Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recompensa pelos kages..

+8
Uchiha Extreme
Sasuke
MatheusGeneration
CJunior
Yuri Baka
chael
pluuuuffff
igorluiz5896
12 participantes

descriptionRecompensa pelos kages.. EmptyRecompensa pelos kages..

more_horiz
Eu estava vendo quando o Hidan e kakuzo foram luta contra o asuma e sua equipe..
Foi dito que o Asuma valia 35.000.000 de ryo no mercado negro..
Awe eu pensei quanto que sera que vale um kage...
Entao quanto voces acham que valeria a Tsunade,Mei,Kira A,onoki e Gara..
Ex:Kira A 60.000.000 no mercado negro..
E assim por diante.
Comentem..

descriptionRecompensa pelos kages.. EmptyRe: Recompensa pelos kages..

more_horiz
Bem inferior a isso, segundo eles...

O Asuma só valia tanto, porque era um dos 12 guardiões ou algo assim...

Não é que ele seja melhor ninja que os Kages, porque nem é, mas pronto.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Bem inferior a isso, segundo eles...

O Asuma só valia tanto, porque era um dos 12 guardiões ou algo assim...

Não é que ele seja melhor ninja que os Kages, porque nem é, mas pronto.

Pelo que eu saiba quanto mais forte,mais famoso ,mais vale ....
O Asuma valia tudo isso porque era um dos 12 guardioes , ninjas de elite que antigamente protegiam o Hokage se nao me engano..
O amiguinho do asuma valia 30.000.000 .. Era considerado muito forte,ate que o asuma ficou surpreso quando ele morreu..
Um monge diz para o asuma ter cuidado e ele fala em outras palavras: relaxa minha cabeça vale 5 milhoes a mais que a do chiriku.(querendo mostrar que e tao habilidoso quanto o proprio chiriku.)
Se nao me engano o kakuzo quando estava vendo o shikamaro lutando disse,ele vai valer bastante no futuro..(isso porque o shikamaro e muito esperto)..
Nao acho que um kage valeria menos que o asuma no comercio negro..

more_horiz
Mas também depende do Kage, digamos que fosse o Hashirama, ele sim valeria mais huahua.

Porém, os atuais não devem valer tudo isso não, talvez num valor aproximado, se fosse tudo isso ia chover gente em Konoha atrás da Tsunade.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Mas também depende do Kage, digamos que fosse o Hashirama, ele sim valeria mais huahua.

Porém, os atuais não devem valer tudo isso não, talvez num valor aproximado, se fosse tudo isso ia chover gente em Konoha atrás da Tsunade.

Kkkk quem se atreveria mexer com ela? Ela nao e fraquinha nao,nao e qualquer um que poderia e outra quem seria louco de entrar em konoha pra tenta mata la? Os ninjas seriam massacrado pelos ninjas de konoha...

more_horiz
Tsunade deve valer muito já que tem o título de sannin e é a atual hokage!
Agora hashirama ia valer mais que os 5 kages atuais juntos!

more_horiz
Dos kages atuais,acho que a Tsunade vale mais.

more_horiz
De todos os Kages, a que tem o melhor prêmio de recompensa pela morte é sem sombra de dúvidas a Tsunade.

Ela deve ser o Dobro ou mais do Asuma.

Quando aos outros Kages, Gaara deve valer um pouco menos, Mei também, Kira maior pouca coisa ou não.

E Oonoki, algo maior que o Asuma, mas não muito.

more_horiz
Eu acho que é o dinheiro vale a medida dos FEITOS da pessoa , POPULARIDADE , CONHECIMENTO , FORÇA e outras coisas .

Tsunade deve valer bolada aí .

Eu já acho que o Kira A deve valer mais .

Gaara/Mei/Onoki , não devem valer muita coisa kkkkkkk :ana:

Os Akatsukis acredito que valem pra KRL.

Chunnins não valem nada .

Gai deve valer pouco .

Kakashi médio .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Eu acho que é o dinheiro vale a medida dos FEITOS da pessoa , POPULARIDADE , CONHECIMENTO , FORÇA e outras coisas .

Gai deve valer pouco .
Kakashi médio .

eu acho que a Tsunade é a que mais vale ,ela e muito conhecida e respeirada pelo mundo ninja inteiro,ela é a melhor ninja medica do mundo,foi por causa dela que konoha ganhou a segunda guerra,foi por causa dela que konoha ainda existe,ela e a princesa lesma,e um dos sannins lendarios,e considerada a mulher mais forte e mais bela do mundo ninja shukaku nara disse isso,ela ainda é hokage ,ela tambem é uma ninja nivel kage baixo,podendo enfrentar diversos ninjas e pode ate enfrentar alguns ninjas nivel kage medio..
Tsunade e conhecida e respeitada pelo mundo ninja e temida por alguns..
eu diria que a Tsunade fica em primeiro,depois onoki,kira A,Gaara e depois Mei.

more_horiz
O mundo shinobi gira em torno de vingança e guerra. Logo a Tsunade seria a que mais valeria algo, pois tirando o Hokage de Konoha, ficaria mais fácil para as outras vilas atacarem Konoha.

É questão de necessidade. Se eu por exemplo quero me vingar do Gaara, eu posso pagar bem mais pela morte dele do que pela morte da Mei.

Estratégia também. Matando uma pessoa você pode dominar outras, na base do medo. Como por exemplo o Hashirama. Ele chega no Clã Uchiha e fala "Eu matei o Madara. Dei uma surra nele."

Vocês acham que alguém ia levantar um dedo pra ele? :fem:

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Gai deve valer pouco .
Kakashi médio .

eu acho que a Tsunade é a que mais vale  ,ela e muito conhecida e respeirada pelo mundo ninja inteiro,ela é a melhor ninja medica do mundo,foi por causa dela que konoha ganhou a segunda guerra,foi por causa dela que konoha ainda existe,ela e a princesa lesma,e um dos sannins lendarios,e considerada a mulher mais forte e mais bela do mundo ninja shukaku nara disse isso,ela ainda é hokage ,ela tambem é uma ninja nivel kage baixo,podendo enfrentar diversos ninjas e pode ate enfrentar alguns ninjas nivel kage medio..
Tsunade e conhecida e respeitada pelo mundo ninja e temida por alguns..
eu diria que a Tsunade fica em primeiro,depois onoki,kira A,Gaara e depois Mei.

Onoki fez alguns feitos , mas não o suficiente para ficar em 2 , Popularidade dele é alta , conhecimento também , mas ele não é extremamente forte para valer muito . Não estou subestimando , mas só estou dizendo que dependendo do Ninja pode achar que Onoki não tem um nível de dificuldade que valha a pena .

more_horiz
Tsunade é a que mais vale. E creio que depois dessa guerra a cabeça dela terá o valor duplicado. Hokage, Sannin, Melhor médica, lutou com o Madara sobreviveu e salvou os lideres das outras nações, Imorrível .......

Oonoki seria o segundo que vale mais pelo seu histórico e pelo Jinton.

Gaara vem depois por ser o Kazekage e já foi um Jin. Ainda por cima General de guerrilha.

Em seguida Kira.

e por último Mei...... coitada não vale nada  :fem:  Acho que a Mei vale 25% a mais que o Asuma. Ela não tem muitos feitos como os outros...

more_horiz
Tsunade vale mais que todos os outros Kages...
Primeiro que o Título de Hokage tem um peso maior que os outros...
Segundo, os feitos dela são maiores que os dos demais...
Terceiro, Konoha é a vila mais forte... para conseguir a cabeça da Tsunade antes tem que passar por ninjas como Kakashi, Naruto e Guy...

more_horiz
Um Shinobi vale a medida que sua força e reputação no mundo ninja cresce e nesse quesito Oonoki supera a Tsunade, até pelo nivel de habilidades dele.

Jinton e considerada a maior KG elemental do mundo Shinobi, extremamente rara e extremamente poderosa.

Segundo que o Kage mais tempo no poder sendo respeitado por isso.

Seguido dele eu acredito que venha a Tsunade e depois o Kira A, e por ultimo vem Mei e depois Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos