakra da testa ja vai estar circulando pelo corpo e por isso depois que selado ja vai ser tarde demais...
E depois que não acredito que o Byakugou burle o Juuken, eu ja xpliquei isso no topico "Konoha 11", para quebrar o Fuin Kai e para usar o Kai e necessario CHAKRA, uma vez que o chakra seja bloqueado ja era qualquer tipo de chakra...
vert_ice escreveu:nurari escreveu:Pelo que eu entendi você esta falando caso o Byakugou no Jutsu ja esteja em funcionamento(as marcas espalhadas pelo corpo) e dai o Juuken vai la e sela os pontos de chakra??? Concerteza que o Byakugou vai parar, não podemos esquecer que a fonte de chakra da testa ja vai estar circulando pelo corpo e por isso depois que selado ja vai ser tarde demais...
E depois que não acredito que o Byakugou burle o Juuken, eu ja xpliquei isso no topico "Konoha 11", para quebrar o Fuin Kai e para usar o Kai e necessario CHAKRA, uma vez que o chakra seja bloqueado ja era qualquer tipo de chakra...
então seguindo a sua linha de raciocínio o juken seria counter do byakugou no jutsu.