Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

+39
Roupinoll
Wick
Uchiha Psycho
pluuuuffff
Dante
Fluzão
uzumaki-zed
Oogama Sennin
EMINEM10
Shinegaminojutsu
dennysuchiha
S2ara
Leon Lancaster
*vert
Arthurdos666caminhos
Hilari
Kaká
MAI *-*
Shouk
Túlio Senju
Dairō
Takakara no Muro
Viveque
Uchiha Extreme
El Chanfle
CJunior
Hyuga10
Sasuke
logos
Naruto
Ellos
Williany Love
Gabe
Bukura
chael
Juh
Genos
Will
ITACHI™
43 participantes

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? - Página 3 EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
Claro que a Sakura iria chorar, o amigo dela está morrendo ou queriam que ela soltasse fogos, ela considera o Naruto um irmão e o ama como tal e Karin é doida pelo Sasuke vai dizer que ela deveria sorrir e soltar fogos porque o Sasuke está morrendo!
A única confirmação é a do desespero!

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? - Página 3 EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
Eu ainda tenho a sensação de que no final todos vocês vão quebrar a cara e nós nunca vamos ver nenhum casal. kkkkkk
Mas, tenho que responder ao topico, para os que acreditam em casais no final de Naruto, esse realmente foi um momento NaruSaku!

more_horiz
chael escreveu:
O único macho de verdade que era o asuma, o tio kishi fez o favor de colocá-lo no outro mundo, o resto são duvidosos em suas opções!
Madara
Sasuke
Naruto
Gai
Kakashi
São alguns que são bem esquisitos, como falei antes narusasu é a dupla mais "próxima"!

cara se vc não assistiu tem um filler onde o kakashi pega uma mulher mto gostosa, eu ja assisti faz tempo, ainda o naruto e a sakura ve ele pegando ela.

more_horiz
Eu acho que não teve nenhum casal ali, só dividiram a cena, pra fazer um drama.

A Sakura só estava curando o Naruto, isso lá é se tornar casal? Só tinha ela pra fazer isso, Naruto é seu amigo bem próximo, logo é normal ela chorar.

Karin adora o Sasuke, está reação também é normal.

Enfim, nada confirmado ainda com este capítulo, então continuo pensando que vai ser Naruto e Hinata e Sakura e Sasuke. :e.e-:

more_horiz
E tem razão então ja que era cena normal por que o kishi não coloco a tsunade no lugar da sakura ja que era so para cura ele :neves: tsunade e senju era pra ter chakra de sobra e logico que isso foi eredo para o casal NaruSaku Rei do Camarote

more_horiz
Tsunade não tinha mais chakra para curar, está no Mangá.
Ver NaruSaku nessa cena é desespero de formar casal, que horrivel. O cara estava morrendo, você é uma medica, ele é seu companheiro de time, amigo e esta morrendo na sua mão e ai fãs veem um ship ali? Não, para vai.
Pior ainda se pensar na guerra, Naruto e Sasuke eram as únicas opções para vencer Madara e os dois estão morrendo, eu estaria em lágrimas também.
E se querem continuar com isso, Sakura não sabe o que aconteceu com o Sasuke ainda.
A reação da Karin é a esperada, afinal ela falou que gosta do Sasuke, do modo doentio dela e ela foi a única a perceber que ele estava morrendo, o problema esta no fato que o Sasuke não da atenção para ela, ele pelo menos responde a Sakura.

Casais só apareceram, se aparecerem, no final do mangá depois da Guerra.

E se formos coletar fatos NaruSasu é o casal mais confirmado pelo enredo, já que agora relação entre amigos é ship certo, nesse aqui já rolou beijo e o principal ficou o mangá inteiro perseguindo o antagonista.

more_horiz
Narusaku e sasukarin no momento desespero e só!
Será que eu quero pegar meu amigo e não sei, já que foi eu quem o socorreu quando ele cortou o pé no copo e agora?
Tirar conclusão de casal por momento desespero aí não!
E o colega que falou do Kakashi, ali é filler e não conta, hehehehehe!

more_horiz
Nah!

Naruto combina muito mais com a Hinata e o amor é reciproco. Sakura gosta mesmo do Sasuke, kk.

Pra mim, Naruto ficará com a Hinata e Sakura com o Sasuke, like a H.P.

more_horiz
Sakura pode sair de cena no próximo mangá já que parece que eles vão pra onde está o Minato e Kakashi só que o super Madara parece estar indo pra lá e aí uma investida do Madara e adeus Sakura!

more_horiz
Shouk escreveu:
cara se vc não assistiu tem um filler onde o kakashi pega uma mulher mto gostosa, eu ja assisti faz tempo, ainda o naruto e a sakura ve ele pegando ela.

Você chama aquilo de "pegar"?
Eu chamo de missão/acidente.

No dia em que vermos um homem beijando uma mulher de propósito sem frescura e PELO MENOS UMA VEZ, eu me calo.

more_horiz
Acho que NaruSaku so vai ficar na amizade mesmo até pq eles são muito amigos mais ainda acho que ele ficará com a hinata , porque sla  :hihi: 

more_horiz
Sakura de nenhum clãn tava com pouco chakra a tsunade que e senju tava com nada de chakra como falei isso so pode ser enredo para o NaruSaku,como falei se era para dar um drama por que o kishimoto não coloco a tsunade no lugar da sakura :neves:

não sou la fã da sakura mais alguem que tento matar ela não merece ficar com ela enfim pra mim o sasuke deveria ficar com a ino ou com a mei :*-*:

engraçado que se force a hinata no lugar da sakura taria muita gente falando que era um momento naruhina  :zeca2: 

Mais enfim aquilo foi drama ok mais que teve alguma coisa de NaruSaku e SasuKarin comcerteza teve...

Mais realmente vejo mais chance do naruto termina com o sasuke do que a hinata :fem:

more_horiz
Não acredito que você não viu os kages tomando um pau do zetsu espiral com o Buda!?
Hinata chorou pelo Neji então, podemos afirmar que seria um casal em potencial?
No momento de maior desespero do mangá o pessoal vê formação de casal então, fica constatado que o pessoal tá romântico por aqui ou são pessoas que gostam de namorar no cemitério, porque ver casal numa situação de morte é foca!

more_horiz
Topico para gerar Polémica!!!!!
A cena dividida nao quer dizer nada!!! Colocaram a karin pq ela é a unica muié alem da sakura que ainda curte ele :fem:

more_horiz
pra mim focou óbvio que o kishi armou toda uma situação pra colocar a sakura ao lado do naruto.
agora o motivo tenho algumas idéias:

pra dar um drama maior na história

protagonismo

fazer um clima entre naru/saku

kishi planeja alguma coisa pra sakura e pra isso dar certo ela precisa estar ao lado do naruto

tsunade tem muito mais chakra que a sakura, e ainda é a melhor ninja médica da aliança, tanto é que gaara queria levar tsunade no lugar da sakura.

porém kishi armou toda uma história de deixar a tsunade sem chakra pra usar ninjutsu médico e sakura com algum restante...

more_horiz
Isso confirma tanto o NaruSaku quanto Minato perguntando se Sakura era namorada do Naruto.

O drama foi em relação as garotas perderem seus amigos ou amado(caso da Karin) pq todo mundo sabe que a Sakura ama o Sasuke e se o Uchiha estivesse perto ela teria feito a mesma coisa.

chael escreveu:
O único macho de verdade que era o asuma, o tio kishi fez o favor de colocá-lo no outro mundo, o resto são duvidosos em suas opções!

Se exaltou fera, tu esqueceu do Minato, Jiraya, Kakashi, Shikaku(que até revista de mulher pelada tinha), Killer Bee(reparando nos seios enormes da Tsunade), Hashirama, Inoichi, Chouza, Dan, ou seja todos os que casaram e tiveram filhos.

more_horiz
Minato já tinha morrido, jiraya não panha ninguém, Kakashi não vi ele panhando ninguém talvez se considerar o filler, Bee mesma situação do jiraya, hashirama e os outros já eram casados não conta e o dan é o pior gosta da tsunade e ela corresponde e o cara só deu uma bitoca na testa e depois bateu as botas ou seja panhador da nova geração só o asuma!
O resto é duvidoso!
Talvez Madara tenha deixado um filho sem saber porém, pra mim ainda é um cara duvidoso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos