1ºDatabook
2ºDatabook
3ºDatabook
Neji escreveu:Vlw, como vc acha que vai ser o proximo databook? como vc acha que vai ser o ranking de knoha 11?Embora seja apenas a soma das habilidades no geral, legal o rank.
Neji escreveu:Eu Acho:Eu fiz alguns cálculos e acho que fica assim:
1- Naruto
2- Neji
3- Sakura
4- Ino
5- Kiba
6- Shikamaru
7- Hinata/ Shino/ Chouji
8- Tenten
9- Rock Lee
Claro, isso no geral, somando e tal...
nurari escreveu:mas eu to falando de knoha 11, sem gaara temair kankuro e sasukeEu não lembro da pontuação do pessoal no Databook 1 e 2, então vou julgar só o 3 e é pra juntar tudo? Tipo total dos pontos?? Se for assim...
1-Sasuke +30 pontos
2-Gaara 29.5
3-Neji 27
4-Kankuro 26.5
5-Sakura e Naruto 26
6-Temari e Shikamaru 24.5
7-Kiba 22
8-Hinata e Lee 21.5
9-Shino e Ino 21
10-Tenten e Chouji
Se não tiver faltando ninguém e isso ai mesmo.
Agora julgar um rank no possivel Databook futuro?? Isso não da pra mim fazer de certo o maximo que digo e que o Lee provavelmente sera o ultimo na soma dos pontos, até pelo fato dele não ser bom em Nin e Gen pontuações importantes quando se soma o GERAL.
Doido De pedra escreveu:nurari escreveu:Eu não lembro da pontuação do pessoal no Databook 1 e 2, então vou julgar só o 3 e é pra juntar tudo? Tipo total dos pontos?? Se for assim...
1-Sasuke +30 pontos
2-Gaara 29.5
3-Neji 27
4-Kankuro 26.5
5-Sakura e Naruto 26
7-Kiba 22
8-Hinata e Lee 21.5
9-Shino e Ino 21
10-Tenten e Chouji
Agora julgar um rank no possivel Databook futuro?? Isso não da pra mim fazer de certo o maximo que digo e que o Lee provavelmente sera o ultimo na soma dos pontos, até pelo fato dele não ser bom em Nin e Gen pontuações importantes quando se soma o GERAL.
mas eu to falando de knoha 11, sem gaara temair kankuro e sasuke
nurari escreveu:Doido De pedra escreveu:nurari escreveu:Eu não lembro da pontuação do pessoal no Databook 1 e 2, então vou julgar só o 3 e é pra juntar tudo? Tipo total dos pontos?? Se for assim...
1-Sasuke +30 pontos
2-Gaara 29.5
3-Neji 27
4-Kankuro 26.5
5-Sakura e Naruto 26
7-Kiba 22
8-Hinata e Lee 21.5
9-Shino e Ino 21
10-Tenten e Chouji
A coisa não muda muito não.
1-Neji 27 pontos
2-Naruto e Sakura 26 pontos
3-Shikamaru 24.5 pontos
4-Kiba 22 pontos
5-Lee e Hinata 21.5 pontos
6-Ino e Shino 21 pontos
7-Chouji e Tenten 20.5 pontos
Doido De pedra escreveu:nurari escreveu:Doido De pedra escreveu:nurari escreveu:Eu não lembro da pontuação do pessoal no Databook 1 e 2, então vou julgar só o 3 e é pra juntar tudo? Tipo total dos pontos?? Se for assim...
1-Sasuke +30 pontos
2-Gaara 29.5
3-Neji 27
4-Kankuro 26.5
5-Sakura e Naruto 26
7-Kiba 22
8-Hinata e Lee 21.5
9-Shino e Ino 21
10-Tenten e Chouji
A coisa não muda muito não.
1-Neji 27 pontos
2-Naruto e Sakura 26 pontos
3-Shikamaru 24.5 pontos
4-Kiba 22 pontos
5-Lee e Hinata 21.5 pontos
6-Ino e Shino 21 pontos
7-Chouji e Tenten 20.5 pontos
digo que a Ino fique em cima do kiba pois o 3 databook se eu n me engano foi no tempo do Pain, e ela evoluiu muito na guerra