Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

caso tenha uma nova pesquisa de popularidade...

+18
JL
Kaká
Túlio Senju
Will
Marionete
chael
Shisui
CJunior
Yuri Baka
Naruto
Ellos
Sasuke
Will SSJ
MatheusGeneration
Path of death
Ben Ikneg
Hawk
*vert
22 participantes

descriptioncaso tenha uma nova pesquisa de popularidade... Emptycaso tenha uma nova pesquisa de popularidade...

more_horiz
façam um top 10 pessoal de como vocês acham que vai ficar a próxima pesquisa de popularidade dos personagens de naruto.

descriptioncaso tenha uma nova pesquisa de popularidade... EmptyRe: caso tenha uma nova pesquisa de popularidade...

more_horiz
1- Hashirama

2- Naruto

3- Madara

4- Minato

5- Kakashi

6- Sasuke

7- Sakura

8- Tobirama

9- Hinata

10- Tsunade/ Ino

descriptioncaso tenha uma nova pesquisa de popularidade... EmptyRe: caso tenha uma nova pesquisa de popularidade...

more_horiz
1. Naruto
2. Madara
3. Sasuke
4. Tsunade
5. Hashirama
6. Minato
7. Neji
8. Hinata
9. Sakura / Ino
10. Kakashi

more_horiz
1º- Uchiha Itachi.
2º- Uzumaki Naruto.
3º- Hatake Kakashi.
4º- Uchiha Madara.
5º- Uchiha Sasuke.
6º- Senju Tsunade.
7º- Senju Hashirama/Senju Tobirama(algum deles iria ficar nessa posição).
8º- Hyuuga Hinata.
9º- Namikaze Minato.
10º- Haruno Sakura.

É isso que eu penso  :zeus: 

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Madara tá fazendo sucesso com o famoso: "...com ou sem Susano'o?", todo mundo babando no Susano'o Tengu.

Acho que ele ficaria em primeiro lugar. Tem também o Itachi que é adorado por muitos, o Kakashi (juro que até hoje eu não conheci uma garota que goste de Naruto e não goste desse cara), o Minato também, tem o Sasuke, o Nagato, o Jiraya e o Orochimaru.

more_horiz
Neji escreveu:
1- Hashirama

2- Naruto

3- Madara

4- Minato

5- Kakashi

6- Sasuke

7- Sakura

8- Tobirama

9- Hinata

10- Tsunade/ Ino

só não concordo com a 10º colocação o resto estou de acordo, porém ainda tenho dúvidas se na próxima pesquisa sakura vai estar acima ou abaixo da hinata.

acho que itachi entra nesse rank ai no lugar da tsunade/ino ou até mais pra cima.

more_horiz
1 - Madara
2 - Hashirama
3 - Tobirama
4 - Minato
5 - Naruto
6 - Sasuke
7 - Orochimaru
8 - Kakashi
9 - Hiruzen
10 - Sakura

more_horiz
1- Naruto
2- Madara
3- Hashirama
4- Sasuke/ Minato
5- Hinata/ Kakashi
6-Itachi/ Orochimaru
7- Tsunade
8- Gaara/ Nagato
9- Tobirama/ Hiruzen
10- Jiraya e Tenten :gusta: :gusta:

more_horiz
1º. Naruto;
2º. Sasuke;
3º. Kakashi;
4º. Obito;
5º. Madara;
6º. Hashirama;
7º. Orochimaru;
8º. Minato;
9º. Itachi; e
10º. Tobirama.

more_horiz
Naruto
Sasuke
Kakashi
Minato
Itachi

Os 5 classicos que sao fodoes em todos os tempos, eras, votaçoes e etc

Depois deve vir os caras top da guerra como Hashirama, Tobirama, Madara, Kyuubi(?), Akamaru

more_horiz
Esqueci do Itachi ^^

1- Hashirama

2- Naruto

3- Madara

4- Minato

5- Kakashi

6- Sasuke

7- Itachi

8- Sakura

9- Tobirama

10- Hinata

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Madara
4- Kakashi
5- Itachi
6- Minato
7- Hashirama
8- Obito
9- Tobirama
10- Hinata

more_horiz
1. Madara
2. Hashirama
3. Minato
4. Itachi
5. Sasuke
6. Tsunade
7. Hinata/Sakura
8. Naruto
9. Lee
10. Tobirama

Acho que fica assim.

more_horiz
01. Madara

02. Naruto

03. Sasuke

04. Hashirama

05. Obito

06. Kakashi

07. Minato

08. Itachi

09. Hinata

10. Sakura

Acho que seria assim.

more_horiz
Kurama poderia ser contada?

Se pode, com certeza ela fará parte do Top 10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos