Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Tenten sempre será mais fraca que sua rival?

+2
Viveque
CJunior
6 participantes

descriptionSerá que Tenten sempre será mais fraca que sua rival? EmptySerá que Tenten sempre será mais fraca que sua rival?

more_horiz
Eu tava olhando o clássico, e depois olhei o Shippuden, mas especificamente, participações da Tenten e Temari.

E vi que, Temari sempre esteve bem mais poderosa que Tenten.

Como todos sabem Tenten foi humilhada na prova chunnin pela Kunoichi da areia, mas desde então Tenten continua com o mesmo Jutsu.

Será que ela vai continuar só no Bukijutsu?

De que outra maneira a Tenten pode equilibrar ou ser mais forte que Temari? (desconsoderem Bashousen)

Com todos os Jutsus filers a disposição, Tenten poderia fazer uma batalha bonita contra Temari?

Comentem.

descriptionSerá que Tenten sempre será mais fraca que sua rival? EmptyRe: Será que Tenten sempre será mais fraca que sua rival?

more_horiz
O estilo de Temari é muito couter para o de Tenten.

Como bem narrado por Shikamaru, sua defesa é também um ataque poderoso e abrangente, mesmo com todos os fillers mostrados, Temari não teria dificuldades em vencer Tenten.

É o mesmo que querer que Oonoki mostre algo para vencer Kisame, ou Zabuza contra Tsunade, ou Kisame vs Naruto Sennin, não adianta, um estilo é predador do outro.

Então sim, eu acho que Temari sempre estará na frente de Tenten, o que também não é nada demais, cada personagem possui sua importância no mangá.

Um up poderoso para ela seria um Hien ou Shikujin bem feito, Shuriken e Kunai Kage Bunshin, alguma espada da névoa e talz, talvez até um mini Gojuu Kibaku Fuda.

Algo que a levante sem tirar o seu estilo, que por sinal eu gosto.

Enfim...

descriptionSerá que Tenten sempre será mais fraca que sua rival? EmptyRe: Será que Tenten sempre será mais fraca que sua rival?

more_horiz
Creio que não, se ela ficar com o leque as coisas se equilibram.

E Tenten perdeu porque Temari era "counter" também...

more_horiz
Sim, provavelmente.

O estilo da Temari é totalmente counter da Tenten³. Tenten precisa de um é de um up para fazer frente com a Temari.

Ninjutsus elementais não seria uma má ideia...

more_horiz
tudo vai depender dos ups da ten ten.

se ela continuar no estilo bukijutsu temari sempre vai estar a sua frente já que ela é conter da ten ten, agora caso a ten ten receba um up diferente ela pode até rivalizar ou passar a temari.

mas se lembro bem a rival da ten ten é a sakura, inclusive no próprio databook da ten ten fala que ela deseja lutar com a sakura.

more_horiz
Tenten quer lutar contra Sakura ( por causa da Tsunade) e Temari, mas em "rivalidade", tá na cara que Tenten leque vs Temari leque fica algo rival...

Agora sem o leque, não vejo Tenten nivelada com Temari, pelo estilo de luta.

more_horiz
Quando eu li o titulo do topico pensei, rival da tenten ? tenten tem uma rival ??

Cara acho que a tenten é forte e talz, mas, o estilo de luta dela nao se da bem contra o da temari

Tenten esta com 18 anos
Temari esta com 20 anos

Tenten luta a distancia
Temari luta a distancia

Jutsus da temari sao maiores, mais rapidos e mais complicados de defender que os da tenten, alem de ter maior poder ofensivo a distancia, ela tem maior poder defensivo a distancia

Temari acertou o Sandaime Hulkage
Tenten acertou a Mascara do Kakuzu

Os Fillers da Tenten sao maneiros
O Filler da Temari vs Konohamaru foi muito pika

Vendo oqe a temari fez com o konohamaru e na guerra, eu acho qe a tenten mesmo com o leque do rikudou perderia pra temari, fora qe a temari no classico quando lutou com o shikamaru alem de se mostrar alguem inteligente disse qe tinha um jutsu de clonagem qe ate hoje nao foi mostrado, seu kuchiyose no jutsu ainda pode ser upado e etc

Nao vejo a tenten conseguindo superar a temari a curto, medio ou longo prazo, para min a tenten só superaria ela se a temari morresse ( parasse de evoluir ) e a tenten continuasse a ser upada

more_horiz
É, também acho que a Tenten não vai fazer frente a Temari.

E sim, coloquei rival porque são :fem:

Tenten foi totalmente humilhada(mas eu gostei da luta)

Seria interessante ela evoluir seu Bukijutsu a algo mais sofisticado e mortal, com elementais e algo a mais.

Mas, também não queria que ela saísse de seu estilo, então complica a vida dela, pois não vai passar a Temari.

E neji, mesmo com o leque, ainda acho a Temari superior a Tenten. Ela é muito inteligente e possui Fuutons de larga escala, enfim.

more_horiz
Vc acha, o que não quer dizer que seja e mesmo que seja, niveladas elas ficariam, certo?

E respondendo, na minha opinião não...enfim depende do Kishi.

more_horiz
neji, Temari venceria ela, com ou sem leque (bashousen)

Motivos, Inteligência acima da Tenten em batalha.
Maior poder...

Enfim, Tenten equilibraria só com alguma coisa que eu não to conseguindo pensar ainda, e se ela tivesse um chakra grande, ou do mesmo nível do Darui, ai sim ela equilibraria e poderia talvez, talvez vencer a Temari.

Já no final do mangá e Tenten não apareceu com nada, tomara que mostre algo.

more_horiz
Sua opinião não é um fato, apenas achismo e eu tenho os meus.

E se o leque for ficar com ela, Tenten seria um Kakashi da vida...entenderam? Kamui e tal.

Se não for ficar, não vejo Tenten tendo boas chances.

É isso o que penso, enfim...

more_horiz
Como já disseram, o estilo de luta da Temari faz com que ela seja superior à Tenten.

Mas a Tenten faz parte dos chūnins, o enredo pode entrar aí no meio dessa "rivalidade" e fazer a Tenten superar a Temari.

Tenten só tem um estilo de luta, ela tem que se especializar cada vez mais nisso, acho que se Kishimoto der algo para ela como ninjutsu elemental vai ficar "zoado". Enfim... Tenten ao meu ver tem tudo para superar a Temari pelo simples fato dela ser uma chūnin de Konoha.

Só uma dúvida, a Tenten é mais velha que a Temari?

more_horiz
Bom, creio que ela não lutará mais, então ela vai continuar na mesma assim como a Temari...

Eu não consigo imaginar a Temari conseguindo repelir com rajadas de vento uma bola de ferro Gigante, porém a inteligencia dela sobre-sai isso. Temari sempre foi mais forte e mais inteligente ( e mais bonita ) que a Tenten.

Creio que  Temari venceria Tenten mesmo com o Banshosen pela falta de chakra da mesma, mas a luta não seria fácil. Ou a Tenten usa o leque, ou ela usa as armas. Ela não tem chakra pra usar as duas coisas numa luta com a Temari. Se ela usar as armas a Temari burla tudo. Se ela usar o leque ela cai e a Temari transforma ela em carne picada...

Aff se mata Tenten. Vai ser azarada assim lá na Kamuiland. Quando consegue algo bom, mal usa o negócio e já cai  :vergonha:  Pé frio do caramba.

Será que Tenten sempre será mais fraca que sua rival? Tumblr_m9ccm0Alti1r3049uo3_500

bem que dizem: Alegria de pobre dura pouco :paola3:

more_horiz
Temari é mais velha;

E com o leque, e ainda futuramente Tenten acostumaria mais ainda com a arma, ou seja um combo de elementos é suficiente para vencer Temari, embora as duas podem serem niveladas.

Enfim...

more_horiz
Kaio, a Tenten é mais nova.

Bem, Tenten faz parte dos chunnins, mas não faz parte do time principal, Konoha 9, os ex-novatos.

Se ela vai ganhar ou não algum Up depende muito da atenção do Kishimoto :kishi:

Elementais ficariam zoados????

Como assim? acho que não ein...

Primeiro que não é pra ela usar da forma que Saru, ela usaria o seu possível elemento em suas armas, as deixando mais fortes, e combando de alguma maneira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos