Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Tenten sempre será mais fraca que sua rival?

+2
Viveque
CJunior
6 participantes

descriptionSerá que Tenten sempre será mais fraca que sua rival? - Página 2 EmptyRe: Será que Tenten sempre será mais fraca que sua rival?

more_horiz
Temari é mais velha;

E com o leque, e ainda futuramente Tenten acostumaria mais ainda com a arma, ou seja um combo de elementos é suficiente para vencer Temari, embora as duas podem serem niveladas.

Enfim...

descriptionSerá que Tenten sempre será mais fraca que sua rival? - Página 2 EmptyRe: Será que Tenten sempre será mais fraca que sua rival?

more_horiz
Kaio, a Tenten é mais nova.

Bem, Tenten faz parte dos chunnins, mas não faz parte do time principal, Konoha 9, os ex-novatos.

Se ela vai ganhar ou não algum Up depende muito da atenção do Kishimoto :kishi:

Elementais ficariam zoados????

Como assim? acho que não ein...

Primeiro que não é pra ela usar da forma que Saru, ela usaria o seu possível elemento em suas armas, as deixando mais fortes, e combando de alguma maneira.

more_horiz
Tenten faz parte de Konoha 11 ^^

E eu também acho que elementares não seria bem coerente, afinal ela é mestra em armas. Se Tenten tiver que ter elementares, deve ser com uma arma ( Bashosen)...

Ou selar nos pergaminhos ou ter apenas Katon, porque eu acho que faz seu tipo, combando com as armas e tal.

Enfim, já pensei tudo o que pode acontecer, é esperar pra ver.

more_horiz
O que eu acho mesmo é que os fillers da Tenten, todos deveriam ser postos no mangá.

Todos os fillers dela são bons, isso a uparia mais, e não daria trabalho ao Kishimoto procurando Ups pra ela.

Quando me refiro à elementais me refiro a Raiton em armas, nada mais que isso.
Outros elementos nem fazem a cara dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos